Amor Nutre
O amor não é uma ilusão, mas sim um sentimento genuíno que quando acaba deixa a completa tristeza na alma, a tristeza que te atormenta e te destrói por dentro, tudo se torna ruim por um longo período de tempo, depois de alguns anos ou meses você se vê escrevendo e se pergunta como consegui sofrer tanto, Hoje não sinto nada. mas pelas lembranças sei que amar também é sofrer.
Amor invoca amor e ódio invoca ódio. Tudo aquilo que nós damos retorna para nós. Essa é uma lei eterna. Assim, tudo aquilo que você deseja receber, é aquilo que você deve dar ao mundo. Você não pode receber flores em retribuição a espinhos.
Não somos, metades procurando a outra metade.
- O amor não é isso.
Somos seres completos. Mas quem disse que tudo que é completo não precisa de complemento ?
❝ ... maestria divina ... nos detalhes ... no amor ... nas amizades sinceras ... em todo amanhecer ... recebemos a perfeição de Deus em cada nova oportunidade de ser feliz ... esse recomeçar nos edifica e torna cada vez mais maravilhosa a nossa jornada pela vida ! ❞
Dizer adeus para um amor é mesma coisa que dilacerar seu coração em mil pedaços e continuar vivendo.
Não existem flores sem sementes ...
O que você está semeando hoje? Perdão? Amizade? Amor?
Pense bem! Abrir mão do orgulho HOJE, traz a liberdade AMANHÃ
E amanhã não está em um futuro distante ... amanhã pode ser um dia depois de hoje, pode ser daqui a uma hora ... ou talvez daqui a um segundo.
NOS TEUS ANSEIOS
Eu quero tuas horas tristes e sozinhas
Tão pedinte de amor e noites quentes,
De orgias marcadas, beijos ardentes...
A saciar as infantes vontades minhas...
Eu quero aqueles desejos que tinhas...
Nos meus iguais momentos eloquentes
Onde pregava as insônias dormentes
Na manhã rara do dia que nos vinha...
Tantos instantes perdidos e largados...
Tantas indiferenças, amores amarrados
Pelos enganos que o coração fantasia!
Mas eu hei de ter as tuas horas puras...
E ser dos anseios todos que procuras
O verdadeiro amor a juntar-te um dia!
AMANTES
Tão feliz eu ficaria se ao meu lado
Você me fosse de amor primeiro...
Tão feliz eu ficaria se não pecado
Fosse te amar de sentimento inteiro.
Tão feliz eu ficaria... amor, se você
Também me viesse deslumbrar...
Tão feliz eu ficaria se não perder
Viesse o nosso amor ao desencontrar.
Tão feliz, mas, você sabe, eu também
Que tão amor não podemos ter
Sem o saber findar n’outro alguém.
Tão feliz, mas, sabemos que, depois
Nos será solidão, nos será doer,
Quando só for de lembrar... nós dois.
Meu amor, dias tristes fazem parte. O importante é acordar sempre com um sorriso no rosto e disposição para tentar outra vez. Se depender de mim, farei de tudo pra colocar um sorriso no seu rosto todos os dias. Durma bem! Te amo!
Vivo intensamente, movida à grandes emoções, o vinho é o meu combustível e o amor a alegria de viver.
Perdi um brinquedo que me acompanhou em minha infância... Mas ganhei a lembrança do amor de quem me presenteou! Perdi meus privilégios e fantasias de menino... Mas ganhei a
oportunidade de crescer e viver livremente! Perdí muita gente que amei e que me amou e que ainda amo…
Mas ganhei o carinho e o exemplo de suas vidas!
Perdí momentos únicos da vida porque chorava em vez de sorrir…
Mas descobri que para colher amor tem que plantá-lo!
Perdi muitas vezes e muitas coisas em minha vida.
Porém junto a este “perder” hoje tento o valor de “ganhar”.
Porque sempre podemos lutar pelo que amamos e porque sempre há tempo para recomeçar! Não importa em que momento da vida cansastes.
Mais importante é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeçar é dar-se uma nova chance, é renovar as esperanças na vida e, mais ainda, acreditar em ti mesmo! Sofrestes muito neste período?... Foi aprendizagem.
Chorastes muito?...
Foi limpeza da alma.
Odiastes?...
Foi para poder perdoar.
Sentistes solidão em alguns momentos? ...
Foi porque fechastes a porta.
Pensastes que tudo estava perdido?...
Foi simplesmente o início de tua melhora.
Sentes solidão?...
Se olhares ao redor verás muita gente esperando teu sorriso para aproximar-se mais de ti!
RECOMEÇAR.
Hoje é um excelente dia para iniciar um novo projeto de vida.
Onde queres chegar?
Olha para o alto, sonha alto, deseja o melhor, anseia o bem e o bom, pois a vida nos traz o que desejamos!
Pensando pequeno; o pequeno virá.
Se pensamos firmemente o melhor, o positivo e lutamos por alcança-lo; o melhor virá para nossa vida!
Hoje é o dia da grande limpeza mental.
Tira tudo que te prende ao passado e que te machuca.
Joga fora toda a impureza, limpa teu coração, prepara-te para uma nova vida, e para um novo amor se estás só; nós somos apaixonados, somos capazes de amar muitas vezes, porque somos a manifestação do amor! A vida te chama, te convidando para uma nova aventura, outra viagem, um novo desafio.
O amor é uma ilusão de felicidade eterna, o que não é verdade, não é eterno, mais é ótimo enquanto dura
Eu
Quero escrever versos,
Versos de amor, de ironia,
Quero preencher todos os espaços,
Desta folha vazia.
Quero, ao escrever,
Ser completamente livre,
Lembrar-me do que quis ter,
Mas que nunca tive.
Quero com estas tantas palavras,
Que escrevo sem encontrar fim
Encher além destas folhas brancas,
Os espaços imensos que há em mim.
Lembrar, esquecer
Dormir, acordar,
Desejar morrer,
E depois lamentar.
Senti a presença da solidão,
Ri as lágrimas que não chorei,
Agindo com o coração,
Sempre errei.
Escrevo partes do que sou,
E dedico-tas a ti,
Mas só eu o sei,
Não sairá daqui.
Todas as lágrimas foram enxutas,
Neste pedaço de papel, que agora é um pouco de mim,
As minhas palavras sentidas, doces ou brutas,
Assim como eu chegaram ao fim.
"O amor é a centelha inspiradora de tudo aquilo que vocês são, de tudo aquilo que vocês fazem no mundo."
O vulcão do coração sempre está em erupção, só é acalmado quando o inverno do amor faz chover pétalas de frio.
