Amor Oriental
Morrer é pouco, é fácil; mas ter vida
Delirando de amor, sem fruto ardendo,
É padecer mil mortes, mil infernos.
Somente aquele que conhece o verdadeiro ódio pode conhecer o verdadeiro amor,
quando você liberta um deles em seu coração, o outro sempre estará lá,
e ai começa a disputa para ver quem domina seu coração...
É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.
É preferível suportar os males que temos do que voar para aqueles que não conhecemos.
O verdadeiro nome do amor é cativeiro.
A mágoa altera as estações e as horas de repouso, fazendo da noite dia e do dia noite.
//PeQuEnUxA//???
- garotinha que se apaixona fácil... TALVEZ!
- garotinha que vive um amor grande ou pequeno intensamente... COM CERTEZA!
- garotinha que ama Deus, a família e os amigos acima de tudo... SEMPRE!
- garotinha que prefere sofrer a ver o sofrimento de alguém q ama... PURA VERDADE!
- garotinha que já se machucou por sua ingenuidade e orgulho... MAS APRENDEU!
- garotinha que apesar do enorme orgulho tem humildade o suficiente para saber pedir desculpas e desculpar... SE NECESSÁRIO !
- garotinha que tem como objetivo ver ela mesma e todos que a cercam felizes... SONHO !
- garotinha que pretende, um dia, ser reconhecida não pelo que terá e sim pelo que é e continuará sendo... ETERNAMENTE !
Fica procurando mudas de Amor-Perfeito e não lembra que no deserto as flores não germinam. Só os cactos. Tudo que você precisa são cactos, mas deseja flores coloridinhas. Você não dá valor ao que tem, só às coisas idiotas que te dão vontade. E mesmo quando consegue, não interrompe as buscas.
(Cactos)
O amor entre duas pessoas é como a construção de um templo...
Demorado, difícil, tijolo a tijolo, mas, quando fica pronto, o primeiro morador é Deus. Pensem nisso e vejam se não vale a pena!
de tudo que tenho, o mais importante, sem dúvida, é o teu amor
e pensar numa explicação...
pensar numa forma de te fazer entender seria impossível...
sou um tanto ruim no falar...
prefiro te escrever, pra tentar descrever o que sinto...
não quero fazer rima, nem poema...
quero que entenda, só entenda...
rimas fiz.. poemas tbm...
tá tudo dentro de mim
guardado, como quase o mundo todo...
mas pra ter uma idéia, pensa na maior alegria..
pensa no sorriso mais gostoso..
pensa na paz
pensa nos carinhos intermináveis..
pensa no sonho encantado e no castelo encantado também
sabe o céu de verão? cheio de estrelas? então...
e o mar??? então...
o além mundo... é tudo!
te amo assim.. de dentro e de fora, de certo e errado.. amo a porção toda, inteira
cada cantinho, cada gestinho, cada beijinho, cada defeitinho, cada reina, cada palavra, cada movimento
cada olhar, cada cara de descontentamento, cada cara feia, cada brabeza
te amo como sei lá o que, como...
só amo..
amo como quem quer cuidar e zelar..
proteger.. adorar.. tratar bem
não tenho uma forma..
um nome..
um significado q explique..
amo!
e só..
Quem poderá fazer, aquele amor morrer, se o amor é como um grão. Morre, nasce trigo, Vive, morre pão.
Não temos usado a palavra amor para não termos de reconhecer sua contextura de ódio, de amor, de ciúme e de tantos outros contraditórios.
Temos mantido em segredo a nossa morte para tornar nossa vida possível. Muitos de nós fazem arte por não saber como é a outra coisa. Temos disfarçado com falso amor a nossa indiferença, sabendo que nossa indiferença é angústia disfarçada. Temos disfarçado com o pequeno medo o grande medo maior e por isso nunca falamos no que realmente importa.
Falar no que realmente importa é considerado uma gafe.
O amor é frágil. E nem sempre sabemos cuidar dele. Procuramos fazer o melhor possível. E esperamos que uma coisa tão frágil como esta sobreviva.
Vire essa folha do livro e se esqueça de mim
Finja que o amor acabou e se esqueça de mim
Você não compreendeu que o ciúme é um mal de raiz
E que ter medo de amar não faz ninguém feliz
Agora vá sua vida como você quer
Porém, não se surpreenda se uma outra mulher
Nascer de mim, como do deserto uma flor
E compreender que o ciúme é o perfume do amor
O único amor consequente, fiel, compreensivo, que tudo perdoa, que nunca nos defrauda e nos acompanha até a morte é o amor-próprio.
A paixão está diretamente ligada as combinações de perfume, sedução e entrega. O amor vem como uma ponte, para o apaixonado encostar e fechar o círculo vicioso do amor.
A realidade é que a realidade a maioria das vezes não é como nos sonhos ou nos filmes. O amor muitas vezes é o começo de um final, principalmente os impossíveis.
