Amor Sincero e Nao Correspondido
Ele é..
E o que ele é? Ele é um sorriso torto, que completa perfeitamente o meu. Ele é um olhar encabulado, que eu conheço ao pé da letra. Ele é um carinho desajeitado, um beijo doce e um cheiro forte que penetra em mim. Ele é o meu abraço mais apertado, meu choro mais gritante e a minha felicidade mais bonita. Ele é a água que deságua em mim, o meu chamego que me faz dormir e a voz que me faz dançar. Ele é um sermão seguido de um afago, o príncipe descrito no meu diário. Ele é o meu amigo mais íntimo, meu admirador mais secreto e o amor mais vivo em mim. Ele é as musicas melosas, as baladas sem sentido, os sábados chuvosos. Ele é o motivo, motivo de tudo que permanece e funciona em mim. Ele é o sentimento mais puro, e a minha vontade mais sincera. Ele é o meu eu, e só meu. E o que eu vejo nele? Eu vejo nele o significado do que é o amor.
Sou um amante confesso. O canto dos pássaros, a senhora que pede dinheiro na passarela ou mesmo o vento fresco que me abraça quando o calor parece vencer a disputa. Amor é meu combustível, o sentido que dou a vida. Sem ele não conjugamos os verbos ACREDITAR, COMPARTILHAR e RESPEITAR. Você já amou hoje?
Aos poucos estou descobrindo que antes de ser feliz a vida vai me ensinando a ser forte, e que a felicidade pode estar onde eu quiser que ela esteja. A felicidade é um sentimento tão simples, que às vezes nem percebemos e a deixamos ir embora.
E amar tanto talvez seja o erro, se faço tudo certo eu sei que ela enjoa. Com ela eu queria que desse tudo certo e como fui me apaixonar por tal pessoa?
Para amar precisa haver entrega! Para amar precisa haver aceitação! Para amar precisa haver desprendimento! A vida a dois pode ser um paraíso desde que o casal se comprometa a participar na construção do progresso juntos. Se a pessoa a qual eu amo está prosperando, eu, como fonte de vibração, tenho que ser a primeira a ficar feliz com sua prosperidade, assim, tornamo-nos um só!
Eu vou curtir o litoral, deixar a mente mais astral, mas... Agora eu fico até o sol raiar, entrego a sorte para o céu e o mar.
Palavras de uma adolescente “confusamente” apaixonada
Foi tão instantâneo, tão natural. Quando percebi já havia saído da minha boca. Nunca imaginara aquilo acontecendo. Nem mesmo desta forma, sem perceber, sem mandar. Foi o “Eu te amo!” mais sincero que eu já havia dito. Gelei. Fiquei alguns segundos parada, sem jeito, com medo do que poderia acontecer. Teria eu passado por uma vergonha tamanha naquele momento? Um sorriso grande e bonito, de um canto ao outro do rosto apareceu em frente aos meus olhos para minha surpresa. E como resposta, “Eu te amo ainda mais, mais do que qualquer pessoa possa imaginar”.
Naquele momento, algo inexplicável me aconteceu. Era como se nesse instante eu pude enxergar o mundo da maneira correta, como se antes eu não pudesse ver perfeitamente. Era como se meu mundo fosse míope e só agora retomou a visão perfeita. Mas nem tudo é assim sempre. Hoje minha maior duvida é: “Será que você já me amou um dia?”. Quando ele olhou nos meus olhos e disse que me amava, estava só brincando? Pelo menos uma vez eu posso dizer que fui amada? Não sei. Essas são como perguntas no vácuo, onde minhas respostas são apenas os ecos do será, me deixando com essas duvidas ainda mais forte.
Mas não só posso como eu digo que amei. Amei sim, e muito. Amei como ninguém nunca amou. Mais do que a mim mesma. Mais do que a vida. E sim, eu amei amar. Amei amar o amor. Amei amar o que o amor me deu. Amei amar momentos amorosos. E não me arrependo de nada.
Lembro-me perfeitamente de tudo. Desde início até o mais recente de nossa história. Não, não digo até o fim, pois ainda acredito que essa história, a nossa história, não acaba aqui e sim que ela é como uma fênix. Sim, a fênix. Nossa história é capaz de renascer das cinzas. Tudo começará novamente, como no início. Nossa troca de olhares será como a primeira, inocente, porém com segundas intenções. Nosso próximo toque será como o primeiro, suave, porém selvagem. Nosso próximo beijo, como o primeiro, envolvente, porém sem fim, apenas com vírgulas.
E assim continuará nosso amor, um gigante bipolar, mas que nunca se acaba. Se renova. A cada descoberta. A cada erro. A cada esperança. E principalmente, a cada arrependimento seguido do perdão, porque quem gosta cuida, quem ama protege e quem quer ser feliz, pratica o melhor dos sentimentos: o Amor!
Sabe quando você tem tudo e pode ter tudo, mas tem pouco tempo de vida? Perder-se o sentir, ganha-se a cobiça e a constante insatisfação.
"Desculpa se eu viajo muito em pensamentos mas é que quando se trata de ser você o meu passaporte de viagem eu não tenho pressa alguma de voltar de viagem" V.B
Se quiser comprar um carro, você pode, se quiser comprar uma casa, você pode... Mas e se você quiser comprar o amor? Aí você pagará a maior quantia possível no mundo e mesmo assim ainda não o terá... Afinal o valor do amor é não ter valor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp