Amor no Tempo Maduro- Carlos Drumond de Andrade
Para nos tornar excelentes, devemos notar a excelência nos outros também. Se pudessem haver mais pessoas que conseguisse enxergar algo inato nas pessoas, não haveria tantos que frustados se perdessem na vida. O talento nasce primeiro e depois ele é desenvolvido. Mas uma criança ou adolescente não fazem isso sozinhos.
O mundo é real as pessoas que são falsas. Usam máscaras e escondem através de religião omitindo o que realmente são de verdade. Fingem construir uma stairway to Haven ao mesmo tempo que fazem a pavimentação de uma Highway to hell.
Qualquer homem pode disputar o corpo de uma mulher, mas só a conquista aquele que invadir a sua alma.
OPINIÕES
Fique tranquilo enquanto as
Pessoas que te Criticam são
Incultas
Se Preocupe quando são
Sábias
Em mim há um universo fazendo um arranjo de números atômicos tal qual a tabela periódica com seus 118 elementos, estando em um aglomerado de átomos e números atômicos com mais de 50,85% dela ou mais de 62 desses elementos dentro do meu ser. Estando sendo somente uma dessas infinitesimal partícula do universo.
Marcelo Carlos Rodrigues #deusnaoexiste #deusesnaoexistem
Para cada Indivíduo existe uma isca que ele não consegue evitar de beliscar ou morder.
Écomo um queijo numa ratoeira, onde os olfatos de ratos, não mostra o perigo de tão sedutor perfume presenteando a morte certa.
A única treva é a Ignorância, e deuses vivendo em sombras de dúvidas, só existem em mentes ou mentalides nubladas.
Sou racional. Não há espaço na minha mentalidade para coisas que minha moralidade só está baseada em compaixão, evidencias, respeito e as mentiras ela repudia.
Só existe fé porque não existe fato e evidencias. Ninguém é obrigado a provar coisas formuladas por mentalides de terceiros mesmo que estejam em maioria e nem acreditar no que acreditam por estarem em uma religião em primazia.
É sabido por todos que toda unanimidade é burra.
O problema não é acharem terem sido feito do barro, mas sim o fato de não terem nada dentro do jarro que os faça raciocinar e pensar com excelência.
Se os homens soubessem que a chave da liberdade é ter conhecimentos, eles perderiam as vontades de irem para onde sentem-se felizes com os cadeados mentais que os fazem ficarem com suas mentes fechadas e cegas, com receio de DEIXAR AS FALSAS ILUSÕES PARA TRÁS.
Talvez muitos devido estarem com as bússolas morais defeituosas e sabendo disso, não querem uma plena liberdade, com medo de se perderem em si mesmo ou talvez crenças sejam somente algum tipo de psicopatologia ainda não diagnosticada ou catalogada.
Se não existem relacionamentos perfeitos,
Se não encontramos um ao outro por acaso,
Se não precisarmos criar tantas expectativas,
Se sempre fizermos escolhas conscientes,
Se formos parceiros que não desistem nas primeiras dificuldades,
Se realmente desejarmos viver algo incrível,
Ainda que não sejamos eternos, mas que nos tornemos inesquecíveis.
Dependendo da mulher o homem em suas mãos não fica tão diferente quando se encontrando também nas do palhaço.
O mundo é real cheio de gente falsa, e de longe todos nós somos normais.
Quem é certo, reto e correto não precisa se preocupar com o pensamento ou o que outros dizem, porque quem é de verdade e verdadeiro não usa máscara, mas fingidores e mentirosos fazem isso.
Para conversar temas ou qualquer outro assunto, o que importa nas pessoas não é a cor da pele, genero ou o que fazem entre quatro paredes e sim o seu intelecto ou conteúdo.
A VIDA não é uma prova ou competição valendo alguma COISA. Humanidade se mostra quando em humildade, nós mostramos que ninguém é mais inteligente que ninguém, somos inteligências diferentes somente, e ninguém é tão pobre que não possa estar doando ao próximo, mesmo em questão de sabedoria sem se vangloriar e mostrar arrogância.
Por isso temos que cultivar o RESPEITO, HUMILDADE, COMPAIXÃO, EVIDENCIAS, BONDADE eou a VERDADE, porque o mundo real ficou cheio de gente falsa e isso não se mostra algo bom.
Então, temos que mudar, se não fizermos nada muda e continuaremos estagnados ou andando para trás ao invés de evoluir indo para frente adiante e SEMPRE.
Otário nascem todos os dias. Então, quando um rei estiver morto outro rei será posto, até acabar o fim da jornada ou aventura humana ou da humanidade na terra.
Se seu cachorro começar a latir para você é porque um outro alguém deve está alimentando ele melhor. E isso não é só inerente a cachorros.
Só lobos não comem lixo. Não há raça pura depois dele. E se qualquer outro puder encontrar um lixo ou ossos pra roer, ele mostrará que não tem nada de nobre ou nobreza dentro de si. E não estou falando só de cachorros.
Não é atoa que há uma simbiose do ser humano com esse Indivíduos, pois ambos se assemelham bem em certos aspectos também.
