Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 745595 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

Eu tento não reagir as emoções que me trazem ao passado. O que passou passou. O passado trouxe cicatrizes, sonhos desfeitos, mágoas, ressentimentos, mas trouxe também o lado feliz da história do qual não quero me apegar.
Então, como eu me sinto? Eu me sinto com pressa, com vontade de experimentar tudo que ainda não vivi, com uma louca sensação de acreditar que eu devo e mereço viver a intensidade de uma grande amor.
A regra número um é não deixar a carência tomar conta, não se deixar influenciar pelo fato de você está solteira a tanto tempo, não permitir que o coração diminua o seu juízo.
Tento manter a atmosfera de que ainda não chegou a hora, de que mesmo que eu me sinta pronta, talvez eu não esteja tão pronta assim, talvez eu precise curar feridas que acredito estarem curadas.

Inserida por Arcise

Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor,
e é o amor que dá motivos para tudo acontecer,
tudo transformar, e tudo modificar,
faz os dias tristes ficarem alegres,
faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada.

Como eu te amo, queria repetir essa frase mil vezes
até que o mundo compreendesse
que só através do amor conseguimos nos realizar.

Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou,
tenho somente razões para acreditar na beleza da vida.

Hoje o tempo passou, e mais maduros e conscientes
sabendo o que desejamos para nosso futuro,
estamos trilhando o mesmo caminho,
a mesma direção que sempre
esteve traçada em nosso destino,
o sonho mais lindo que sonhei,
a realidade mais linda que já vivi.

Juntos vamos construir a nossa história,
e a cada página veremos que a felicidade
poderá ser vivenciada
e sentida todos os minutos de nossas vidas.

Eu te amo amor,
Amo esse seu jeito charmoso,
Amo os seus lindos olhos,
Amo tudo em você,
Amo o seu sorriso
que me leva ao paraíso,
Amo e como amo amar você....

Amor da minha vida,
Você é o meu tudo,
você é o meu mundo,
Você é minha alegria
O homem da minha vida;
Você me completa!!

E esses versos que escrevo
São inspirados no homem
mais lindo do universo
que é você
E através deles expresso
o meu amor por você
pois por toda vida
será o grande e eterno
amor da minha vida;
pois, por toda vida
eu ei de te amar...
EU TE AMO!!!

Inserida por escritoradk

O amor é raro. Não espero encontrar o amor de minha vida, apenas quero alguém que não me traia, me respeite e seja minha parceira!

Inserida por Granfinale07

Me ama? então prova!! não para agradar o meu ego mas para excluir o tal clichê! amar não é bom dia...

Inserida por ciprilamila

O que me assusta no mundo não são os fantasmas, mas a falta de amor.

Inserida por danilogutofeli

Sei que está chegando, e logo vou te ver, mas a saudade é tão grande que não pude me conter, e tive que pelo menos escrever que, AMO VOCÊ

Inserida por tunicomedina

AMOR, AMOR, AMOR... QUANTO AMOR é VOCÊ NÃO se toca.
Antonio R Fedossi- escritor—editorainteracao.com.br

Inserida por fedossi

AMOR, AMOR

DIZER eu TE AMO é MUITO FÁCIL, BASTA QUERER...
O AMOR NÃO se EXPRIME por PALAVRAS ele É SENTIMENTO SEM LIMITES;
O AMOR é VISÍVEL com o OLHAR;
O AMOR a gente ESCUTA com as BATIDAS do CORAÇÃO;
O AMOR se SENTE TOCANDO ou NÃO no CORPO;
O AMOR ARREPIA a PELE SÓ de PENSAR;
O AMOR se CONHECE através das EXPRESSÕES SIMPLES e MOMENTÂNEAS;
O AMOR tem um CALOR PECULIAR com TOQUE de CARINHO NATURAL;
O AMOR NÃO TORCE os LÁBIOS ele EXPLODE de DENTRO para FORA SUAVEMENTE, SILENCIOSAMENTE e AUMENTA aos POUCOS;
O AMOR NÃO EXISTE APENAS entre as PESSOAS;
O AMOR está PRESENTE em TODOS os SERES ENQUANTO há CONFIANÇA;
O AMOR NÃO tem PREÇO, entretanto TEM VALOR;
O AMOR NÃO PEDE nada ELE BUSCA a OUTRA PARTE;
O AMOR é PACIENTE sabe ESPERAR;
O AMOR tem SORRISOS, LÁGRIMAS, DISCUSSÕES, CONSOLO, DESENTENDIMENTOS, HARMONIA;
O AMOR é VERDADEIRO e SÓ TEM PUREZA; POR este MOTIVO NÃO tem o INTERESSE PALPÁVEL e MONETÁRIO;
O AMOR tem DISTÂNCIA, é sentimento, por este MOTIVO ele TEM SAUDADE.


