Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 784657 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

_Apollo_
⁠
Uma bela tarde
um encontro repentino,
com hilaridades e colóquios,
observo seus olhos,
refletindo a paixão que surge dentro de ti,
com a atenção a uma paisagem engraçada
do outro lado da rua,
no reflexo do prédio,
e ao olhar para mim,
sinto a mesma paixão,
o mesmo sentimento,
de anseio a abraçar-nos;

conheci também,
ela,
com seus pelos caramelados,
com os olhares distantes,
mas com amor,
com um nome esbelto,
que sua mãe lhe deu;
junto a sua simplicidade ao chamar a dona
com os olhos de lágrimas de saudade,
me fascina;

conheci ele também,
com o nome da missão à Lua,
preto e branco,
com olhos tão chamativos
quanto ao de sua dona,
com graça, se aconchegando aos pés de sua linda princesa,
deitou-se rolando sobre o chão,
amáveis animais;

após esse encontro,
senti algo diferente,
algo espontâneo,
e senti algo que,
talvez nós dois,
estamos começando a sentir,
aos pequenos passos,
com encontros,
abraços, e beijos,
teremos a certeza,
de que seremos felizes,
juntos.

Um bom começo, não acha?

Inserida por samuel_cassaneli_1

⁠Me pego as vezes em um mundo estranho, sabe?!
Pessoas cheias de traumas, eu sou um...
Mas me permito a me apaixonar novamente, a amar novamente...
Hoje cada vez mais exitem pessoas egoístas que só pensam em si... Nos seus traumas e não se permitem a nada... Nem serem amadas! Que doidera né?!

Eu queria tanto não ter que falar mais de coisas que me fizeram mal... Mas infelizmente o mal que outras pessoas viveram, me afeta.

Falta de amor.
Falta de carinho.
Falta de atenção.
Falta de querer estar.

Isso tudo te faz viver em uma bolha onde meio que te obriga, a fazer tudo para agradar a outra pessoa.
Por mais que eu esteja fazendo isso meus amigos, não se permitam a essa situação... Te faz mal de mais e te coloca em uma situação onde vc não é feliz por inteiro...
As coisas só funcionam, vc só é feliz, quando vc mesmo proporciona isso... E o fato de você ver tudo que se empenhou dar certo e as pessoas egoístas estarem satisfeitas, te faz se sentir feliz.

Mas meu caro... O que adianta eles felizes e vc não?

A sintonia tem que existir...

Sigo tentando.

Inserida por JeffersonCaldas

⁠⁠A maior distância entre aqueles que amamos é aquela que nós mesmos criamos.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Cada vez que eu a via, parecia que estava vendo pela primeira vez. Como se a Terra orbitasse o sol apenas para que eu pudesse vê-la de todos os ângulos.

Inserida por pensador

⁠Na melhor fase da vida, a maioria abandona Jesus. Já na pior fase todos suplicam por sua misericórdia, e ele com o mesmo amor que derramou seu sangue na cruz por mim e por você, nunca nos abandona.
Deus é e sempre será amor.

Inserida por FonsinhoSouza

⁠⁠A mão de Deus
Mexe na minha
Quando te toco
Você percebe?
As estrelas dos dedos
Os raios dos medos
O sol do meu amor?

Inserida por imapoesia

Vou te mostrar tudo que eu vejo e enxergar com os seus olhos. ⁠Estamos conectados.

Inserida por rafa_vieira

⁠vou te convidar
pra sair em um
dia de chuva e
esquecer o guarda
chuva de propósito...

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠Sabe quando você se sente bem sozinho?!

É quando você escuta, escuta, e quando falamos sobre nós, a pessoa ignora a parte sobre você. Ela quer ser ouvida e o assunto só é interessante, quando se fala nela.
Li uma fez uma frase que dizia... " A pior solidão é estar rodeado de pessoas e mesmo assim se sentir só."

Eu me desafio e desafio você... Vamos dar o mesmo tratamento que recebemos para as pessoas?! Será bem legal elas perceberem que tratam bem ou mal as pessoas que estão a sua volta... Não acha?!

Muitas pessoas são como eu, querem alguém do lado para evoluir e se sentir bem... Mas e quando arrumamos alguém que está acostumado a por ela em segundo plano? E pior! E quando ela te trata exatamente da forma como era tratada e o mais incrível... Ela não gostava desse tratamento...

Que explicação teria isso? Doidera né?
Então... Pegue um filhote de cachorro e crie ele em cima da sua cama, e quando ele crescer... Brigue com ele por estar em cima da cama... Ele não vai entender absolutamente nada. Por que estar em cima da bendita cama, sempre foi normal. É isso o homem ou a mulher que sempre tiveram pessoas de mal caráter em sua vida, sempre vai achar você anormal perante o conceito de parceiro que ela teve na vida.
Tem jeito?! Tem!!! Mas e você? Tem paciência pra ajeitar isso? Ou você acha melhor deixar pra lá?

Aí é com você... Se valer a pena, insista e conquiste essa pessoa...
Mas ó... Se ame primeiramente, segundamente e terceiramente.
Nada e nem ninguém é mais importante que você!

Inserida por JeffersonCaldas

⁠Existem dias bons e dias ruins, dias alegres e dias tristes e dores que nenhum remédio cura.

Inserida por zanovisk

⁠DEle é o domínio. Ele é o domínio e sem Ele nada serei.

Inserida por andrelina_lima

⁠Se a amizade é tudo o que tens, parabéns! Algumas valem mais que ouro , pedras e diamantes.

Inserida por andrelina_lima

⁠Seus olhos castanhos eram como duas radiantes luas.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Amar uma pessoa vai além das expectativas da sociedade, das suas próprias expectativas e do seu coração. É mais como um reconhecimento de almas. Uma vez reconhecidas tudo muda.
Mas nem sempre acertamos de primeira e isso pode machucar ao ponto de não conseguirmos mais voltar a ser quem éramos antes daquilo que nos machucou.
E só nos resta acreditar que um dia a pessoa certa virá ao nosso encontro e vai aceitar aquilo que nos tornamos, aprendendo a conviver com as marcas deixadas pelo passado e talvez se tivermos sorte fará diferente.

Inserida por mandinhagabih

⁠Se tiver que esperar por alguém, espere vivendo.

Inserida por andrelina_lima

⁠Nunca espere por alguém, estagnado(a). Espere vivendo, pois pode ser que ele(a) nunca chegue e você merece viver.

Inserida por andrelina_lima

⁠É na curva que as coisas ficam melhores...
Pois na reta, pressupõe-se que já se viu de tudo!

Inserida por niviarodrigues

⁠"Um espírito capaz de aspirações nobres, demonstra se constantemente gratidão, paciência e amor fraternal."

Inserida por majorado

⁠A maneira que você se ama é a maneira que você ensina os outros a te amar.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠vez ou outra a gente encontra alguém que nos faz querer voltar e conversar mais um pouco. vez ou outra a gente encontra alguém que nos desperta o nosso melhor e nos faz mais crentes no amor. vez ou outra a gente encontra alguém que nos encanta e nos faz baixar nossos muros.

Inserida por FelipeAzevedo942