Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 758654 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

⁠"A felicidade se vive, não se justifica.
Quando é preciso explicar porque se é feliz, já não se é."

Inserida por LoriDamm

⁠Anda, menino, corre!
Vê quanto chão pela frente!
Não olhe pra trás, não chore
Lágima também é semente
Se regar ela não morre!...
Anda, menino, voa!
Sai do chão, a alma levanta!
Mira o céu, riso é coroa
Alegria é semente santa
Só germina em terra boa!

Inserida por LoriDamm

⁠Somos preciosos aos olhos de Deus - do jeito que somos.
Não mude para se adequar ao mundo dos outros.
Seja você o teu mundo - do jeito que é.
Seja você a tua própria essência - do jeito que for.

Inserida por LoriDamm

⁠Entre!
Feche as portas.
Deixe os pudores do lado de fora.
Não cale o coração e o desejo.
Extrapole os limites.

Inserida por rozelimesquita

Certas pessoas não se alegram com nada, outras, com nada, são felizes.
Felicidade é um estado de espírito.

Inserida por LoriDamm

⁠Princípios, valores e caráter não podem ser vendidos, são inegociáveis e, quase sempre, irreparáveis se quebrados. Existem pessoas que são tão pobres, mas tão pobres, que só tem dinheiro. Não é o dinheiro a raiz do mal, é o amor a ele. Não é Deus contrário a que se enriqueça; mas é Deus contrário a que se faça isso de forma ilícita. Nossa geração inverteu a regra. Ser humano tem válido mais pelo que tem do que pelo que é. Mas o estar é passageiro; o ser é que é eterno, e é isso que vale, que perdura. Dizem que todo homem tem seu preço. Vamos provar que estão errados ou lhes vamos fazer coro?

Inserida por JOSAIR

⁠Não são as multidões que me definem, mas a intimidade. Um homem/mulher pode manipular uma massa, mas diante da palavra de Deus e no seu convívio familiar ele/ela se desnuda e revela quem de fato é. O que é ser um homem/mulher de Deus? Alguns estão elevando pessoas a esta condição apenas pelo "charisma" (dom) que possuem. Quando, na verdade, são os frutos que me definem e não os dons. Diante das multidões vai se revelar o que Deus nos ministrou no secreto. Uma pessoa pode ter muitos dons e ser condenada; mas raramente o será com os frutos em dia. Que sejamos autênticos e famintos por Deus. Que, após um tempo com Ele, saíamos com o rosto resplandecente. Estamos a um passo da Eternidade.

Inserida por JOSAIR

⁠A obediência e a humildade são as chaves para as conquistas; não somente as espirituais, mas as de todas as instâncias da vida. Ninguém pode liderar sem ter sido liderado. A pergunta de Deus não é sobre o quanto somos bons em algo que fazemos; a pergunta de Deus é se estamos dispostos a servir; a Ele, em primeiro plano, e aos nossos líderes e aos nossos irmãos. Não se é crente por ter um ministério; se tem um ministério por ser crente. Quando o "Espírito Santo entra na Igreja", Ele não procura por uma credencial, Ele procura por um servo. Não importa qual seja a função ou "tempo de casa". A mensagem do noivo ainda é: "Levanta-te e desce a casa do oleiro..." É o menor da casa que é escolhido para derrubar os maiores gigantes. É lá de baixo que Deus levanta e exalta. Quando Deus te levar a lugares altos (é só uma questão de tempo para que isso se faça), não esqueça de onde você veio e não perca suas raízes. Há muito por fazer, mantenha-se de joelhos para estar de pé diante de Deus.

Inserida por JOSAIR

⁠Você não pode assumir a tribuna se achando melhor do que aquele que está te ouvindo. Precisa se doar para alimentar a noiva e deixar lá a vida se preciso for. Quanto mais degraus você sobe, mais servo você se torna.

Inserida por JOSAIR

⁠Deus não escreve certo por linhas tortas; Deus não é bagunceiro nem desorganizado. Deus endireita a linha e escreve uma nova história. Só morre torto quem não tem um genuíno encontro com o Carpinteiro de Nazaré.

