Amor Pintura Eterna Mario Quintana

Cerca de 245232 frases e pensamentos: Amor Pintura Eterna Mario Quintana

⁠⁠Muitos sonham demasiadamente, mas, não colocam em prática, muitos correm, mas, desistem pelo caminho. São poucos que põem a esperança na sola do pé e conquistam a vitória. CORREDOR! Não desista, persista, porquê a dor é momentânea...mas, a Glória é Eterna!

Inserida por jefferson_monteiro

⁠A vida não acaba depois da morte...mas como eu queria saber como é do outro lado, na verdade ninguém sabe exatamente, isso depende da crença de cada um, mas uma coisa eu tenho certeza, é um lugar maravilhoso por que Deus és grandioso .quão grande és tu Senhor!

Inserida por concon_antonio

⁠Se Jesus não for o alvo, então não será o caminho e não sendo a direção não poderá ser a verdade; logo, não teremos vida eterna.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Você é seu eterno companheiro de alegrias, batalhas, lutas, alegrias e vitórias. É com sua eterna companhia que você vai nascer e morrer, e entre estes dois espaços, os “melhores” e os “piores” momentos somente você poderá “sentir na pele”. Portanto, cuide-se, ame-se, perdoe-se, respeite-se.

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

⁠REFLEXÃO DA VIDA:
Não é sobre estarmos pobre ou rico.
Não é sobre estarmos bem ou ruim.
Não é sobre estarmos motivados ou não motivados.
Não é sobre estarmos felizes ou tristes.
Não é sobre se temos um propósito ou não temos.
Não é sobre status , conforto, dinheiro, fama ou lazer etc.
Entenda uma coisa, é sobre a vida.

É sobre o quão grande foi o sacrifício para termos acesso a vida.

O mundo é um lugar cheio de provas e desafios, e a nossa recompensa é a vida eterna.

É tudo sobre a palavra , é a palavra de Deus que basta, quem tem ouvidos que ouça, quem tem olhos que vejam, é apenas a palavra de Deus que necessitamos.

Então creia em Jesus Cristo e faça a vontade do Pai que estás no Céu .

Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse.

Inserida por euparaissonasci

⁠A vida eterna é conhecer a Deus intimamente.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Ah! Minha doce e bela amada! Como quero ser dela! Não apenas com a carne, pois esse é perene! E sim com a alma, que é eterna! Quero ser dela, com ela, pra ela! Ser tudo que ela sonhou em uma companhia de vida, não apenas de uma noite! Imagino como seria poder dormir e acordar ao teu lado, todos os dias de minha vida!Sentir a textura de seu corpo e a energia intensa e apaixonante de sua alma! Oh! Minha doce e bela amada!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Somos únicos, é somente acertarmos os ponteiros com a vida para notarmos que ela nos encaminha para nossa essência sagrada e eterna.

⁠A morte é o caminho mais admissível para a Vida.

Inserida por WilmarLeitte

⁠A estabilidade de uma vida eterna seria o fim da sociedade produtiva.

O que nos move é a certeza da morte.

Inserida por I004145959

⁠Sacrifício de morte, que trouxe redenção, esperança no pós morte, expectativa de vida eterna com DEUS em Cristo Jesus!

Inserida por TeologoVagner

⁠A vida na sua mais pura expressão existe desde os princípios desconexos à sua manifestação eterna na luz e zela magistralmente pela recuperação do mundo.

⁠Vida eterna = vidas passadas + vidas presentes + vidas futuras

Nossa vida é uma parcela no universo eterno.

Inserida por I004145959

⁠Riqueza eterna...

No dia a dia temos lapso de felicidade, percebo que é impossível um mero mortal viver feliz o tempo todo. Como encaramos os nossos problemas? Todo mundo deseja a felicidade na sua plenitude, estar feliz depende de como nós fazemos as nossas escolhas e se estamos acertando no uso do livre arbítrio, mas, por mais dificuldade que tenhamos na vida uma coisa é certa, DEUS em primeiro lugar, nunca devemos abandona-lo. Quando nós estivermos com alma e mente aflita
dobremos os nossos joelhos e façamos reverência ao criador, essa é a resposta para toda complexidade do univeso. Devemos viver intensamente a vida e não se apegar conta bancária, riqueza material, devemos pensar que se nós conseguirmos administrar bem o presente vivendo intensamente o hoje e o agora estaremos livre dos monstros que pertubam a nossa mente. Com perseverança e amor ao próximo estaremos felizes, passaremos a maior parte da nossa caminhada com a mente livre dos espíritos maus, ser feliz é um projeto de vida que todos nós almejamos e não tem ouro e nem prata material nesse mundo que possa comprar, podemos ser feliz sem ter alcançado a felicidade plena?

Inserida por gilson_faria

⁠Ter o Espírito Santo habitando em nós nos traz a segurança de que veremos a Deus face a face e passaremos a eternidade em Sua glória. Jesus ressuscitou e nos promete a vida eterna.

Inserida por Shadrachserra

Descansar pra quê, se teremos a eternidade para repousar!

⁠A salvação é graça. ... A Bíblia diz em Efésios 2.8-9: “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isso não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie”. A salvação que Jesus Cristo oferece ao homem é pela graça

Inserida por samuelsantosaraujo

⁠Se a vida é breve eu devo desistir de viver ? NÃO. Devemos viver conforme nos ensina o livro de Eclesiastes : viver bem, sempre e agora; viver para a glória de Deus, viver afim de abençoar o próximo e fazer a diferença nessa vida. Uma vida bem vivida nos aponta para a vida eterna.

Inserida por IPBSobradinho

⁠A vida é a eterna
escola da alma...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠ESPERANDO VOCÊ....

À espera em todas as coisas...
E em todas as coisas espero...

Um minuto e uma gota de mim...
Já não dá pra lhe esquecer agora...
Como assim?
O que será de mim?

A porta está aberta...
Agora, entra...

Pense bem...
Ninguém espera para sempre...
No alto fulgor dessa paixão insana...
Por todo me queimo...
E minha alma não se cansa...

Enquanto os dias forem meus...
Eles também serão seus...
Serei essa eterna espera...
O que você de mim quer eu não sei...
Mas já lhe aguardo desde ontem...
De véspera

Sabe quando você ama demais uma pessoa?
E não espera nada em troca desse amor?
Assim eu sou...

Mundo tão louco...
E eu aqui...
Me doando cada dia mais um pouco...

Difícil compreender a vida...
Ah esse tempo, leva tudo...
Não me deixe aqui tão só...
Esperando muito...

Vem...
A porta está aberta...
E eu aqui a sua espera...

Sandro Paschoal Nogueira