Amor do Passado
Éramos algo sem nem ao menos termos sido alguma coisa, acabou antes de começar,virou passado sem nem termos um futuro indeciso,viramos fim sem início.
Passado não se esquece, Passado a gente relembra, a gente conta histórias, burrice é querer apagar toda uma história, porque o final dela não foi feliz.
AMAR É UM VÍCIO
Meu maior vício foi te amar demais.
Ocultei coisas do meu passado
só para disfarçar tudo que fiz de errado
ao me deixar amar você.
Quero alguém que me faca esquecer do passado, que não me deixe pensa no futuro sem ela, e se uma que me faca viver meu presente intensamente, como se fôssemos únicos.
Como seria bom voltar ao passado, passar ao menos alguns minutos ao seu lado, reviver aqueles momentos que não saem da minha cabeça, te abraçar como não houvesse outra vez, e na verdade não há, como seria incrível te beijar, teu corpo acariciar, nem que fosse pela última ve
Deixa transbordar de mim pra ti,
Não haverá passado, nem futuro, só presente há
Então vive esse agora perto de mim.
Se for para mexer no baú do passado,que sejam coisas boas,lembranças que te edifiquem,renovem sua esperança,fé e amor!
E se o passado não for passado? E se estiver à espreita? No momento mais sombrio, ele será o porto seguro.
O passado amoroso de alguém se torna
insignificante, a partir do momento em que
você entra na vida dela, e com o
tempo é capaz de jamais se tornar apenas
passado, mas sim um todo, passado, presente e
futuro dela e é apenas isso que realmente importa!!
Eu queria...
Eu queria voltar ao passado para conceder os abraços que ficaram perdidos num soluço de vaidade. Dizer amo-te sem medo de risadas levianas, simplesmente por nascer no coração.
Desejaria recomeçar belos momentos a fim de permitir que lágrimas de alegria escorressem pelos meus olhos sem que eu tivesse receio do que os outros poderiam pensar.
Ambicionaria regressar ao passado para silenciar a voz com um beijo ou apenas deixar a ansiedade e o desejo ardente falarem por mim. Um doce anseio de que o silêncio de um momento alegre se eternizasse no brilho do olhar de alguém.
Cobiçaria retornar ao passado só para sentir mais forte a respiração num instante sublime, em que reina a suavidade, a delicadeza, a concordância do tempo em enfeitar termos que insistem em permanecer presos na garganta teimosa que tem medo de não sei o que por desconhecer o que poderá acontecer.
Aliás, estranho querer estar presente em cada toque, em cada olhar, em cada gesto de uma paixão ou de um amor, seja este amigo, romântico ou materno. O que importa!?
Eu só queria poder saber porque temos tanto medo de sofrer se a vida nos proporciona infinitas oportunidades de felicidade. O sol, o mar, as estrela, o céu. Bem, talvez pelo fato de nossos medos surgirem muitas vezes daquilo que não conhecemos ou não queremos aceitar por não ser agradável as nossas expectativas. Egoístas? Sim, somos! Sabemos que o mundo dá muitas voltas, entretanto desejamos profundamente que ele gire em torno de nós...apenas!
Ah, como eu queria não ser notado por essa gente que passa e sequer sabe que passou. Dessa gente que sofre por ter medo de sofrer. Dessa gente que briga, dessa gente que brilha e deixa que seu brilho se perca na escuridão de seus pensamentos egocêntricos, muitas vezes ostentando - para humilhar - uma carteira ou um pedaço de papel. Dessas pessoas que envelhecem
fisicamente e pensam que o mundo findou.
Por outro lado, queria um pouquinho dos meninos senhores que sabem a hora de sorrir, entendem o amor, a vida e a paixão. Queria um pouco da calma de quem guarda experiência em décadas de alegrias e, sim, o aprendizado de momentos difíceis. Queria o colo materno, lar mais seguro e aconchegante que
possa existir, diversas vezes ao segundo. Queria a luz do sorriso sincero de um bebê que amolece qualquer coração pétreo.
Queria a esperança num mundo mais justo contida nos que foram desprezados por seus filhos e um espelho que refletisse a alma destes. Queria mãos dadas na praia dos 14 aos 80 na mesma intensidade e com a mesma infantilidade.
Queria que todos brindassem a vida todos os dias e comemorassem cada dia como se fosse 25 de Dezembro. Queria ofertar paz, amor e saúde para todos os povos, nem que fosse apenas 364 vezes ao ano. Queria o gosto de um beijo apaixonado a cada fração de minuto e ouvir "sinto a sua falta" a todo instante.
E se me oferecessem o mundo aos pés em troca de tudo
isso... desejaria que você respondesse por mim!
O passado se foi a muito tempo. O amanha e
um sonho e o agora e o unico momento que
voce tem pra desfrutar.
Observe a convivência entre seus erros e seu passado. Mas, contemple apenas a sua coragem de sobressaltá-los.
Não traga seu passado ao nosso presente, para que no futuro não se estabeleça um relacionamento de dúvidas.
É passado,presente ou futuro?
Senti,sinto e sentirei!
Um sentimento puro que dispensa a cronologia,vive dormindo e acordando,mas nunca morre.
Você é a vontade de chorar misturada com a vontade de sorrir,é graciosa,elegante e todo o resto dos significados do teu nome,é a certeza da minha confusão e é um tudo para um nada.
Esperar por alguém que ainda não foi é loucura e dor presente,aceitar os fatos e encarar a realidade é sanidade e conforto futuro,deixar voar é amor livre do tempo e esperança de assistir a um novo pouso.
Se eu pudesse ter um minuto em particular com o meu passado, certamente passaria a borracha nele e rescreveria os erros em acertos e as dores em amores.
Eu não tenho um passado, eu mereço uma chance, nem uma família ou uma desculpa honesta restam para dizer.
Pensamentos de um casal:
"Jogue fora o passado.. construa um presente lindo.. para viver um futuro maravilhoso"