Inserida por JOSAIR

⁠Deus tarda mas não falha? Não. Deus sempre chega na hora certa, no tempo Dele. Não tá demorando, Deus tá preparando uma mesa, um banquete pra você; tudo tem seu tempo. Espere mais um pouco, caminhe mais um pouco. O que Deus vai fazer é maior do que você pediu; é melhor do que você pensou.

Inserida por JOSAIR

⁠Sabe por que tantos escândalos? Por que muitos que Deus levantou se perderam em meio a fama. Não querem mais ser pastoreados, não tomam mais Santa Ceia, não vão mais a EBD e aos cultos de ensino e oração. Aplausos, tapas nos ombros e curtidas não sustentam um ministério. O que sustenta é vida com Deus, renúncia e obediência. Oh, Deus, toca-nos de novo.

Inserida por JOSAIR

⁠Às vezes em verso e prosa,
ou seria em prosa e verso?
mas percebendo de repente
que o mundo não é cor de rosa

Assim em altos e baixos,
segue a vida em poesia
onde o parnaso é o arauto
como as claves em melodias

Inserida por neusamarilda

⁠Dar o seu melhor para agradar o outro é não entender que muitas vezes o outro não quer o seu melhor, mas apenas que você realmente saiba o que ele quer!

⁠Perdoar não é esquecer:
Isso é AMNÉSIA.
PERDOAR é lembrar
sem se ferire sem sofrer:
isso é CURA!
Por isso PERDOAR
é uma ATITUDE de sabedoria
e racionalidade construtiva...
Não um sentimento de fraqueza;
E, sim, de muita FORÇA.
@realpaulosilveira

EMPREENDER é FAZER... E QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER. Autor: Paulo Silveira - Conferencista e escritor profissional

Acredito que ser empreendedor é vivenciar, planejar em longo prazo e executar seus sonhos mais "loucos" apesar das humilhações, traições e risco!

Empreender é enfrentar os problemas de frente, e deixar para trás tudo que for preciso para que você tenha evolução, mesmo quando te faltar forças;

Empreender é caminhar por lugares e com desconhecidos sem bússolas e guiado apenas na confiança que no final dará certo;

Empreender é ser intrépido, tomar atitudes que as pessoas jamais esperavam que você fosse capaz, é ter consciência de quem vence sem obstáculos, "triunfa" em franca agonia e sem "mérito" algum ( talvez seja esse um dos motivos que herdeiros tirem suas próprias vidas diretamente ou através de anestésicos )... Então por favor: Não viva a vida de outrem ou espere a herança de ninguém, e o quanto antes construa a sua história...

VÁ, FAÇA A SUA HISTÓRIA E VENÇA... PORQUE VOCÊ MERECE!

Então te pergunto: Quantas ideias você permitiu que fossem mortas por pessoas que nada tem a agregar em sua vida?

Quantos projetos você deixou para trás por não começar sequer a fazer?

Quantas vezes a sua falta de decisão bloquearam seus sonhos?

EMPREENDER é da natureza humana, prosperar, evoluir e crescer está em VOCÊ;

SER EMPREENDEDOR é não esperar por nada e nem pela felicidade acontecer...

EMPREENDER é VIVER a mais pura energia do amor e criatividade do seu SER;

Pois EMPREENDER é FAZER... E QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER.
Tenha um excelente dia hoje e sempre;
Pois o mercado é do tamanho da sua competência, influência e reputação.
@realpaulosilveira

⁠Eu nasci numa época, que quando quebrava-se alguma coisa,
era ensinado a consertar, e não jogar fora.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

Eu esperava sentir uma grande culpa, mas não senti. Eu me senti livre. Livre de julgamento.

Inserida por pensador

Estou cansada dos seus planos, suas promessas e suas baboseiras! Elas não significam nada!

Inserida por pensador

Todos nós falamos muito sobre liberdade. Não é? Mas não acho que alguma vez cheguei a entendê-la. O sacrifício disso. Não até agora.

Inserida por pensador