Amor Meloso
Vidas distintas
Porém com um forte laço num mundo criado por nós
Mundo esse particular onde vivemos alegrias
E um traço de tristeza
Mesmo mundo que no momento nos despedimos com franqueza
Nessa pequena nota de despedida
Não despeço-me do amor que cativei
Não despeço-me das boas lembranças que contigo vivi
Manterei tudo guardado na cabeça
E no coração
Você foi a chama que acendeu meu pavio
A me lançar como um foguete para uma mente aberta
Quando eu só pensava no agora
Sem pensar no futuro
Na vida incerta
Desculpa se muito te magoei
Essa nunca foi minha intenção
Ainda penso muito em ti
Tenho certeza você pra sempre vai morar no meu coração.
Uma Pequena Nota de Despedida
Diante de tudo que vejo em minha volta;
Declaro que o que mais me revolta;
É ver que existe gente fria de caráter e falta de amor e tão pouco se importa.
Observo e analiso;
qual contribuição relevante no mundo vou deixar?
Solidariedade, bondade, humanidade, exemplo que muitos seres não querem copiar;
Eu quero ser sempre instrumento do bem, ir mais além;
Com amor, paz, gratidão, fé e esperança; ajudar mais alguém.
Podemos fazer a diferença e ser a grande mudança neste mundo de muita guerra, desamor e vingança.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela
Se você dá um vácuo em alguém e responde depois de um bom tempo, e esse alguém não fica irritado ou mesmo bravo contigo, valorize!
Você é feliz com você mesmo ? ...
se sua resposta foi sim ! Parabéns ! se foi não ... Lamento mas não será em pessoas,ou objetos que você irá encontrar a sua Felicidade !
Da vida, não levamos nada ao partir.
Deixamos saudades, lembranças boas ou ruins e o que conseguimos plantar.
Semeie coisas boas, seja um ser humano bom. Para o dia que partir, deixar coisas boas para os que ficarão só na saudade.
Bens materiais não são nada, perto do amor, afeto e do carinho que vc pode deixar como herança.
Não me pergunte o que eu tenho. Apenas chegue e me abrace. Dois corações juntos sabem onde a empatia nasce e onde o carinho repousa. Palavra alguma define melhor os gestos de amor, quando dois corações resolvem dialogar.
Existe felicidade em tudo, absolutamente em tudo, até na morte...olhe com atenção...permita-se sentir...abrace, beije, fale, volte, revolte, mas não deixe o tempo lhe tirar o brilho, a vivacidade, ame...isso não é coisa de adolescente, é coisa de quem tem sentimentos e emoções, não embotoe, não desbote, não embolore pelas convenções, não se perca...te espero todos os dias com aquele sorriso que faz o coração acelerar...e lhe amo como se deve amar.
Hoje talvez seja algo escrito diferente do que eu tenho sentido, porque hoje pra mim é um dia de tristeza, é isso acontece e pode acontecer com todos... Especialmente quando a pessoa que você ama vai se mudar para outro país, dizem que passa rápido, mas não passa rápido para a pessoa que ama esta pessoa.
Não desejo o mal, não desejo que dê errado alguma coisa para ela, pelo contrário, desejo muito sucesso, desejo que ela conquiste os seus sonhos.
Quero que ela volte feliz e realizada. Porém eu vou sentir falta dela, falta do sorriso dela, falta do perfume dela, falta do abraço apertado que só ela sabe como me dar!!!
Bom hoje não vou me aprofundar porque isso é muito pessoal...
Um desabafo de tristeza e se algum dia você ler, como eu te disse hoje, Eu amo você incondicionalmente!!!!
Estendo a você meu coração, não faça dele um objeto para ostentar como conquista, preserva-o como joia rara. Retribua com o carinho silencioso de uma oração.
Não cultive no teu coração as ervas daninhas, pois estas, irão destruir o restante das flores e a beleza do teu jardim será findada. Cultive bons sentimentos... Comece pelo amor próprio e verá o resultado.
Eu acho que vc deve filtrar aprende que a dor eh um aprendizado que todos nós estamos exposto a passar. Existem vários tipos de dores. A que escolhemos passar e a que passamos por medo de enfrentar. Abaixar a cabeça e não se dar o valor que vc merece não está dentro dos nossos padrões. Estamos enfrentando uma dor cuja vc não merecia passar. Enfrentar eh a pior etapa, a dor passa com o tempo. Vc não me merece se diminuir pra caber no mundo de ninguém. Vc eh grande demais pra isso. Enfrente com a certeza de vc não está sozinha. Carlinhos bjos 😘😍❤
Sabe tia, a vida ensina vc a se amar se ame sem tentar entender o pq isso aconteceu. Não era pra vc. Vc merece mto mais do que isso como diz minha mãe em terra de gigantes doendes não sobrevivem.
Lembre-se sempre de quem vc eh.
Quando vc aceita o fim das coisas, é a hora em que o universo entende que vc está pronta pra recomeçar
[23/9
Não queira ser seu incômodo.
Seja você a pessoa excepcional que vc eh
Seja o seu inesperado
Seja sua fortaleza
Serei sempre sua estrutura
Tijolinho por tijolinho. Não solta a minha mão e a gente constrói juntos.
A vida é feita de momentos, momentos pelos quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso aprendizado. Nada é por acaso. Precisamos fazer a nossa parte, desempenhar o nosso papel no palco da vida, lembrando de que a vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.Leve na sua memória para o resto de sua vida, as coisas boas que surgiram no meio das dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade em vencer as provas e lhe darão confiança na presença divina, que nos auxilia em qualquer situação, em qualquer tempo, diante de qualquer obstáculo.
Não se permita cair.
- Relacionados
- Amo minha família: frases que expressam carinho e ternura
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Mensagens para irmã com palavras de amor, carinho e cumplicidade
- Frases de amor para uma pessoa especial que são verdadeiras declarações
- Mensagens espíritas de amor verdadeiro, carinho e gratidão
- Declaração de amor para o homem da minha vida (mensagens cheias de carinho)
- 77 frases de amor e carinho que tocam a alma
