Amor secreto (cartas, poemas e inspirações ❤️)

Minha presa

Rodeio-te com o olhar, observo-te caminhar, aguardo teu descansar para que eu possa atacar. Um bote apenas irei dar, pois sei que irei derrubar, espero me saciar, pois só escolho o que pode me satisfazer. Minha gazela polonesa atraiu-me com sua beleza, mesmo andando com teu par não impedirá que eu ataque, pois sou um predador, preciso me alimentar.

As mais lindas palavras são lidas em silêncio, através do olhar e dos gestos, que não escondem o que o coração diz.

Ao recebermos o sorriso de uma pessoa amada, ficamos imensamente felizes. Então, sorria para o mundo, pois assim você poderá gerar felicidade em "n" pessoas, afinal, você não sabe, mas podem existir pessoas que te amam em secreto.

Será que é amor? Ou apenas uma simples "paixonite"? É muito sentimento preso em uma só pessoa. Além disso, não quero ser espinhos em teu caminho... Eu me sinto bem falando contigo, mas me preocupo com o que as pessoas vão dizer. Sei que a gente se conhece há menos de um mês, mas nesse tempo tu te tornaste importante para mim. Não sei se é recíproco, ou se ainda sentes algo por ela. Mas está rolando algo no meu coração, só espero que não seja ilusão. Mas estarei sempre aqui, você estando comigo, ou separado de mim. (LEAHPAR)

Mais que secreto

Juro que eu não queria sentir tudo isso por ti, mas é mais forte do que eu. Toda vez que eu te vejo me dá um frio na barriga, uma vontade de te beijar, acho que até mais do que isso. Queria ao menos ficar perto de você só pra sentir o teu cheiro, quem sabe tocar a tua face e conversar algumas bobagens. Se um dia você me perguntar como tudo isso começou, eu não vou saber te responder, agora se você me perguntar quando começou eu vou responder que foi desde o dia que eu te vi pela primeira vez.

Descompasso

- Ela amou só, por medo!
Morreu sem ter quem chorasse por ela.

- A ele, faltou-lhe coragem
Chorou secretamente pela amada.

Me diz:
por que me olhas assim,
se hoje não sou para ti
o mesmo que desejo
que tu sejas para mim? ♥

Inserida por Schuck

Ela sabe que não vive um conto de fadas, sabe que sente saudades de alguém que nunca será seu, sabe também que nem sempre seus beijos serão para ela. Porém, guarda dentro de si a certeza de que jamais na vida desejou alguém tanto quanto o deseja. O que mantém essa paixão? É simples... ela começou a se importar apenas com seus sentimentos, que por muitos anos foram tímidos e sufocados, deu vida aos seus desejos e se descobriu como mulher. Como isso acaba? Ela ainda não sabe, mas deseja que ele também entre em seu mundinho secreto e que, quando juntos, se tornem perfeitos um para o outro. Só um pouquinho, naquele mundinho!

Inserida por elaine_liroa

Queria eu com meu par de olhos poder presenteá-lo
Para que tu se percebesses através do meu olhar
Venusto e formoso de todo e qualquer ângulo
Se pudesse expressaria o que por ti sente meu eu
Deixaria eu jorrar o amor do meu peito
Até o teu
Se eu pudesse te daria todas as estrelas do universo e do mar
Ah, se apenas eu pudesse o que eu sinto lhe falar
Oh, se fosse permitido meu desejo eu libertar
Te quero aqui, sem poder querer te ter
Te deixo ir, sem querer perder você
Se apenas eu pudesse te olhar nos olhos e dizer
O quão especial e único
É você.

Inserida por tevioralathar

Amar-te em segredo não é difícil. Dividí-lo? Não. Só se divide o que se tem, só se espera o que vem, só se busca o que convém, só se brinda o que se tem a comemorar. Nem tudo que se procura pode-se achar. Mas o que esperar? Se nada é seu... Cantas a música dos outros, brindas a felicidade alheia. Por quê? Só colhes o que semeias. Semeou solidão? Pronto... Colheita assegurada. Projete-se e acompanhe o mais belo florescer do sorriso das pessoas que o cercam. E de você? Só ser secretamente lembrado onde ninguém conhece, ninguém ouve, o pensamento, quando chega o silêncio de seu coração.

Inserida por RosiBarreto

⁠Mal secreto (soneto)

Se o vazio que sente, na saudade que mora
No peito, e sufoca cada gesto recordado
Cada olhar do passado, que a dor devora
Pouco será a imensidão do vasto cerrado

Pra que se possa ecoar tal tristura sonora
A sensação que chora, e a lágrima da face
Que escorre, e que chameja a toda hora
Na recordação, sem que haja desenlace

Se se pudesse, do ser a ventura recrear
Da alma só felicidade então aí dimanar
Tudo seria melhor neste amor inquieto

Mas, está cólera que espuma, e jorra
Da ausência, e a solidão que desforra
Nos cala, e estampa um mal secreto...

(2020, 01 de agosto)

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Não há um só instante nessa vida que fico sem pensar nessa paixão que cresce indevidamente devido às circunstâncias. Mas, por outro lado, quem disse que existe um momento certo para amar? É inegável esse sentimento que transborda do coração e quer extrapolar as barreiras dos princípios da razão. É exatamente aqui que sustento esse amor. Pois não é a minha mente quem controla, sim, essa bomba forte que descompassada grita seu nome.

Inserida por tom_nascimento