Amor Sincero e Nao Correspondido
É... tá difícil né
Nem tudo vai agradar irmão,
Persista !, não adianta querer voltar para o passado, leve adiante o que não te faz bem, o mundo é complicado... muitas pessoas não correspondem o mesmo sentimento, isso é algo normal apenasaprenda a lidar
Coisas boas lhe esperam.
Aquele ardor, aquela alegria de receber apenas um bom dia, ops! Não mais a tenho, na verdade nunca a tive, apenas em meus pensamentos ou em minhas tentativas fracassadas, amor é fogo que arde sem se ver, e é ferida que dói e nunca se cessa quando não correspondido, existe para isso uma solução? Ou será o único remédio minha total devoção a esquecer sua magnífica existência ou o tamanho descaso que fora feito por meio de ti com minha essência, sofro por amor, e por amor lutei, luto e finalmente o perco…
Boa noite
"Pensar em você? kkkkkkkkkkkk
Penso sim, porém se me quiser a sorte é sua se não quiser o azar é seu kkkkkk
Não há sonhos.
Não há planos.
Esperança não há...
Não por enquanto.
Futuro? Há.
Hei de, uma hora, tocar o barco.
Hei de tirá-lo do cais da desilusão.
Ainda pensei em te pedir uma chance. Mas não insistirei nisso. Pois se você não sente nada, não é com insistência que vou te fazer sentir alguma coisa.
Aquele momento que você não para de pensar naquela voz que te encantou,é a melhor sensação que já senti.
Eu enfrentaria o mundo todo por você,mas o seu silêncio está me deixando confusa,acho que não valeria a pena lutar por um amor não correspondido,não é mesmo?
Mas Deus planeja pra acontecer tudo na hora certa,então vou descansar o meu coração e só lembrar dos momentos bons que tive com você.
As vezes não amamos a pessoa, mas amamos apenas os momentos e lembranças que vivemos com ela. E isso acaba nos enganando e fazendo com que criemos um amor que não existe.
Para aqueles que acham que não estão a altura de uma mulher é porque não sabe o potencial que tem, ficam se lamentando por um amor mal correspondido. Vai ficar ai choramingando como um idiota ou vai tomar a atitude necessária para superar as experiências ruins do passado ? " Viva do presente porque o futuro pertence a Deus e quem vive de passado é diretor de museu e professor de história
Vida em uma gaiola
Sai machucada,
Quebrei minha assa
Ganhei uma cicatriz e mesmo assim não desisti.
Que enrascada, sofri aprisionada
Que cilada, fiquei isolada
O tempo que perdi, chorava acordada
Na fria madrugada, fiz burrada
Fugi da gaiola quebrada
Sacrifiquei tudo por uma nova morada
Fui ignorada
Conheci a liberdade
Me chamava de amada
Eu sei que não vou mais tê-lo de volta, mas eu não quero acordar e achar que em algum momento ele vai me mandar um recado. Então eu penso em meu quarto sem saber há quanto tempo eu vou estar sozinha sem nenhum companheirismo.
Não, não dói mais
Já foi dolorido, sofrido, penoso.
Saí fortalecido mas a que preço?
Não me sinto aliviado nem orgulhoso de nada
Saio com a sensação de que levei tempo demais nisso
Saio cansado, desgastado, desiludido e humilhado
Tudo aquilo para nada além de vergonha, arrependimento e culpa
Era tolo e inocente? Certamente mais do que agora
Mas talvez fosse esta minha essência, com todas as virtudes e defeitos. Levaram-na!
Foi preciso? Talvez, mas se assim vivi até então…
Será que há um propósito maior em tudo isso ou é obra do acaso?
Só sei que saio com mais dúvidas que certezas
Desisti de tentar entender
Talvez aí esteja a resposta
Soltar e deixar ir
É o que tento fazer agora
Ai que meu coração peca
A cada vez que me domina
Este corpo que fascina
Não sei mais o que fazer
Ai que minha alma em pecado
Transita em limites amplos
E meu juízo amarrado
Desvia do perigo, sofro
E sem perceber o tempo
Que por vezes doei a ti
Percorro minha alma perdida
Não a encontro,sofro sem vida
Não consigo evitar
É dia a dia a negar
O que claramente reflete
O que cegamente se repete
Não é justo te amar tanto, e mesmo assim, quando penso em você, só conseguir pensar em nossas lembranças antigas, nos nossos momentos passados e na forma que você me tratava como se eu fosse o seu vício da mesma forma que você é o meu.
Desejo Silencioso‼️
Ainda que não me queiras,
O fato de eu te querer,
Já é suficiente,
Um sol que insiste em nascer.
Mesmo que os sentimentos não se encontrem,
E o amor permaneça em silêncio,
Carrego em mim essa chama,
Um desejo puro, intenso.
Embora não seja correspondido,
Meu coração, livre, se entrega,
Em cada olhar, em cada gesto,
A esperança nunca se nega.
E mesmo que a distância grite,
E o destino siga outro caminho,
Saber que eu te quero é o meu abrigo,
Um amor que floresce, sozinho.
Sou demasiadamente exigente!
Preciso de humanidade!
De coração, de originalidade!
Não sei se alguém é capaz de corresponder ao meu amor.
Eu te amo... mas você não gosta de mim de volta.
Diversas vezes tentei parar de gostar de você, mas eu sempre voltava atrás, pois é muito difícil e meio que se eu parar de gostar de você, minha vida não vai ter sentido.
Não vou ter nada.
Não tenho muitos amigos, fico sozinha na escola. Meu amor por você é tudo que eu tenho, então eu me apego cada vez mais nele na esperança que seja correspondido. Me iludo com nossas poucas interações e me alimento das nossas migalhas.
Eu te amo, mas tenho medo que se eu lhe falar isso você se assuste e pare de falar comigo.
Também, ultimamente tenho pensado que, a qualquer momento você pode ir embora, se isso acontecer e eu não contar como me sinto me arrependerei pelo resto de minha vida.
Por isso, utilizo a internet na esperança que um dia você leia isto e entenda que é de mim para você.
Eu te amo.