Deixo meus sentimentos nestas últimas palavras porque para mim é impossível dizer adeus a esse amor que invadiu minha alma. Imaginar que nunca poderei ver a cor dos teus olhos nos meus, nunca escutarei tua voz e jamais me prenderei nos teus braços, vem matando todos os dias um pouco. Por isso e muitos outros sentimentos que alimentei no meu coração com esse amor, te deixo essa carta com todo meu ser.
Sabendo que essa história de amor não terá um final feliz, preciso partir, mas quero que saiba que vou feliz, mesmo não tendo sido correspondida, experimentei as ilusões mais lindas que um amor pode dar a um ser humano.
Vou agradecida e jamais vazia, porque levarei comigo seus beijos, tuas carícias, teus abraços, teu cheiro, o sabor da tua pele, de todos os nossos momentos que imaginei. É meu maior tesouro do coração nesse existir.
Te deixo a recordação do amor mais lindo e intenso de uma história que vivi sozinha, levando a certeza que um dia será, em outro tempo, outra vida.
Gostaria que guardasse em um lugar especial no teu coração todo meu sentir, mas sei que provavelmente você nunca chegará a ler essa carta. Mesmo assim deixo aqui o amor mais lindo que sonhei.
Espero que entendas esse adeus, precipitado, mas inevitável. Sem dúvida alguma, te amarei para sempre, onde quer que eu esteja, e vou sempre estar vibrando por tua felicidade.
Te amo, meu rei.
E quando o amor chegar,
meus olhos estarão no mar...
Não estarei mais morta em vida,
minhas doces feridas
estarão cicatrizadas,
minha alma inteira e perfumada...
E quando o amor chegar,
o céu se enfeitará,
as estrelas me beijarão,
e eu finalmente, saberei
onde está o meu coração...
E quando o amor chegar,
meu jardim estará em orquídeas,
meus jasmins mais puros,
nada mais estará escuro...
Minhas borboletas estarão em alegria,
minha poesia mais perfeita,
e eu estarei refeita
em luz e em beleza...
E quando o amor chegar,
a vida será surpresa,
cada segundo será revelador...
A vida terá um diferente valor...
E quando o amor chegar,
estarei infinita e eterna...
Minhas mãos estarão abertas,
e a solidão será mais terna...
E quando o amor chegar,
saberei reconhecer,
saberei escolher sem errar...
saberei realmente o que é prazer...
E quando o amor chegar,
serei abençoada em flor,
estarei aquecida no teu calor...
E quando o amor chegar,
estarei pronta para amar.
Amor
Amor é um sentimento puro, delicado,
bonito, inocênte, raro...
Hoje em dia muito procurado.
Poucos sabem o que é realmente amar...
Poucos sabem o que significa amar.
Amar;
é se sentir livre até mesmo para voar,
é ter o universo todo em suas mãos,
é acordar todas as manhãs sorrindo,
é ficar ansioso para ver a pessoa amada,
é sentir o cheiro de quem você ama
mesmo este não estando ao seu lado,
é se alegrar até mesmo por coisas bobas,
é sentir-se no mundo da lua,
é sentir-se bobo a todo instante,
é pensar na pessoa amada e não
segurar nem que seje um sorriso,
é contar as horas querendo que passem logo,
é ter que lembrar quando se quer estar
com quem você ama...
Amar...
Amar é a coisa mais pura do mundo...
Dizem que amar tráz dor...
mas não é bem assim...
Só sente a dor de um amor quem
ama e não é correspondido, ou teve
alguma descepção em alguma relação.
Aconteça o que acontecer...
Você sabe que você foi digno da palavra
"Amar".
Mas me intristesso ao saber que muitos
não sabem o que é amar e usem esta palavra
como se fosse um sentimento incapaz de
realizar tudo o que um ser humano jamais sentiu...
Muitos acham que por gostar de uma pessoa
já podem dizer que as amam...
Outros por sua vez, acham que estar apaixonados
é o mesmo que amar.
Que sentimento é esse que todos dizem que sentem
mas pocos sabem o que significa?
Pode-se até omitir tal verdade, mas você sabe
que não ama...
E como sabe?
Seu coração irá dizer.
Nunca diga:
-Eu te amo!-Se este sentimento não lhe cabe em seu
coração e se este você não tem, então não lhe convém
seus lábios pronunciarem tais palavras!
Eu nunca quero te ver infeliz
Eu pensava que você quisesse o mesmo pra mim
Adeus, meu quase amor
Adeus, meu sonho sem esperança
Estou tentando não pensar em você
Você não pode apenas me deixar?
Adeus, meu romance sem sorte
Virei minhas costas pra você
Eu devia ter sabido que você me traria dor
Quase amores sempre trazem...
Andamos juntos em uma rua cheia de gente
Você pegou minha mão e dançou comigo
E quando você se foi, beijou meus lábios
e disse que nunca, nunca me esqueceria.
Eu não posso acordar pela manhã,
Sem você na minha mente
Então você se foi e eu estou assombrada
E aposto que você está bem
É fácil pra você entrar e sair da minha vida?
