Amor não existe
"A sua beleza que transpassa qualquer coração lucido, ciente que o amor não existe, mas o ao te ver pode-se imaginar que o amor ainda flui em você uma grande belza a pulsar."
QUEM NÃO SABE O QUE É O AMOR.
Dizem que o amor não existe,
Que ele é falso, enganador.
E que só nos deixa triste,
E nos faz chorar de dor.
Que ele é coisa de momento,
Bem assim como uma flor.
Que desabrocha com o tempo,
Mas que logo murcha e também perde a cor.
Quem pensa assim eu lamento,
Pois não sabe o que diz,
Ele é vazio por dentro,
E nunca soube ser feliz.
Pois, amor é um sentimento,
Que tem caule e raiz,
E quem o cultiva é sedento,
De todo o bem que ele prediz.
Outrora ouvi alguém proferir que o amor não existe. Que é apenas ilusão, miragem, quimera ou alucinação de um único ser ... Naquele breve momento embraveci pela tamanha bobagem que ouvirá. Pois, sonhava com o Amor... com a utopia e, a alegria de dividir uma vida.
Não obstante, a assombradora narração que o amor era uma fantasia, uma fábula que existe tão-somente em uma alma, bem como pelo tirocínio e conhecimentos adquiridos nessa trajetória. Compreendi que aquele indivíduo tinha razão: O amor é um caminho abstruso e complicado, cujo risco não vale!!
Para o amor, não existe um remédio que cure, ou uma bússola que oriente, ou uma regra pronta de como ser bem sucedido. A única saída que temos é o "decidir". Daí você decide se fica ou se vai, se insiste em amar ou deixa a fila andar, se prefere a tristeza ou de fato ser feliz, porque o mais importante de tudo isso na verdade é apenas o ato de "decidir".
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Diante de tantas coisas que me aconteceu, eu cheguei a conclusão que o amor não existe, o que existe são momentos bons ao lado de alguém especial, tudo é passageiro, até mesmo o teu sorriso que por tantas vezes me fez sorrir hoje não passa de um simples semblante como tanto outros.
Mentira o amor não existe,
não existe este querer sem limites
este apetite sem fim,
este aceitar que permite mentir assim...
Felizmente para o amor não existe distância. Existe, sim, a saudade, e dói... Mas Deus em Sua imensa bondade nos deu um precioso tesouro chamado “lembranças”, onde voltamos a viver os mais felizes e afetuosos momentos ao lado das pessoas que mais amamos...
Todas as religiões têm como base o Amor. Não existe, no fundo, senão uma única religião, servir Deus, promovendo a reconciliação entre o coração e o espírito.
Artigo de luxo
O amor não existe, não do jeito que você quer, seus avós não se amavam, eles aprenderam a se amar, e seu avô traiu sua avó, só que ela aceitou, devido as imposições da sociedade, seus pais são separados, caso não, seu pai já traiu sua mãe, e ela sabe, só não separou por "preguiça" de começar tudo de novo, conhecer alguém diferente, ter uma nova família, por estar velha demais, e vice - versa, pois as mulheres também traem.
O amor que você deseja é aquele que a pessoa te ama tanto quanto você a ama, só que isso nunca vai acontecer, não com você, pois amor verdadeiro e recíproco é artigo de luxo, que seu coração é impróprio, não pode adquirir, coração inocente e sonhador, seu amor não te ama, ele ama outra pessoa, que ama outra, que ama outra, que não quer amar ninguém porque amor é ouro de tolo.
Pobres os inocentes que acreditam na sua existência da forma que desejam ser, eles são os mesmos que acreditam em criaturas divinas que regem o universo, mal sabem que essa crença é tolice criada pelo homem, você quer crer em algo que não existe? Tudo bem, você faz suas próprias escolhas, mas não diga que eu não avisei, se quer amar alguém? Vai fundo irmão! E aproveita bastante, porque vai começar, vai esfriar, vai se arrastar, e vai acabar, se pois o amor não foi feito pra você, talvez pros seus pais, seus tios, primos, ou amigos, mas pra você? Pra você é artigo de luxo que seu coração não pode adquirir.
Para o amor não existe 'agora' nem 'depois', nem 'aqui' ou 'ali'. Todos os dias foram feitos para o amor. Todas as estações do ano são estações do amor. O amor desconhece fronteiras. Enfrenta barreiras. Move obstáculos. Amor é tudo isso ou então não é nada.
O amor não existe, e essa é a mais pura verdade. Quanto mais você “gosta” de uma pessoa, mais você se afunda. E quando tudo isso acabar, você estará no fim de si mesmo, e bem, não dá pra escalar tudo novamente.
No amor não existe esse negócio de "dar um tempo". Não se ama intermitentemente. O amor não é um jogo e não admite intervalos.
