Amor Sem Sofrimento

Cerca de 4559 frases e pensamentos: Amor Sem Sofrimento

Só Penso em Tragédia, Só Desejo o Caixão, Velas Pretas, Pulsos Dilacerados..

Inserida por LuisFernandoLFG18

Hoje Eu Sonhei com Você, Com Aquele Sorriso Que Só Você Tem, Aquela Voz Que Não Sai da Minha Cabeça, Do Seu Perfume, Do Seu Corpo no Meu, Das nossas Juras de Amor e Desorientado Me Pergunto: Como Tudo Acabou?..

Inserida por LuisFernandoLFG18

Tempo pra ser amado e amar nunca faltará, tantas pessoas passarão por sua vida, quem sabe em uma delas tenha até mais do que espera, não tenha preça, nem se rasteje por ninguém, a vida vai trazer a pessoa que Deus rezervou a você, quando menos esperar, acontecerá.

Inserida por MikaelCristiano

Oh, Gisele!
À solidão me compeles
Ames a mim como deves
Preciso tocar tua pele
Sentir teu calor
Gisele
Digas logo se me amas
Acabes com essa dor
Sem teu amor eu não vivo
Apenas existo
E a existência tem grande amargor

Inserida por ByronianoMP

Lembranças põem lágrimas em meu rosto, me sinto sozinho em um mundo perfeito que criei para a gente. Vivemos cercados de "será?" entende? Eu e você, duas pessoas tão diferentes com histórias tão parecidas. Vivemos sorrisos, morremos em lagrimas, choramos felicidade e rimos tristezas, mostramos a nós que o amor existe, mesmo que mais forte em uns que nos outros. Demos as mãos e fechamos os olhos, mesmo que por um segundo, foi um segundo de felicidade. Víamos o tempo passar rápido diante de nós, sabíamos que tudo aquilo poderia acabar, e acabou. Porém estamos vivos, olhando para o céu e reescrevendo nossa história, viajamos sem sair de casa e fomos nos ver no futuro, fizemos nosso mundo e acordamos do sonho. Realidade, diferente de tudo que sonhei, traz angústia e dor, traz verdade e ilusão, traz no sonho um dia que nunca existiu, mas traz esperança de tudo acontecer perfeitamente como no dia que demos as mãos.

Inserida por AlysonAlbuquerque

Acredito que, quando uma pessoa resolve seguir a carreira de medicina, ela é dotada de belos e iluminados dons. Quais sejam: o dom da partilha de vida, da solidariedade, da caridade, da humildade, da cura e, sobretudo, o dom do amor ao próximo. Quando uma pessoa decide seguir, respeitar e honrar os preceitos da verdadeira medicina, ela deixa de ser ela e passa a ser o outro, por tão grande a sua dedicação em ajudar, cuidar e “salvar” a quem dos seus “dotes” irá precisar. E não é a medicina que faz o médico, mas é o médico que faz a medicina ser o que ela deve ser sempre: o serviço que funciona com o objetivo de curar, de tirar a dor, de aniquilar o sofrimento, de assistir ao cidadão em prol do seu bem-estar físico e emocional. É assim que eu vejo o médico! Poderia nem vê-lo, pois ele se apresenta na sombra das vidas humanas, na lúcida excitação de fazer tudo que lhe for possível, para uma vida saudável, a todos ficar. Parabéns aos médicos que fazem, ou pelo menos tentam fazer, com que este mundo fique mais saudável!

Inserida por GilBuena

As pessoas dizem:
- você é gigante, não sente dor.
Posso até não sentir dor física facilmente mas um gigante tem um coração gigante e um coração gigante ferido dói imensamente

Inserida por GLDC

O amanhã chegou,acordar é a parte mais dolorosa do meu dia,instintivamente estendo o braço para o outro lado da cama procurando o teu corpo,mas tu não fazes mais parte do meu mundo,tudo o que eu encontro são memórias, não estás mais aqui,não fisicamente mas no meu pensamento o que nós fomos ainda permanece vivo.
Michael Hayssus, Diário De Uma Traição

Inserida por MichaelHayssus

Se for para ser assim, então que devolva a parte secreta que de mim levou!

Inserida por Joager

PENSAMENTO

Queria por um breve momento,
Me perder em teus braços,
Mas só te encontro em meu pensamento,
E lá te laço e entrelaço.

Queria por um breve instante,
Me desfazer deste doce tormento,
Mas até mesmo meu semblante,
Denuncia você em meu pensamento.

Queria por um breve segundo,
Ser teu pensamento,
Ser neste átimo o teu mundo,
E não cair em esquecimento.

Queria que não houvesse sofrimento,
Que o amor fosse o único sentimento,
Debaixo do firmamento,
Até o último pensamento.

Autor: Agnaldo Borges
10/10/2014 - 20:30

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

Mais uma noite ela me feiz perde o sono.

Inserida por Xavier2016

Posso dormir?

Talvez hoje eu consiga fechar os olhos
E quem sabe acordar tranquilo amanhã
Desejando mil vezes que fosse apenas um sonho ruim
Do que enfrentando o gosto amargo da realidade
em vez de amanhecer angustiado,
Talvez meu coração amanheça mais confortado
Porque a mente me obriga pensar
Enquanto o coração ordena sentir
A vida é realmente assim,
Um em desacordo com o outro.

Inserida por rannier

A tormenta de existir

As impurezas da alma que me atormenta e que leva para longe o mais impio dos homens. Sem pudor, sem honra,

preso as indiferenças da propria inexistencia,

subtrai-se do rancor profundo apenas lamentações de infrutiferas dores,

que ja fora de vago o pensamento imaturo e curvo ao pensamento alheio, que deixara corromper com poucas palavras, haja vista que na penumbra

da paz nao há mais lugar para a ternura, senao um coração petrificado de sorrisos e de alegrias que nao lhe alcança e que te traz a mais perversa dor.

Mas se o sofrimento cessar entao havera espaço para outra coisa alem de Dores, partir para a escuridao minha alma quiz e quando mais tarde dela nao tiver mais harmonia

restara apenas o pesar de dores escolhidas mas nao suportadas. A insatisfação te faz inquieto e em meio frorestas de pesamentos risonhos, há uma magoa eterna pela nao relização plena.

Por que viver?

Se a existencia miseravel é o pior castigo, que nao sabe-se ao certo o porque de tantas lagrimas e que no raiar da aurora vai estar em prantos e lamurias sem força para escapar dos devaneios tristonhos e torturantes do mar inesgotavel que se colocas-te.

Ó Deus livra-me da dor, e traz aquilo que ainda fora estranha em minha pobre consciencia

que nao sei como instituir e multiplicar em meu coração que chora por

clamores e se fechou no fogo

da desgraça vivida por um infame que nao valha ser longa.

O meu inconciensciente implora por morte, a unica saida de um existencia lamentavel e digna de ser esquecida.

Inserida por jhojason123

Dessa vez, ela não leva uma mochila de esperanças bobas, ela só leva um sorriso e a vontade de tentar.

Ela sabia que iria tentar e errar algumas vezes, sabia que iria sofrer, mas em um desses caminhos – errados - ela ouviu uma frase, de um autor que ela desconhece, infelizmente, que dizia mais ou menos assim:

“Você não pode escolher se vai sofrer ou não, mas pode escolher por quem vai sofrer”.

Desde lá ela decidiu ir em frente, afinal ela nunca teve medo de assumir as consequências de suas escolhas.

Inserida por AlessandraMenegaz

A saudade em meu peito dói, como se todas as lágrimas ao invés de sair, estivessem sendo direcionadas a meu sangue...

Inserida por Jamayka

Escrevi "saudade" numa pedra, e atirei-a como quem voa.
Vi cair-me na cabeça, e senti como a saudade magoa.
Sufoco em ar contaminado da tua ausência descomunal.
E derramo mil tristeza como um derrame cerebral.

Inserida por versusanonimus00

Passas as noites em branco,
cansado, sem forças, mas pintas.
Na tela, vês uma janela,
mesmo sentindo que estás-te nas tintas.
Se pintas aquilo que sentes,
não mais finjas a tua dor.
Não ocultes as linhas da tela
que reproduzes com tintas sem cor.
Se sentes e choras, pintor ,
que a arte não pode mudar-te.
Deixa levar-te pelo vento
que os pincéis hão-de abraçar-te.
Mas caro pintor, chorar por amor
não é deixar de sentir a paixão.
Pega na tela, e faz-te a ela
que o cavalete suporta a razão.
Lembras-te dela, ao ver na janela,
sem que ela saiba da tua existência.
Inspiras-te nela, e pões na paleta
as tintas da inocência.
E nas tuas mãos arrasadas, manchadas
de tonalidades sem cor,
pousa a tinta, que passa na tela
para expressar o que sentes pintor.
Liberta essa dor, caro artista.
Liberta o furor, suja essas mãos.
Levanta os pincéis, pousa a bebida,
onde te vais afogando em vão.

Inserida por versusanonimus00

Sua presença é como um sol entrando por uma fresta da janela.

Inserida por mikael-santos

É que os outros não sabem, que tudo em você tem um gostinho de quero mais.

Inserida por mikael-santos

E quando eu olhei no fundo dos seus olhos, senti que nada mais poderia abalar a minha felicidade.

Inserida por mikael-santos