Amor Pintura Eterna Mario Quintana

Cerca de 245201 frases e pensamentos: Amor Pintura Eterna Mario Quintana

⁠Não pense que há falta de sentimentos em mim, que não tenho amor-próprio ou sou boazinha. Não te perdoei porque você merece, mas porque eu mereço, o perdão que eu te dei nada mais é que a paz que eu precisava.

Inserida por ednafrigato

⁠Existem pessoas que não conseguem ter outra coisa do amor além do medo de perder a pessoa amada.

Inserida por ednafrigato

⁠Aos refugiados de amores fracassados,não poderei dar-lhes amor,mas a minha amizade como abrigo.

Inserida por BrioneCapri

⁠Sensações, inevitáveis frustações... Um caso a parte de quem procura apenas o amor. Viver a procura de alguém que nos complete, na maioria das vezes é viver em busca do fracasso... Mesmo assim continuemos acreditando, pois sei que diante de tantos medos... A solidão é um grande abismo.
Eu sei que dói. Machuca. Feri... Cicatriza. A sensação da queda é angustiante, mesmo assim olhemos para cima e por mais que não consigamos enxergar o céu, continuemos a lutar. Muitas das vezes abalados pelo poder da perca as palavras se confundem com inúmeros sentimentos, e um vendaval de emoções trazem consigo a sensação da inexistência... Mas logo saberemos que nada é para sempre, e que quando a tempestade cessa ela deixar um lindo arco-íris para nos mostrarmos algo diferente, e a lição que fica é que mesmo encharcados pelas lagrimas derramadas... A única coisa que precisamos realmente fazer é tocar em nosso rosto, sentir nossa pele e aquecido pelo poder da nossa dor, entender que o amor também possui seus dois lados, e que precisamos viver ambos intensamente.

Inserida por Aquila

“⁠Não se perca na dor, não se esqueça do amor e tenha fé no criador.. as folhas podem secar, mais de um tronco com raizes firmes podem brotar mais folhas..”

Inserida por juliana_salvador


⁠“⁠Por todos os dias em que eu viver, viverei sendo assim.. forte nas emoções, firme no amor e rica na fé..”

Inserida por juliana_salvador

⁠O amor é uma estrada sem acostamento,sem placas de sinalização,sem passagem para os indecisos.

Inserida por BrioneCapri

⁠O amor de Deus é gracioso e justo. Ao arrependido e confiante, presenteia com a salvação, mas ao rebelde e incrédulo com a condenação.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠O amor só chega quando nosso coração tem solo fértil para semear, desabrochar e florescer.

Inserida por liednaklindjeybatist

Se existe isso de amor da vida, eu acho que você é o meu!

Inserida por EdicleiaDill

⁠O Amor Sempre Esteve Aqui.

O amor,é o tempo inteiro,ou uma ínfima lembrança.
É a rara razão,que pode ser encontrada acima do céu.
O amor,entre amores é inesquecível.
O seu amar,nem o medo esquece.
Consegue mudar as formas das coisas, escrevendo por tantos corações,o seu jeito de pensar.
As flores,florescem amar,e a paixão têm fagulhas de amor.
Nem sei quando esse sentimento nasceu,mais para além dessa vida,e de outras que virão,ele estará.
Ao coração é único,nas tristezas é a consolação.
Seu dom é amar,seu destino vai além da eternidade.
Sou feito de amor,e mesmo assim,jamais irei entendê-lo.
É o sentimento,às vezes sem sentido,mais de uma alma angelical.
Nem o bem,nem o mal, somente o amor.

Inserida por FabricioHerenio


Eu acho até que a fé é o suficiente pra viver, quando junta com o amor, fudeu...

Inserida por Jeferson_Dill

⁠Cuidando com muita delicadeza e zelo
do jardim do coração.
Para o amor brotar,
doce, amável e gentil

Inserida por RitaSimoes

⁠Ela era em essência,dor
e poesia.Fazendo amor feito uma depravada enquanto arrancava minhas roupas.Entre êxtases e palavrões gemia,como todas as almas loucas,
expondo suas emoções
Era assim,todos os dias.Por ela virei poeta,
na sarjeta derramando porra,entre versos e poesias

Inserida por luisa_azevedo_1

⁠Não existe data de validade para o que é verdadeiro e real, como o amor que sempre sentirei por você; independente de aonde possas estar.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"O amor é doce feito açúcar, e tão forte quanto o câncer."

Inserida por Leorrener

⁠"A convergência de prioridades no relacionamento é que faz o amor eterno".

Inserida por claudiohiroshy

A graça é a maior manifestação do amor de Deus⁠, e a sua misericórdia e bondade são os elos que nos unem a Ele nesse mesmo espírito de santidade em Cristo nosso Senhor.

Inserida por leonardomenin

"Ah o amor e o amante, o cigarro e o fumante... O fumante pelo hábito de fumar morre de enfisema, aquele que mesmo hoje em dia ainda se atreve a amar, pra escapar da morte escreve um poema."⁠

Inserida por Leorrener

⁠Liquidez: quem te promete um amor de vida e só alguns segundos fica.

Inserida por eusdemim