Amor Sincero e Nao Correspondido
Um Novo Amor...
Vejo você se aproximar
Ajeito meu cabelo...
Você chega mais perto
E já posso sentir seu cheiro
Com apenas um sorriso
Faz meu coração acelerar
Você me beija
Ih... Agora já foi
Começou a disparar
O que é isso eu não sei
Desculpa, é que sou nova
Nessa questão de amar
Mas juro a você
Adorei me apaixonar !
Em você eu vejo
Alegria no sorriso
Em você eu vejo
Um futuro incrível
Futuro amor inesquecível
Futuro aconchego
Futuro amigo
No futuro eu me vejo
Ao seu lado me prendo
Me prender com alegria
Em um futuro contigo
Mais que um amigo
Meu eterno abrigo
Se queremos verdadeiramente viver em paz e conhecer o amor e a alegria de Cristo, devemos amar como Ele amou, perdoar como Ele perdoou e, em cada conflito e adversidade, questionar-nos o que Ele faria em nosso lugar.
O amor é difícil para os indecisos.
Uma coisa engraçada acontece às vezes com meus sentimentos, um dia odeio, no outro revelo o mais profundo dos sentimentos. Porque esses sentidos vão e voltam? Parecem estigmas que nascem e somem da alma, do nada. Em um momento quero desprezar, mas no outro, quero gritar e expressar o mais profundo dos meus sentimentos. Tudo isso é muito confuso! Não quero amar, mas quero amar; não quero pensar, mas tudo que faço lembra; quero fazer coisas que odiaria saber que estou fazendo, mas não faço. Tudo isso subentende que meu sentimento é verdadeiro, mesmo com defeitos. Talvez os tenha por amar demais e por isso erro involuntariamente, será?
Por outro lado, tu segues intacta na covardia de me causar toda essa avalanche de emoções confusas. Que confusão, não?
AMOR TECER:
Amor só é amor
se for transforma-dor.
Amor só é amor
se amor-tecer.
Amor só é amor
se for verifica-dor.
Amor só é amor
se limpar a janela
antes de chover.
Para saber se é amor,
basta saber o que não é.
Amor se prova amor
sem precisar testar a profundidade
com mais de um pé.
“Abrace a saudade, no amor infinito que ela deixa, quando Deus leva pro lado Seu, quem tanto amamos, sem termos a última chance de dizer: Quanto te amo… preciso ainda de você… não parta agora, pois não é seu dia e nem sua hora!!!
Essa mesma saudade, trás uma paz até boa, pois seu sentir declara, que tudo que recordamos, é porque um dia, muito amamos, e assim sendo, nada mais se pode fazer, a não ser… sentir na tal saudade, que aquele amor que fica, nada o dissipará nessa vida!!!”
Silvânia Alves Saffhill✨
Amor:depois de tanto tempo fugindo de voçe,lhe encontro novamente frente à frente,somente para confirmar tudo o que meu coração já a muito tempo tem certeza,de que minha vida sem a sua fica sempre com muito menos amor.
É meu amor
O meu nenem
Vou te beijar
Vc é meu bem
Vou te por
Para dormir
Em meus braços
Pra nunca sair
Aqui vc tem
Conforto e paz
De ti vou cuidar
Te amando demais
Eu pensei saber de amor, pensei. Mas só agora eu sei quanto me enganei. Você chegou e veio me ensinar que o amor é o Sol, é o calor, é a vida a cantar.
Hoje eu sei o que é amar, e o amor é tudo quanto eu sonhei.
"Singelos traços de amor, genuínos e sutis, sustentam a arte da vida, garantindo que as dores se tornem apenas etapas na construção da alma. Na delicadeza do afeto, encontramos a força necessária para transformar cada sofrimento em um degrau para o crescimento."
Chore pela dor, sorria pelo amor, mas nunca se arrependa de deixar para trás o que te causa sofrimento.
Amor sempre presente
Que eu envelheça, que a pele se marque em rugas mas que o coração nunca endureça. Que o amor viva, sempre presente, e que a ternura em mim jamais se esmoreça.
SimoneCruvinel
O que eu quero mesmo é ter você pra mim
Ser o berço dessa fonte de amor tão clara
Sonho acordado em tê-la em meus braços
Pra abrandar meus anseios.
Teu amor me acorrentou
Nas correntezas de um rio
Me afogou e me levou
Com seu olhar tão macio.
