Amor Sem Sofrimento
A paixão ao contrário do amor nos deixa cegos, e na verdade o ser humano nao gosta de sofrer, queremos amar e ser amados, porém buscamos coisas desnecessárias em um tempo torto, amar nunca foi ruim, jamais será ruim, mas só entenderemos isso no dia em aprendermos a amar, e parar de buscar em nós o que nunca poderá ser encontrado, não antes de vermos que tudo que estamos vivendo, nao passa de uma "simples" passagem aqui nessa terra. Lembre-se: Nunca acharemos respostas para coisa alguma, se a nossa mente limita-se somente a esse mundo.
Cigana, morena dos longos cabelos negros... Amor BANDIDO,...
Eu queria ter MORRIDO,...
Do que sofrer esse amor PROIBIDO.
Ter empatia e dar acolhimento da melhor forma por amor, a todos aqueles que sofrem por questões físicas, mentais, neuro divergências e espirituais, é exercer a plena liberdade de vida e sanidade, e com isto receber a personalíssima validade sem vaidade, de ida e vinda para qualquer lugar, no humanitário passaporte pessoal.
O sofrimento é o termômetro da nossa existência. Desconfio de pessoas que dizem não sofrer, são amorfas. Sem sofrimento não há vida
Cansei de assistir ao teu sofrimento de longe. Sem sustos, sem jogos: se você quer um amor de verdade, desculpa a minha audácia, mas eu mudo a tua história hoje.
O que eu sofri por esse amor, talvez
Não compreendeste e se eu disser não crês
Depois de derramado, ainda soluçando
Tornei-me alegre, estou cantando
Quando não existe perdão, é porque não era amor....Sofremos tanto com a indiferença do outro que nos esquecemos de olharmos ao nosso derredor e vermos que há tantos olhares de amor só esperando uma oportunidade.
..Seria muito difícil pra alguém entender,
mas a menina sofria ao ver seu amor sofrendo. Então ela decidiu, ela pediu com todas as forças a Deus que Ele trocasse as lágrimas daquele amor pelo seu próprio sorriso, e o Senhor te deu de bônus um coração mais forte, porque a menina não imaginava o quanto essa missão seria tão difícil..
A vida não teria sentido se não sofrêssemos por amor, mas também não teria graça se esse sofrimento fosse constante. Doe-se sempre! Pois no final você estará de consciência limpa de que fez tudo que tinha que ter feito ou sentido, identificando que quem perdeu não foi você, mas sim quem não deu o devido valor à sua doação.
Alguém já sofreu por amor ?
Sim.
Errado, o amor não faz você sofrer,e sim achar a metade que falta no seu coração pra te completar
A noite fria e chuvosa vem para abraçar aqueles que sofrem por amor...
Seu abraço frio nos leva a conhecer a tristeza e a solidão...
Mas não dura muito tempo, pois logo o dia vem e torna a aquecer,
o coração que antes chorou por alguém que amávamos,
mas nunca nos amou...
O amor é sofredor, é benigno, não busca seus próprios interesses. Tudo crê, tudo sofre, tudo espera e suporta.
" As pessoas falam quem durante a vida sofreu por um amor verdadeiro, certo? Errado. Amor verdadeiro nunca te machuca "
A única coisa que conseguirás escondendo um amor será dor e sofrimento. Não permita que o medo, a vergonha e a falta de coragem impeçam-te de poder desfrutar de momentos que ficarão guardados em sua memória por toda vida. Por mais inferior que possa vir a se sentir, não permita que a tristeza te domine, não ame sozinho, não deixe que a ausência de atitude e de algumas palavras te façam sofrer. Não há nada de errado em declarar um sentimento tão puro, seja maduro e diga tudo o que realmente sente pela pessoa amada. Isso te deixará mais leve e aliviará a sua consciência. Se o sentimento for recíproco da outra parte aproveite o máximo que puder cada instante e se não for descarte a possibilidade de ficar junto a quem se deseja, o sofrimento será bem menor do que se manter calado diante desta situação.
Amar sozinho pode trazer-te inúmeras sensações e sentimentos exceto a felicidade.