Antonio R Fedossi- editorainteracao.com.br

Inserida por fedossi

Nunca faça de sua amada uma opção , você não sabe se ela realmente gosta de você , apenas o coração dela pode dizer isso !

Inserida por AlisonRamalho

Se estás sofrendo por amar, olhe de novo, isso não é amor!

Inserida por RobertoBy

Não consigo acreditar,
Como fui me apaixonar
Tão cuidadosa quando,
me peguei do nada,
apaixonada por TI! *-*

Inserida por Caroolsinhaa

O que faz se você um poeta, não e como você escreve, e sim, de onde vem a inspiração

Inserida por Desouzasantos

O verdadeiro amor é assim. a gente ama e pronto! não tem explicação. Ninguém escolhe quem quer amar, ou ama pelas qualidades que a outra pessoa tem. O amor não obedece a razão , posso até dizer que ele não é inteligente. A verdade é que a gente nunca sabe porque ama e mesmo sabendo de todos os defeitos da pessoa amada a gente renega , insiste em não enxergar e até defende-la como um leão. Isso pra mim, é o verdadeiro amor .

Inserida por krisscampos

amor verdadeiro não passa. permanece sempre, manifesta de outras formas... mas sempre o mesmo ali na alma, na pureza e no profundo do Ser..23/4/2014

Inserida por LeticiaGil

Te amo ! Todos sabem até você, mas e dai, eu não posso sentir teu cheiro, não posso te tocar, não posso te abraçar, não posso te beijar. As vezes acho que ter te conhecido, ter se apaixonado por você talvez tenha sido o maior erro da minha vida ou talvez não, sei lá ... Só si que estou sofrendo agora '& não desejo esse tipo de sofrimento nem pro meu pior inimigo. Poxa cara eu te amo só queria poder ficar com você, poder está do seu lado quando você precisar, mas tenho absoluta certeza que isso é impossível.

Inserida por GabryelaaSousaa

O que é o amor?

O amor não é para ser desvendado, é para ser vivido. Digo isso porque todas as vezes que peço uma definição de amor, todos, na tentativa de dizer algo esplendido, mas que se pareça o máximo com alguma experiência própria, me metralham conceitos parecidos, porém cada qual com suas especificidades.
O espirito amante se abrasa ditando um lindo ensaio misturado, comparando o amor com algo vivido que, infelizmente, perde a firmeza, sempre que falta uma ou duas características. Quando o amor erra... Desculpa... O amor não é perfeito. Então eu pergunto: o amor é fiel? Tudo suporta? Não acaba? Você já amou? Respostas: Inconclusivas.
Nestas narrativas divergentes, já ouvi um “era amor” e “quase amor” e ainda “acho que era amor” e até “pensei que era amor”. Amor e duvida combinam?
Cada alguém ama como quer e por isso não dar para juntar todos os conceitos, pois haveria um confronto de interesses. O amor na sua ausência de culpa e na indulgencia da sua paixão, na verdade, é uma boa desculpa para a gente viver longas ou curtas aventuras eternas. Se perfeitas, não, nem tanto assim, mas que duram até a eternidade daquele instante único.

Inserida por salatielgualter

"O Amor é racional e não melancólico."

Inserida por silvia_roldao_matos

Amar primeiro a si mesmo é fundamental.
Sem amor próprio não é capaz de amar o outro por inteiro!Sempre vai faltar-te algo

Inserida por raphaella_karenina

Eu não sinto mais medo. Eu deixei o medo ir embora no meu primeiro adeus. E, desde que você chegou, eu realmente quis muito não precisar me despedir. Mas, para ficar, você precisa aceitar que eu sou eu e não vou mudar – nem por você e nem por ninguém além de mim -, o que você não consegue. Eu não estaria aqui – podendo estar onde quisesse – se não quisesse, de verdade, estar com você.

Inserida por stephanieluz

Deus sabia que não conseguiríamos amar ao próximo como a nós mesmos, pois não nos amamos o suficiente.
Por isso, que com sua infinita sabedoria fez um novo mandamento. "Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei", pois não há amor mais verdadeiro e suficiente que o d'Ele.

Inserida por Descanonimo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp