Amor Simples
Ser um verdadeiro cristão é simples quando obedecer o Evangelho é por amor, vivê-lo é de forma sincera e praticá-lo tem a ver com ser de fato e de verdade. Pois sem isso, não há cristianismo só hipocrisia, barganha, ganância, religiosidade.
A beleza da vida está no
simples gesto de semear,
florescer e oferecer o
amor.. mas ganância
do homem é o que
destoa da essência.
Ensinar é um ato de amor? Sim, porém envolve mais que o compartilhamento simples de informações e idéias. É importante observar que o aluno ensina enquanto aprende e o educador aprende enquanto ensina. Esta é apenas uma das fantásticas facetas do processo de ensino-aprendizagem.
O poder de uma simples escolha baseada no amor, em uma simples manhã pode mudar tudo o que machuca a alma. A cura integral do ser clama por mudanças.
Coragem, meus amados. A vida não é simples, mas com amor por si e pelo outro, ela pode avançar em direções inimagináveis. O amor verdadeiro sempre vence.
Amem-se olhando um no outro as qualidades, o que há de melhor em nós que todos temos.
Vi o amor dobrar a esquina
Ele nunca esteve tão perto
Nunca foi tão simples ou tão certo
Passei tanto tempo à deriva
Esperando um grande amor
Vou ficar tão só se você se for
Às vezes o amor nasce em pequenos detalhes ou em simples gestos, faz você ver estrelas sem olhar para o céu.
Um simples gesto de amor pode mudar o mundo. Porém, achamos pequeno para tal feito, abrindo oportunidade para o mal prosperar.
Você se tornou um ser de grande importância para mim,o meu amor por você não cabe em simples palavras de amor,é sim nas atitudes que nós demonstramos ao longo da nossa história de amor.
Um amor mal escrito
Talvez por nunca ter permitido
Meu coração te amar
Pelo simples medo de arriscar
Ambos tenham saídos feridos
De um amor mal escrito
Que chegou ao fim
Antes mesmo de começar.
Ação de amar: ato de amor!
AMAR NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM, MAS DEUS É AMOR E SOMOS SEUS FILHOS.
Diz o ditado: “Filho de peixe, peixinho é”. Somos peixinhos de Deus! Puxamos ao Pai! Biblicamente, somos à imagem e semelhança de Deus; logo, somos capazes de amar seja quem for, seja o que for, mediante a sua justiça.
É Deus quem nos capacita para obedecermos à sua ordem. Deus é o nosso Senhor; todos os seus atributos se resumem na sua Lei do Amor — amor a Deus e amor ao próximo.
“A lei vale tanto para o estrangeiro quanto para o natural da terra. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês”. (Lv 24:22).
Se temos o coração circuncidado pelo amor de Cristo, deixamos de ser estrangeiros e nos tornamos iguais. Isso implica em se querer bem reciprocamente visto que ninguém quer o mal de si próprio. 
A lei do amor ao próximo como a si mesmo deve ser aplicada por todos, independente do lugar, pois todos somos estrangeiros em terra alheia (Lv 19:34).
Deus é Amor! E a sua lei, a lei do amor, é a mais difícil de se praticar: em circunstâncias adversas ao nosso ser e pensar; em momentos de turbulência sentimental e emocional; fora da zona de conforto; porém, Deus providenciou previamente pela sua palavra a possibilidade de a colocar em prática a fim de que possamos corresponder à sua vontade, pois está escrito que tudo podemos em Cristo que nos fortalece (Fp 4:13).
Se e quando estamos em Cristo, exercitarmos a lei de Deus é um prazer para além da obrigação. O amor não é um fardo (Mt 11:30) porque quem carrega o nosso peso é Jesus, e, assim, tudo se torna leve e simples de gerenciar.
Ele nos dá sabedoria sobre como agir, o que falar, quando fazer, onde manifestar o amor sempre que lhe pedimos pelo desejo puro de amar. Nessa hora, não é necessário muitas palavras; apenas dizer “Eu te amo“ é o suficiente e pode trazer um sorriso aos lábios de quem não apenas ouve, mas escuta, pois a simples ação de escutar propicia no coração do próximo o coração do outro do próximo uma alegria sem par que preenche vazios e extirpa maus sentimentos.
Essas três simples palavras, providenciadas pela sabedoria de Deus após uma oração sincera por reconciliação, revelam o alcance de uma alegria profunda no coração de quem as transmite e de quem as recebe, e trazem consigo a esperança de um futuro melhor, de uma amizade acolhedora, mais forte que antes, desejosa de se manter fiel a cada instante a partir da reconciliação.
Eis a Lei do Amor de Deus ❤️🙏🏼😇
Quando o amor provoca choro
É sinal que o sentimento é real
Não é mais um simples namoro
Amar demais não pode fazer mal.
" um gesto simples de carinho fala mais alto que palavras de amor , a verdade dos sentimentos estão naquilo que você demonstra"
Vida, Amor, Sentimentos...
Creio que a vida deveria ser mais simples, não é tão fácil lidar com os desafios, não é nada fácil amar, e com certeza é desgastante expressar todos os sentimentos, os sentimentos são como as estações do ano, há quem prefira o verão outros o inverno, alguns se encantam com a primavera, más há também aqueles que simpatizam com o outono, enfim existe um gosto em cada um, porém, quando se trata de sentimentos, nem sempre eles vem em boa hora, eu já senti o frio mais intenso do inverno, já me queimei em dias quentes do verão, já me molhei em um temporal em dias de primavera, até já senti vazio pelo outono, já amei com todo o meu corpo e ainda amo, já odiei com todas as minhas forças, já me entristeci, já chorei amargamente, passei por tanta coisa, o amor intenso faz tanto bem a nós, o ódio nos corrói, mas ele passa quando se tem amor, a tristeza dói mas te amadurece, o choro converte-se em riso, mas há um sentimento do qual viramos refém ele nós traz um falso sorriso, um disfarce aos que estão a nossa volta, mas a tristeza intensa escondido por traz de cada sorriso corrói, tal sentimento é tão destruidor, você pode estar rodeado por pessoas assim mesmo, se sente só, nada mais importa, o brilho do sol ou a beleza da lua, as luzes das estrelas, nem mesmo o cantar dos pássaros, como explicar? Se não se sabe de onde vem?
Como se livrar? Se você acorda sem o desejo de acordar?
Como viver? Se a vida já não importa mais?
Não espere sinceridade no meu sorriso, nem alegria em meus olhos, pois não sei onde foi parar, só sei dizer que estou me afunfando nesse vazio, salvo pelo amor preso apenas por um fio.
