Amor Nutre
Aprecie enquanto é tempo
Senta aqui do meu lado,
Vamos ver o sol se por.
Aprecie enquanto é tempo,
Tudo que é bom e o amor.
Se eu te disser que vivo
É porque eu não ligo.
Quem não aproveita a vida
Não tá vivendo.
Não tenho bens materiais,
Mas que falta me faz?
Aonde vou sempre encontro alguém
Que me quer bem.
O mundo não tá perdido,
Ficar parado é o pior perigo.
Siga teu sonho irmão,
Não veja a vida na televisão.
O verdadeiro homem não é aquele que fala o que pensa ao mero acaso e sim aquele que pensa antes de falar.
Todo dia de manha eu me prometo não falar mais com você , mas nunca da certo vc sempre vem com seu geito meigo me dando um bom dia
Venha à mim, sinta-me...
Toca- me, traga-me, envolve-me em seus braços.
Sinta o meu sabor, decifra-me, sufoca-me com seus lábios.
O sabor se dissolve em meu paladar.
O gosto, o cheiro o calor revoluteiam na lembrança indissolúvel como um só gole de Blanc de Noirs, como se fosse a exatidão do momento pendura um beijo impetetuoso sem trégua para o fôlego, sua língua sedosa laçada com sabor de Pinor Noir impelindo um corredio não desatável.
Autora- A.Kayra
A cada lembrança é uma tortura para mim, como poderei fugir disso, se tudo que consigo fazer é lembrar que você partiu?
"Querida, ainda espero ansiosamente pela sua volta, trazendo consigo o seu carinho ardente que trará cor ao meu dia novamente."
Ouço minhas canções e nelas me entorpeço mergulhada em lembranças que finca-me uma lança e nelas me encandeço!
Autora-A.Kayra
Eu que acreditei ter o mundo a minha espera.
Percebo que nunca o tive... Lá não sou bem vindo...
Eu que fiz dela meu mundo, hoje sigo sem pouso...
Você é muito mais que um perfil
Você não é um holograma,
uma imagem ou perfil virtual,
que aparece numa rede social.
Você não existe superficialmente,
não é apenas o que usa ou veste,
muito menos o que outros pensam,
falam ou escrevem a seu respeito.
Você é um ser autônomo, independente,
um emaranhado de sentimentos,
um universo por traz do seu olhar,
capaz de agir e pensar com razão,
mas que se influencia com emoção.
Você é um ser mágico e encantador,
que pode sentir e transmitir emoções,
e expressar os mais nobres sentimentos,
capazes de expulsar a letargia e a tristeza,
através das palavras e atitudes.
Você é muito mais que a aparência,
de uma feição jovem ou um corpo
que se movimenta por baixo das roupas.
Você é energia, ação e reação,
que busca integração com outras pessoas.
Você não é uma ilha, mas uma fonte
que transmite mensagens,
nos gestos, olhares e movimentos,
capazes de interagir e alterar a
a orbita e a gravidade de outros seres.
Você pode se comunicar sem palavras,
mas não pode se esconder na solidão:
a vida é construída de sentimentos e emoções,
e a maior delas é o amor compartilhado,
superando medos e receios,
na busca de ser e fazer os outros felizes.
https://plus.google.com/u/0/collection/kcQEYB
Se nós amássemos teríamos filhos lindos. Seriam príncipes e princesas de belezas arrebatadoras. Afinal, somos dois belos sonhadores.
Sabe aquele cheirinho de café no fim de uma tarde fria? Ou melhor, sabe o cheirinho de chuva que sentimos sempre que saímos pra fora pra olhar o céu nublado? Ou sabe a sensação de pisar em folhas secas, de acordar em um feriado e continuar na cama o resto do dia? Pois é, tudo isso me traz uma sensação inexplicável, como conversar com você..
Até o cheiro dos livros me lembra você.
Espero que você também queira sentir o meu abraço mais uma vez, porque o seu, ah.. o seu abraço é como um café em um dia frio e chuvoso: quente e aconchegante.
Não sei se o que sinto é amor, mas se for, o amor tem gosto de brigadeiro!
As pessoas que se amam não deviam afastar-se e não deviam deixar que nada as afastasse. Não sei o que as separa. Não sei nada sobre a crueldade da vida. Apenas aceito que ela às vezes bate forte. E a mais pura escolha é a de querer ver o outro feliz, mesmo que o amor da nossa vida não esteja mais na nossa vida.
Sentir saudade é normal. Chorar de vez em quando é normal. Sentir ciúme tolamente é normal. Sorrir com as lembranças é normal. O que não é normal é inventar mil coisas para realizar, tentando não lembrar a pessoa o tempo todo, porque a despedida não foi e o que ficou continua a perdurar.
