Amor no Tempo Maduro- Carlos Drumond de Andrade
Não, fica pagando mico em rede social não, amigo. Isso não saí nunca. Talvez você só seja um dos tipos 1, 2 ou 3 de um IDIOTA, só que aínda não sabe nada.INOCENTE !!
O mundo é muito grande, e por causa desses que fazem seu peso, é um esforço desnecessário e impossível de carregar, então carregue o seu, porque com certeza, ele é possível estando a se livrar da carga em excesso e assim fazer dela mais amena e leve.
Se melhor professor é o exemplo, então, ao invés de ficar querendo reparar a dos outros e ficar fazendo descriminação e culpando as pessoas pelas suas falhas e percursos que fizeram em seus caminhos de auto conhecimento, mostre o seu impoluto e ilibado, e sendo assim, esses exemplos mostre você para eles como um melhor professor.
Será que é a minha vida que não faz sentido?
Já parou para saber se a sua está fazendo isso PLENAMENTE ? Se a resposta é sim. Então usa isso para fazer outros estarem vivendo o mesmo que você.
Não somos nada, porque querem que assim pensamos: cristão, Católicos, protestante, ateus, umbandistas, kardecista, negros, brancos, esquerda, direita, homo, hétero, etc.
O que mais existe são maçãs podres disfarçadas de metade da laranja.
Mas, se uma a mais ou a menos, estando num barril de laranja podres. Que diferença isso faz ?
O celular não só foi o responsável por salvar a VIDA de muitos, ele também foi o responsável de muitos outros irem embora mais cedo do que deveriam, e também MORRENDO VIVOS para VIDA, para que outros pudessem só VIVER !
Se tem políticos, é porque foram elegidos para estarem muito bem reapresentando seus eleitores: O POVO BRASILEIRO QUE SOFRERAM IMBECILIZAÇÃO POLÍTICA COM MENTALIDES DE CARANGUEJO.
Tanto faz o partido que entrar, o objetivo é mamar nas tetas do governo, por isso tem até religiosos na política, pois descobriram que isso é melhor que o Maná.
Nícolas Teslas disse que quando a humanidade começar a estudar o invisível, ela dará um salto inimaginável. Mas é ridículo a perda de tempo ( o óbvio é a coisa mais difícil de enxergar) para estudar algo cuja INEXISTÊNCIAS é visível em todos os lugares.
Tem pessoas que não se acalmam com água e açúcar, mas a maioria se tranquiliza com muita água salgada, areia em abundância e sol escaldante.
Tem prevalecido muito EU sobre o NÓS, muito direto sobre deveres... PRECISAMOS URGENTEMENTE TRAZER A SIMPLICIDADE PARA NOSSO ESTILO DE VIDA antes que percamos a essência humana de uma vez ou venhamos ao encontro do adoecimento da mente e da Alma.
Temos muito mais a agradecer do que a reclamar, mas estamos vivendo em tempos de insatisfação fantasiosa diante de queixumes sobre necessidades supérfluas.
Não basta que falemos de valores, de virtudes, do bem e do belo, pois precisamos atuar no palco da vida baseados nestas bases acionárias conceituais se quisermos realmente influenciar aos demais.
