Amor Sincero e Nao Correspondido
Não quero amor de verão,
Muito menos de ilusão
Quero um amor de verdade
Pra que quando eu precise, esteje aqui do meu lado.
O amor é como um piano. As mulheres são o teclado. Não é possível tocar uma grande sinfonia numa tecla só.
Não existe dúvida. Nosso amor é além da vida. Mesmo sem sonhar e pedir a Deus, Ele me deu você de presente. Agradeço ao Pai. Você só não é minha outra parte, e sim meu outro inteiro. E, sem dúvida, completou o que faltava em mim.
O amor
O amor é um carnaval
É festa, é alegria
É algo que não tem igual
É um sentimento que contagia.
O amor é fogo
Que aquece meu coração
Alimentando minha alma
Deixando-me sem paixão.
O amor é realidade
Mostra-me a razão
De como é difícil viver
Sem amor no coração.
O amor é um grande mistério
Não tem explicação
É um sentimento maravilhoso
Porem são poucas as pessoas que
Realmente sabem o significado de AMAR.
PENSO QUE A VIDA NÃO TEM O MENOR VALOR SE NÃO EXISTIR MUITO AMOR,UM AMOR PURO E VERDADEIRO QUE SE DOA SEM NADA PEDIR A NÃO SER AMOR.
Ao darmos a alguém todo o nosso amor nunca temos a certeza de recebê-lo de volta. Não ame esperando algo em troca, mas espere para que este sentimento cresça no coração daquele que você ama. E, se isso não ocorrer, esteja feliz por este sentimento estar crescendo em seu coração.
Podemos ter tudo no amor, mas se nós não tivermos confiança não teremos nada, pois muitos sentimentos irão entrar e sair de seu coração com intensa facilidade.
Mas só o verdadeiro sentimento permanecerá em seu coração grandes mentes discutem razões intensas, mas somente o grande coração discute sentimentos diagnosticado amor.
Aquele coração que se perde do caminho da felicidade se perde também do êxito e da dádiva que suficientemente não tem forças para aceitar a plenitude.
Mas descobri amor que por mais que eu não queira
Tu sempre farás parte dos meus pensamentos
E do meu coração eu te deixei
Voltei para ficar................... Para falar de amor que não resiste que o tempo amadurece que distância fortalece, que as saudades mais ainda se unem!!!!!!
Que seja pelo amor ou pelo desejo não importa. importante é que esteja em meus braços desejando meu calor em te satisfazer.
Meu suor percorre pelo meu corpo esperando você enxugar com seus devidos desejos.
Aos pouco me conhece descobrindo a sensação de prazer e satisfação desatando dúvidas que seus desejos têm.
Com o amor não se brinca. Não se faz chacota, joguete, não se banaliza. Amor é coisa séria. É uma graça divina, sêmen da vida. Amor é um par; e ao ser unificado em uma só entidade, tem início, meio, mas não tem fim!"
O homem ama de verdade a sua mulher quando admite que seu amor é eterno, e o proclama corajosamente perante Deus. O que é o matrimônio senão a união de duas pessoas diferentes, não apenas porque vieram de famílias e ambientes distintos, mas porque biologicamente e afetivamente têm diferenças fundamentais que se complementam. Esta complementaridade é a base de um empreendimento magnânimo. A época do namoro é apaixonante e inesquecível, mas amor verdadeiro é aquele que se constrói e que se transforma em base sólida para uma família.
Percebe-se com o passar dos anos uma queixa constante das mulheres em relação a seus maridos. Eles não lhes dão a devida atenção. Alguns maridos têm a tendência machista de ver as responsabilidades e aspirações de sua esposa em segundo plano. Elas existem tão somente para servir à família, e não a respeitam plenamente como co-responsáveis pela mesma. Outros admiram, valorizam e respeitam carinhosamente a esposa e mãe de seus filhos, mas estão tão preocupados com seus próprios afazeres, que não apenas se desleixam pelos assuntos familiares, como também descuidam das necessidades de sua esposa.
O corpo do homem é diferente do da mulher. O que é visível é óbvio. Mas existe uma diferença fundamental na formação do cérebro da mulher, em relação ao do homem, que faz com que ambos processem as informações de forma distinta. Enquanto o homem tende a fracionar para ter uma visão global, a mulher tem a tendência de multi-processar para ter a mesma visão global... complementar. Nos extremos, o homem tem uma visão racional do que consegue explicar... o que lhe facilita a vida... e a mulher um sexto sentido... que lhe remói o estômago.
O homem sábio é aquele que ouve a sua mulher antes de assumir posição frente a um assunto que atinja o âmbito familiar. O casal se une numa só pessoa. Duas cabeças que se complementam tão perfeitamente, juntas, só podem pensar melhor. As decisões fundamentais da família, sejam do cotidiano ou não, são melhores tomadas a dois.
Outra diferença fundamental está nas necessidades afetivas de cada um. A mulher por sua natureza é um poço de afetividade, e ninguém desempenha melhor papel de mãe senão ela. O marido sábio é aquele que se desdobra para suprir este poço de carinho e afeição. Como tem que regar o jardim da família com abundância, as esposas demandam atenção com voracidade, em uma proporção maior que os maridos. Estes, por sua natureza tosca, têm a tendência suicida de descuidar este aspecto.
O homem sábio é aquele que se auto-educa, vence sua natureza e se supera. Sabe ser atencioso com sua esposa, estar pendente das pequenas coisas que a fazem se sentir querida.
O homem sábio é aquele que valoriza sua esposa frente aos filhos. Ensina-os a amar e respeitar a mãe deles como o faz como esposo. Continuamente a elogia e chama atenção de suas qualidades. O homem que ama a sua mulher, a coloca no pedestal, a faz rainha do lar.
E se duas cabeças, juntas, pensam melhor... são mais eficazes quando o fazem com a cabeça fria e fora da presença dos filhos, a portas fechadas. São infrutíferas as pequenas ou grandes discussões na presença dos filhos. Ambos se desprestigiam, pois fica evidente que não estão alinhados. Cria ruptura no ambiente e enfraquece a autoridade de ambos. O homem ama a sua mulher quando prestigia e valoriza a sua mulher frente a si e frente aos filhos.
Para que qualquer grande ideal seja atingido, uma grande dose de força de vontade tem que ser aplicada. O marido e a mulher, ambos, não se casam para ser servidos, mas para servir. As necessidades mais importantes não são as próprias, mas as do outro. Por sua natureza afetiva, a mãe se desdobra para atender aos filhos... pois que se lembre que o marido, com toda a sua autoridade, é o seu caçula !! Por sua natureza tosca... o homem tem que colocar uma boa dose de for
Entregue ao desejo de ver você feliz...
Ao ver seus olhos, sinto algo que nunca senti
Não é amor, pois ainda não lutei por você
Mas é algo sincero que cresce a cada dia
O seu sentimento para em nossa amizade
Enquanto eu acredito que posso te fazer feliz.
Não ache que sua pessoa esta sozinha
Não há ninguém sozinho neste mundo
E você é um exemplo disso
Quando houver momentos, olhe nos olhos.
De quem você menos esperaria que gostasse de você
Como eu gosto...
Não é amor, pois ainda não lutei por você.
o amor é uma linda canção de roda todos sabemos cantar mas alguns não sse arriscam com medo de errar
O que esta acontecendo com a humanidade, se não se tinha o amor em tempos atrás, mesmo o praticando, e hoje?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp