Amor na Atualidade

Cerca de 237285 frases e pensamentos: Amor na Atualidade

Assim amor!
eu li e vi ki tu ta meio tristinha mesmo.
e eu ja tive assim. ( nao exatamente)
mas quando eu tava assim tu me ajudou e muito.
então eh minha obrigação te ajudar . porque eu preciso de tua felicidade
pra eu ficar bem. eu nunca iria dizer ki meu amor ta errada, por nao eh tua culpa não.!!
isso talvez teja acontecendo porque tu nao ta tendo o ki tu keira, ou qualquer outra coisa do tipo. e sobre as pessoas ta meeei diferente, tlvz seja prq vc tbm teja diferente. mas
isso eh inevitavel nessas horas.eu te intendo bi. e vou te fazer mais companhia, vou te dar mais atenção (q eh uma coisa ki eu n to dando, por causa das preocupações aki...) vc precisa de carinho,nada pode te deixar zangada.
Me perdoe por ta meio frio cum tu... to todo atrapalhado aki... muita coisa pra fazer, uma logo depois da outra... mas agora ta tudo organizado já. Vc sempre me fez bem, sempre me tratou como deveria tratar. E eu não posso deixar meu amor ficar triste não.
Vc merece todo carinho e atenção do mundo.eu te amo pra sempre bi. Pra sempre mesmo. Vc eh minha rainha. Vc eh meu eterno amor.
Vc vai ficar melhor... confia em mim. TE AMO PRA SEMPRE MEU AMOR

Inserida por babyy.iury

"Um sentimento sincero"

Meu amor por você é diferente, é irreal,
É como o começo sem final.
Ele é também muito abrangente,
É algo que sempre uniu a gente.
Não se acaba como um beijo,
Nem se esvai junto com o desejo.
E mais que infinito, muito alem de bonito, “é sobrenatural”.
É como magia, um amor para todo dia, alem até do que posso imaginar.
Algo para a eternidade, só para defini-lo melhor, eu o chamo de amizade.

Inserida por noronha

ta bem...
se preucupe intão cum ki tu kizer + n esquece du trabalho...viiu amor ?!?
é...ja vii siim u msn ...
gusteii pra carambaaa...rsrs
fiica bem...
tow na Paz aquiii...
saudadeee...
:)

Inserida por babyy.iury

Que coisa linda é meu amor
Ela se veste muito bem
Ela é o meu chodó
Amo ela e mais ninguem.

Se um dia me deixar
Não sei o que vou faser
Não aguento esse despreso
Nessa vida vou morrer

Te amo tanto e eu nem sabia
Com esse amor dividido
Eu te olhava tanto ,eu te olhava muito
Fiquei distraido

No coração você está
Não vai conseguir fugir
E se um dia me deixar
Não esquecerei de ti

Isso tudo é uma verdade
E você acreditou
você é meu bem querer
O meu verdadeiro amor

Inserida por Peteleko

Meu amor
Você foi o meu mel
Você me trouçe a paz
Mas você é linda demais

Seu olhar foi uma luz
Que iluminou o meu caminho
Você me fez compania
Nesse mundo sem destino

Agora que te perdi
Não te esqueci meu amor
Sou um cara apaixonado
Eu te levo pra onde eu for

Saiba que eu sempre te amei
Até agora até aqui
Não te esqueço não querida
Vou te amar até o fim

Quando você se foi
Passei a noite a chorar
Minha vida ali acabou
Pois queria com você esta

Espero que um dia você volte
Pra que tudo volte ao normal
Pois aqui você é o meu bem
Longe de mim você é o meu mal

Inserida por Peteleko

POR VOCÊ...!


Meu Amor...!
Por você eu mudo a lua,
pra ela cheia te espelhar...
Inverto a minguante,
para teus olhos ela contemplar...!

Meu Bem...!
Por você faço a cachoeira se deitar...
Para seus pés ela beijar,
e esquento toda sua agua...
Só para em meus braços te acalmar...!

Minha Vida...!
Por você faço a chuva parar...
Para ela no frio não te molestar,
e puxo de traz da nuvem o sol...
Para ele nos teus olhos brilhar...!

Meu chamego...!
Por você abro o mar...
Estendo um tapete para que possas passar,
e te dou a chave da ilha que escolheres...
Onde comigo queiras morar...!

Meu coração...!
Por você descrevo a mente do poeta,
para lembrares o quanto te amo...
E que és o amor da minha vida,
minha poesia querida...
És Minha Inspiração...!

Te Amo!!!


Guto Lopes

Inserida por poetagutolopes

O amor é um sentimento
que agregado a duas pessoas
se torna um só,
em sua total plenitude,
vem ser verdadeiramente AMOR!!

Inserida por Paulo-Santana

O engraçado do amor é q ele é o unico sentimento q nos faz morrer e ao msm tempo da sentido a vida!
Pois qnd isso acontece e eh verdadeiro vc morre d amor!
e juntamente a isso!
Vc acha q tem como unico objetivo viver,pra poder sempre estar do lado d qm se ama,e sempre poder ter akele sorriso q vc venera para sempre.

Inserida por Tamir

De que serve um corpo sem uma alma, uma alma sem um amor, um amor sem paixão, uma paixão sem sentimento, um sentimento sem alguem com quem compartilhar, um alguem para mostrar do que seu corpo é feito!?

Inserida por CristianoDeon

Tenha, invente, sacrifique-se, não importa como, mas arranje tempo para ficar com seu amor, nada, nunca, substitui um sentimento tão sincero e raro quanto o amor apaixonado de duas pessoas (e JAMAIS desista dele). Amor não é algo que se perde ou se deixa de sentir, mas que se desaprende como fazer

Inserida por CristianoDeon

Não tenho palavras para expressar realmente o amor que sinto por você, pois meu amor vai alem de todas as belas palavras ou frases que existem.
É preciso tentar sentir meu coração bater e entender porque ele bate tão forte sempre quando você esta comigo.
Te amo eternamente..

Inserida por sou-denis

A coração que se fecha para o amor,não é capaz de sentir o som do vento,o brilho das estrelas e o perfume das flores,ainda que seja só por instantes,o amor estara sempre presente quando se ama.

Inserida por sou-denis

LEI DE AMOR E ESPELHO DE SOLIDÃO.

Inserida por amandu

Eis aqui um pedaço de mim verdadeiro e sem chefe. Que é pesado e viveu uma linda história de amor consigo mesmo. Chegou um dia a me fazer sentir a vida com a maior intensidade que ela podia e encheu meus olhos de lágrimas que não escorriam, mas os faziam brilhar em prisma.

Quis até desistir uma vez do seu ritmo de bater. Porém não viu razão já que não há um humano culpado sequer para isso. Anseou em pular sozinho. Sem instrutor e equipamentos de segurança. Fez a festa e estourou os balões em solidão plena. Cantando uma marcha bonita e pura repetidamente. Com direito a serpentina e confete. Quase um carnaval no escuro vazio.

O timbre e as principais frases da canção ecoam até hoje. Posso cantá-la se um qualquer da rua pedir. A esmo, ao nada, de graça.

A valsa então acabou. Ficou a baderna de pratos, papéis, copos e fantasia espalhados pelo chão. Mal deu tempo de abaixar o som e como estava sem luz, saiu pisando em tudo. Esbarrou em corações vizinhos sem pedir licença, deixando-os desavisados e doloridos. Desses que juram amor eterno, sabe...Pois é, não tinha saída. E ainda não tem.

Esse dia então justificou a si mesmo por nossa simples existência.

Inserida por dannap

Não tenho nada em minha vida mais precioso do que o amor que existe dentro do meu coração.
Talvez seja pouco para algumas pessoas, mas para mim é tudo que tenho e este amor eu retribuo de graça a quem quer que seja sem escolher pessoas.
Amor é dado ao ser humano de graça por (DEUS) a todos os seres humanos.

Inserida por sou-denis

"Ao amor que foi"

deixo tudo para trás
agora eu quero viver,
você não me pertence mais
eu não pertenço a você.

já sonhamos muito um dia
mas tudo aquilo acabou,
e essa tal felicidade
disse: amigo eu já vou.

estou triste, estou só, estou cansado,
tenha outro com você
que eu quero outra do meu lado.

estou triste estou só, estou cansado,
por favor meu bem não chore
não me deixe mais culpado.

elias faustino

Inserida por HELIAS

Aprendi a não confundir o romantismo e amor.

Inserida por joaopobre

Da religião não nasce um amor, mas o fanatismo pelo amor.

Inserida por joaopobre

amor!
ontem eu tive ki ir na cooplan, acertar um aluguel de luz, e depois no tapicu pegar uma mesa de som.cheguei umas 11 e nao pude usar o pc.o cel de mae ta blokeado.hj acordei 9 e fui pra euterpe pegar o som e levar pro laranjeiras.terminei de arrumar
agora.me fala como vc ta.ta tudo bem?vc vai, neh???????
e faz o seguinte. da um jeitinhu de pegar a chave na mao dela porq eu vou levar o som quando terminar a festa la. umas 2 horas,aí pra n ter ki trazer e depois levar de novo, ja levo direto.no caso tu da um jeito d pegar a chave antes de 8 horas hj,aí passo aí e pego quando for pro laranjeiras.aki ta tudo bem,tudo tranquilo.ontem pensei muito em vc.fui dormir pensando num jeito de te levar num lugar ali...
onde eu posso fazer tuuudo com vc.sempre q der,manda msg.msm q eu n teja on.me faz bem! e a tu tbm ;)
sempre q der tbm deixo depo,msg ou off.tu add algum lucas no orkut?ele disse q tbm n te conhece,mas te achou gatinha =/
se cuida e pensa no q te deixa feliz.. EU =)
aaa.A chave... Te amoO meu BB

Inserida por babyy.iury

O amor é uma caixa de surpresa...
Nunca sabemos o que realmente a outra pessoa pensa...
Ah! Se o amor fosse fácil de compreender...
Seria tão fácil gostar e não sofrer...
Mas sofremos para apreender que a vida não e fácil...
E que o amor um dia virá...

Inserida por solidao.amor.paixao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp