Amor Nutre
Que me perdoem aqueles que discordam, mas é preciso ressaltar: amor à primeira vista não existe! Não existe, primeiramente, porque o meu oftalmologista me alertou sobre problemas com a visão. Em segundo, porque a cor da pele, o corte de cabelo, a cor dos olhos, ou quaisquer outras características visíveis aos nossos olhos não traduzem amor. Em terceiro, porque Antoine de Saint-Exupéry disse, no livro O Pequeno Príncipe, que “o essencial é invisível aos olhos”. Atração, essa é a palavra! Você pode sentir-se perfeitamente atraído por uma pessoa simplesmente por vê-la passar ao seu lado. Nesse caso, eu aplaudo e tiro o meu chapéu. Atração à primeira vista existe. Amor não. Esse somente o convívio diário e o partilhamento de emoções o torna sólido e verdadeiro. Não me atirem paus, nem pedras, por favor. Mas eu volto a dizer: não se iluda, pois amor à primeira vista não existe. Se existisse, um cego estaria eternamente condenado a nunca amar.
Singular.
Quanta das nossas perguntas à vida deixa sem respostas.
Quanto amor tentando convergir na mesma direção.
Quanto perfume do corpo entorpecendo fantasias expostas.
Ilhado no banho de espumas vê-se o amor em formação.
Placas do caminho meus olhos negam.
O roteiro que leva é o mesmo que traz a flor-formosa.
Que seja a pureza do amor que regam.
Sensível como o ar para os liquens cor de rosa.
E no mais improvável querer
A sombra da árvore não nega abrigo.
Desperta o coração para ver.
O amor que suspira a beira do trigo.
A vontade de te conduzir pela mão
Abrindo caminhos para o sorriso passar.
Longe da rota da solidão.
Palpite de sonhos desejosos de amar.
Abrace-me, oh minha paixão.
Não tema seus pés pisando rochosas.
Penetre com a força de um turbilhão.
As pedras deste caminho são todas preciosas.
O poeta silencia diante da romântica e viva poesia.
Tira dos versos a musa sonhada
Confunde o real com sua alegria.
De amor preservado a imaginação é formada.
Oh, olhos malditos
Que tira meu sono
Me ensinou o que é o amor
E o que é o abandono.
Oh, malditos olhos
Que eu busco tanto
Que rouba meu fôlego
E me causa espanto;
Malditos olhos verdes daquela criatura
Que me causa delírios;
Me levando a loucura.
A utopia me leva além do infinito
Sofro muito por amar
Esses olhos malditos.
O verdadeiro amor está dentro de cada um de nós, se não o vivemos é porque não nos conhecemos profundamente.
Quero me sufocar na amargura da paixão. Porque não correspondes o meu amor. Todos os dias só num mundo estranho onde so há choros,relanpagos.brizas,sofrimento e escuridão.
Esto te esperando para se libertado deste mundo...
So não sei se foi o anjo do amor que acerto-me com o teu amor. Ou se é loucura.
Só sei que esto apaixonado por voçê.
Nós nos amávamos tanto a ponto de um não suportar o outro, era um amor destrutível , que eramos atraiamos como imãs, uma hora colando um no outro e por outra separando-nos, e o engraçado era que nós nos desejamos loucamente.
E se não existir amor, que tenha desejo... Eu apenas quero que tudo seja intenso, e se eu não tiver sorte no amor que eu tenha no prazer.
Meu amor...
Meu amor por você é como o sol, Não sabe se esconder, faz brilhar o meu olhar, enche o meu dia de alegria, aqueçe minha pele, queima minha alma e quanto mais forte for, vai alcançar onde quer que você Esteja.
Lindo verso de amor...
Caminho sozinho no meio da
escuridão. Rumo a voçê que
estas bem longe de mim.
Caminho passo a passo
derrotando inimigos como a
solidão e a tristeza só para te
alcançar.
Passando na luz das estrelas que brilham o meu caminho rumo a voçê..
Sem nada para me defender da saudade. So levo comigo a
esperança de te alcançar...
E o amor que me faz acreditar nos meus sonhos e desejos.
Não irei desistir e ficar pelo caminho seguindo a rota da felisidade so-zinho sem voçê para partilhar...
Amizade é algo indescritível, pode-se dizer que é um amor puro, sadio, harmonioso... Quando se tem amigos nunca se está só, tem sempre alguém ali do teu lado te mimando, te dando carinho, apoio, sermões, conselhos ... Por que amizade é isso, é ter um segundo irmão; mais não de sangue e sim de alma! Quem tem um amigo, não precisa de mais nada, só apenas que aquela pessoa fique com você até os últimos dias, -da tua eternidade-, que te faça sorrir quando nem mesmo você tem forças pra isso, te faça correr(quando tuas pernas já não conseguem mais andar), te faça gritar (mesmo quando não aja mais força em teus pulmões), te faça reviver (quando você acha que sua vida se transformou em nada).
Amigos são assim. Mais agora vem a parte (complicada de se entender, digamos) em que tudo se encaixa em seu devido lugar: Para que possamos dizer isso tudo sobre a amizade, primeiro é preciso tê-la; sim, é preciso ter uma amizade limpa, longe de falsidade, hipocrisia, inveja, egoísmo, desonestidade. Não adianta ter amigos que se dizem ser fiel a ti, se pela tuas costas fazem dizem coisas que não condizem com a tua conduta. Isso não é amizade, é lixo. Escolha bem seus amigos, antes de colher é preciso separar o joio do trigo.
Quem ama sempre sofre, isso é um fato. E não tem essa de que é por que o verdadeiro amor ainda não chegou para você, pois por mais ame e pense/ache/tenha certeza que esse amor é verdadeiro, no fundo você sabe que vai sofrer (ou até já sofreu), seja por motivos fúteis ou não. Então, esse é o tal do mais belo sentimento? Mas como pode ser tão agraciado se ele tanto te faz sofrer, te ilude, te magoa ?. Eis a questão. Muita gente é cabeça dura demais para aceitar em meios termos que o amor não é bom (não generalizando todo tipo de amor). Viver dependente de um sentimento forjado não é legal; não mesmo. Mas se você, por mais que tenha fracassado e caído nas ciladas do amor, e ainda acredita que esse sentimento verdadeiro; chegará para você ... Eu só lamento, profundamente; é até meio triste perceber que o ser humano parece não gostar de evoluir tratando-se de sentimentos.
Entenda, o amor só existe para os fracos.
