Amor Instantaneo
O respeito e a admiração são os conservantes do amor, se eles acabam o amor aos poucos entra em estado de decomposição, passa a deixar de te fazer bem e começa a te fazer mal lhe causando uma intoxicação por continuar consumindo esse amor sem perceber que deixou de ser saudável.
Há o amor.
Quem sabe realmente que é o amor?
O amor que toma conta dos pensamentos.
Que deixa o coração acelerado.
Que fazer loucuras.
Que se machuca e depois se refaz.
Há o amor.
Quem sabe realmente que é o amor?
O amor nunca foi uma questão de merecimento, ao contrário, perderia seu sentido mais profundo. É apenas uma questão de existência (por criação divina).
O que eu sinto por você não é amor, o
que eu sinto é algo que ainda não tem
nome, impossível descrever tantos
sentimentos em uma só palavra.
Se os homens fizessem pirâmides de caridade e amor, ao invés de pirâmides de dinheiro o mundo seria muito melhor
Is this
Em tentativas de traduzir o amor,
não sei bem o que eu fiz.
Milhares de explicações achei,
e não sei se o condiz.
Em algumas encontrei palavras doces,
momentos me tomaram a memória,
lembrei o nome dela, teria o amor
sabor e aroma de erva doce e canela?
Acordado e sonhando, sinto de leve um arrepio,
incrível como em pensar nela, vou do calor ao calafrio.
Teria ela a definição do amor,
me sinto num mix de euforia de dor,
dor essa que não dói de doer, talvez uma explicação diferente ao prazer.
A poesia que se forma, ao buscar tais pensamentos,
sem resposta definida, me sinto por contento,
talvez o amor seja isso, uma resposta indefinida,
cada um tenha sua própria definição, com sua emoção vivida.
Por então resumo assim, sorrisos novos, pensamentos constantes,
ver você em tudo e a todo instante.
Pra que achar explicação, se a verdadeira resposta está no coração,
de tantas voltas caçando palavras parei aqui,
Amor o que me faz feliz.. "Amor" is this.
Um beliscão na alma e agora, acordei para o amor.
Não quero deixar nada pra amanhã. Viram a Scarlet do filme; e o vento levou? Ela deixou pra amanhã um grande amor e ele se foi com o vento sem olhar pra trás, mais triste é que ela não se deu conta que havia o perdido pra sempre. Amor bom e verdadeiro tem que ser urgente.
Ela não vem. Não vem mais trazer pra mim tudo que movia meu mundo e me fazia sorrir. Ela não vem mais. E meu amor órfão chora escondido embaixo da cama agarrado as nossas últimas lembranças.
Existem partes de mim que falam por si só. Acabo me rendendo a encantos. Deixo escapar arrepios. Sorriso tímido. Olhar penetrante. Acabo me mostrando demais sem nem notar. Desculpe- me se sou assim, mas não consigo me esconder nem de mim que dirá dos outros? Ainda mais quando esse outro, é você.
Conte comigo. No quesito amizade nunca fui expert, mas sei acalentar corações com sorriso doce.
Parei. Suspirei. Sorriso por dentro entupido entre lágrimas. Uma dor dilacerante por dentro. Uma alma vazia. Um amor adoecido. Sem poder ser remediado. As mãos que tremem. A fala que não sai. A boca seca. O rosto pálido. Denunciam ela é seus problemas. Não consegue esconder a felicidade quando vem, porque esconderia a dor quando despenca? Sozinha. Olha pro alto e agradece a Deus por sonhos, pesadelos, pela vida. Por amigos. Amigos. Amigo de alma. E agora ela chora. Adeus não foi feito para os fortes que dirá para os fraco de coração?
Menina linda, por favor, sorria. Sei que sentes tristezas, mas muitos admiram o teu sorrir. Não lhes roube essa dádiva que só você tem.
Pro meu amor não existe adeus que te afaste de mim. Pro meu amor não existe além do pra sempre. Pro meu amor só tem promessas de * nós*. Da gente. Do nosso amor.
Você pode partir, mas meu amor estará sempre contigo. Prometo.
Só mais uma tarde.
Repousa nos meus braços. Beija a minha boca. Fala o que sente. Senta aqui do meu lado. Só mais uma vez, deixa eu te mimar. Deixa eu ser rainha no seu castelo já cheio de princesas.
Vivo na corda bamba do amor. Equilíbrio com você nem pensar.
E no fundo eu sei, gosto disso.
SE FOR PARA FALAR DE AMOR
Dizer eu te amo não é feio. Falar de amor é sublime. Não é vergonha falar a alguém de nossos sentimentos, do que sentimos, como sentimos o quanto o outro nos faz bem. Falar de amor é ter a coragem de se expor, de mostrar o nosso lado de dentro, sem medo, é virar do avesso e se deixar ver. Não é ridículo ou vergonha gostar de alguém e dizer isso. Isso é ser honesto para com o nosso Eu.
Se o outro não sabe o que sentimos, como vai notar, se ficarmos inertes? Com bola de cristal? Ah, essa só funciona nos contos de fadas. E o método de adivinhação, nem nos truques dos mágicos, funciona correto.
Dizer o que sente não é feio, e dai, se ele ou ela não sente o mesmo? Ao menos você não vai ficar na dúvida, na incerteza, se perguntando, e se eu tivesse falado? E se não fosse vergonhoso? E se tivesse tido a coragem de dizer o sinto? E se eu não tivesse tanto medo de fazer o papel de ridículo? Dizer a alguém o que se sente não é feio, dizer eu te amo, não é vergonhoso e nem ser ridículo. Mas para isso é preciso ter discernimento, cuidado e está pronto para o que vai ouvir. É preciso ter a coragem, se preciso for, de seguir em frente sem culpa ou medo. É desencanar e caminhar reto.
Vergonha mesmo é dizer o que não sente, é dizer eu te amo da boca para fora. Ridículo mesmo é, dizer um eu adoro você, tua companhia de me faz tão bem, você me traz paz, é dizer eu te amo, quando tudo que se deseja é que o outro se vá. Feio mesmo é querer mostrar o que não se sente, só para parecer um ser mais gentil, atencioso e amável.
PS: Mas, sem esquecer; não crie expectativas, crie galinhas, pois uma boa canja também ajuda na cura das dores da alma. (risos)
Enfim, chegastes
Tu que povoavas meus sonhos e fantasias, trouxeste-me o amor e a
Paz tão desejada... O encanto e sorrisos sem pranto... A ausência da dor!
O despertar de um novo dia..
Amar-te-ei toda minha vida!
Que a brisa nos cubra de pétalas de rosas... E que possamos bailar
Ao som de sinfonias infindas...
Lindas melodias...
Para sempre e além da vida!
E agora o que faço sem ti?
O que restou dos meus sonhos de amor?
O que foi feito da paixão? E...
aquele sentir profundo do coração e na alma?
E os meus versos infindos se até
a melancolia e a saudade
velejaram no mar de estrelas e
desapareceram no infinito deixando
apenas o VAZIO...
O amor verdadeiro se resumi em uma atitude,em fazer as coisas sem querer algo em troca, pois nem sempre seu amado(a) estarão bem, para devolver uma atitude afetiva, mas pelo amor que sentes por ele(a)amaras com atitudes independente de ganhar algo em troca.
AMOR ATO DE PENSAR EM ALGO NOVO OU SIMPLESMENTE AMAR UM CORAÇÃO QUE TEM SEDE DE AMOR AMAR UM CORAÇÃO ONDE CADA GESTO SIGNIFICA UMA TROCA DE LAÇOS ENTRE DUAS ALMAS . Michel Ribeiro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp