Amor Instantaneo

Cerca de 237897 frases e pensamentos: Amor Instantaneo

Apagar mensagem é como fechar um capítulo de uma história, às vezes é preciso deixar ir, para que novas narrativas possam florescer e a vida continue a se desenrolar.

Inserida por dunga_trismegisto

⁠o prazer de viver está nos pequenos momentos em que vivemos, está em um sorriso sincero , está no calor do sol, no rosto e na beleza das amizades que nos lembram , que estamos aqui sempre , para celebrar a vida em toda a sua plenitude.

Inserida por dunga_trismegisto

Para os guerreiros do Rock:
Lembrem-se cada acorde que vocês tocam ,ressoa em nossos corações. Continuem a fazer barulho e deixar a sua marca no mundo é isso que eu estou fazendo, é isso que vocês devem ,fazer e é por isso que estamos aqui.

Inserida por dunga_trismegisto

A última luz

Na neblina densa o tempo se arrasta, caminhando sozinho a esperança é escassa, as sombras do passado sussurram em vão nos meus ouvidos que eu carrego o peso da eterna aflição, a última luz se apaga no horizonte . As trevas se alongam, são minhas eternas amantes, em cada passo o abismo me chama, no silêncio profundo a dor me inflama,as correntes do destino prendem meu ser, em um mundo sombrio que não quer ceder , sinto o frio cortante da solidão a melodia triste da condenação,a última luz se apaga no horizonte ,as trevas se alongam minhas eternas amantes em cada passo o abismo me chama no silêncio profundo a dor sem inflama enquanto a noite cai sobre a terra deserta o lamento da alma em agonia se aperta as lembranças dançam em um vale macabro ,enquanto eu busco por um sonho que é frágil ,então aceito o fardo meu triste destino, na escuridão eterna eu acho o caminho ,com a última luz que se apaga em você vou encontrar a paz que eu nunca pude ter.

Inserida por dunga_trismegisto

⁠A sua mente me tenta resistir, mas, seu corpo já assinou comigo o contrato!

⁠Vida: um pesadelo terrível, efêmero, amargo, onde nada é real, dele só acordamos quando o beijo da Morte nos desperta, maternal e gentil.

Inserida por Rogerio727

A maldição das expectativas.
⁠Nossos sonhos e expectativas estão dentro da nossa própria cabeça, nós mesmos damos oportunidade para a decepção.

Inserida por CintiaRosa

⁠Poeta ama, poeta chora

Inserida por alanpereirasousa

⁠Na vida, nem sempre os laços que parecem verdadeiros realmente são.

Inserida por Araujo2013

⁠A vida nos escolheu
Eu escolhi a vida

Inserida por estevao_carlos_garcia

⁠Podemos nos enganar com as pessoas
O que as vezes nos esquecemos
É que elas também se enganam
Conosco
E também
Com elas mesmas

Inserida por maria_bomfim

⁠Talvez, o silêncio tenha sido a perfeição de nosso relacionamento, mas acredito que o diálogo teria feito nosso relacionamento ainda mais perfeito, se é que isso existe. Talvez, dessa forma, o relacionamento teria sido perfeito, e não o silêncio.

Inserida por anita301071

⁠Se as pessoas ouvissem mais e falassem menos, compreendessem mais e julgassem menos, poderiam saber verdadeiramente o que vai dentro de cada um de nós.

Inserida por Alecansei

⁠turbilhão

pululam promessas
de amores sem fim
que duram dois meses
ou nem tanto assim...

Inserida por Marilea1947

⁠Tudo é uma questão de pequenos detalhes.

Inserida por reconceituando

⁠Nenhum plebeu é, matrimonialmente, páreo para príncipes.

Inserida por reconceituando

⁠"Lá pelos anos 60, os finais de semana eram sempre ansiosamente aguardados e o almoço de domingo, ah, este sim, era sempre um acontecimento!
O cardápio era escolhido a dedo durante a semana e, na sexta-feira começavam os seus preparativos, com idas ao mercado e visitas à horta caseira para a seleção de saladas e temperos. Importante também era o trato nas roupas que seriam usadas pela família no culto ou na missa do domingo de manhã.
Depois, após o alimento preparado e algumas reinações infantis, vinha o melhor do dia e de todo o fim de semana: o almoço que era um verdadeiro banquete, mesmo que com pouca coisa, mas sempre muito caprichado. Dependia das posses dos donos da casa, mas sempre especial porque era o "almoço de domingo"!
Naquela hora mágica se conversava de tudo, com pais, filhos, tios, avós e quem mais estivesse ali colocando as novidades em dia, num interminável zum-zum feliz se sobrepondo ao barulho dos copos, pratos e talheres em uso.
Era dia que casal não brigava e criança não apanhava.
Olhando de fora, lembravam passarinhos contentes, reunidos em delicioso alvoroço no ninho.
Após o almoço vinha a sobremesa aguardada igualmente com ansiedade por todos. Eram pudins, pavês, tortas e cassatas deliciosamente caseiras, feitas pelas mulheres da casa e sempre dignas de muitos elogios!
Também compareciam no pós almoço o sagu e a compota. Sagu cozido no vinho feito das parreiras próprias, e compotas com as frutas do quintal, pêssego, pera, maçã e outras. O que tivesse.
O que vinha depois?
Ah, a sensação de fim de semana bem usufruído, de descanso regado a boa comida e atenção. Isso sem falar nas brincadeiras infantis que iam até o anoitecer, na conversa dos adultos e nos assuntos colocados em dia.
Problemas? Haviam sim, muitos até, já naquele tempo futebol, política e fofoca geravam confusão, mas o domingo era a trégua, o dia de relaxar e aproveitar, dia de esquecer as diferenças e ser feliz.
Não tive vida fácil, a vida familiar enfrentou turbulências, escassez, brigas, vícios, separações e problemas inúmeros, mas a lembrança boa daqueles domingos é e será sempre maior que tudo. Acima de qualquer tristeza ou desconforto, era o dia em que a família se reunia mais estreitamente para celebrar o maior e mais belo motivo de estarem todos ali: o amor.
Hoje vejo pais e filhos perambulando pelos shoppings, sérios e indiferentes uns aos outros, comendo qualquer coisa, fazendo compras aleatórias e, quando param um pouco, se separam, mesmo juntos, mergulhando cada um em seus exigentes celulares.
Fico me perguntando então, entre tristeza e decepção, onde foi que erramos, em que ponto da estrada deixamos para lá os doces rituais do fim de semana da infância.
Por que o domingo, com suas missas e cultos, com os seus almoços deliciosos e a reunião familiar barulhenta e encantadora, deixou de ser importante?
O trabalho fora das mães? A correria de hoje? A falta de tempo? A ausência de motivos para um almoço especial? Cansaço?
Seja lá o que for, eu lamento. Lamento principalmente pelas crianças, que não terão, assim como eu tive, e acima de todos os problemas, um domingo para levar na memória, comprovando que sim, sempre há um dia feliz para se recordar na vida, um dia mágico onde boa comida e beijo e abraço de mãe e pai, de vô e vó, são coisas que o coração, aconteça o que acontecer, jamais esquecerá."
(Instituto André Luiz, "Relato de uma idosa", autoria Lori Damm)

Inserida por LoriDamm

Brasileiro de fato, é aquele que sabe
levar sempre o Brasil no coração,
e não aquele que só pensa em corrupção...
Ósculos e amplexos,
Marcial

PARA BEM VIVER COM O BRASIL NO CORAÇÃO
Marcial Salaverry

Uma verdade que precisa ser dita, é afirmar que só quem viveu em terra estrangeira, dá o devido valor ao nosso torrão e sabe levar o Brasil no coração, pois viver nesta terra brasileira, é o que alegra o coração... Sonha-se com a vida lá fora, mas quando vamos embora, e começa a bater a tristeza, é que vemos quanta beleza deixamos pra trás, e quanta saudade isso nos traz... Foi durante a revolução, quis tentar nova situação, e embarquei na aventura, para tentar a vida lá fora, e fui tentar a sorte no Congo... Só que depois achei besteira, e voltei para consertar a asneira, e poder sentir de novo a emoção de estar de volta ao meu rincão... Quando estávamos chegando, fiquei olhando pela janela do avião, e não nego que chorei de emoção...

Brasil tem seus defeitos, nem poderia ser perfeito, mas vive no coração de quem aqui nasceu, ou de quem aqui viveu...“Imita na grandeza a terra em que nasceste”... Sábias palavras, que sempre mexem com a emoção de quem ama nosso Brasil, e apenas lamenta quem só pensa em corrupção, prejudicando quem quer viver pela Nação, em quem quer acreditar em antigos bordões como estes: "Brasil, o País do Futuro"... "Brasil, o Gigante Adormecido..." Até quando vamos acreditar apenas nesses bordões? Quando o Brasil poderá ser o País do Presente? Quando será que o Gigante vai acordar? Para que aconteça esse despertar, VAMOS GRITAR EM CONJUNTO: ACORDA BRASIL, PÔ...

Acorda Brasil, para vencer a corrupção, e acabar com esta triste situação... Para saber quem age com corrupção, basta saber analisar, para ver estarrecido a "cultura do suborno e da propina", entendendo que quem é subornado, é tão corrupto quanto aquele que o subornou, e vemos que em todas as esferas existem subornantes e subornados... Quem se aproveita de uma situação, ou que age por omissão, alegando de nada saber, quando bastaria abrir os olhos para ver, é ainda mais culpado... Quem simplesmente ignora de onde vem o que entra em sua conta, é aquele safado para quem a Justiça aponta, mas a parte triste, é quando a tal da justiça falha, e "inocenta" quem sempre foi culpado reconhecido por todos, ou seja, quem, apesar de inculto, diz "viver de palestras..." Ora... Só se for para ensinar a "técnica da propina"...

Enfim, fica claro que tanto o que oferece certas vantagens, como aquele que as recebe, ambos são corruptos... E nessa corrupção desenfreada, a população se sente abandonada... É mais corrupto o que fecha os olhos e diz nada saber, do que aquele que seu bolso, sua mala, ou sua cueca quer encher... Ser ou não ser corrupto, eis a questão, e o que impera, infelizmente, é a corrupção... E para acabar com este estado de coisas, é preciso mudar as coisas deste Estado... É preciso colocar a mão na consciencia na hora de votar, para não ter que mais tarde, vir apenas de tudo lamentar...
Vamos saber analisar, antes de na urna depositar o voto naqueles que nos vão governar... Bem votar para o Governador, Presidente, Prefeito, e tentar o perfeito eleger, e para ver quem nas Câmaras, Senado e Assembleias vamos meter... ACORDA BRASIL, MAS ACORDA, PÔ!!!!

Será que já não basta de patrocinar tanta viagem? Será que não é hora de acabar com a sacanagem? Ao certas cenas assistir, dá vontade de sumir, ao ver que, quem foi colocado por lá, são discípulos de Ali Babá, ou seus mestres em ladroagem...

Enfim crianças, vamos bem analisar o uso da democracia para bem votar, e não permitir a volta da demo...cracia, e para que assim, possamos desfrutar de UM LINDO DIA neste porvir que está por vir...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Você fez meu coração de morada por tanto tempo que ele ainda carrega seu aroma, seu sorriso e suas promessas de amor.Porém você foi embora e o deixou quebrado.
Vejo uma pessoa nova para o habitar...mas como ela morará num coração quebrado que ainda carrega seu aroma?

Inserida por SalomonBenDavid

⁠Era uma melodia lenta...
Eu estava lá, dançando, bailando, flutuando...
Sentia um calor diferente, braços que me envolviam.
Um rosto colado ao meu.
Estava lá, de um canto a outro do ambiente.
Frenesi, encantamento, imensidão, acolhimento.
Tinha o toque daquelas mãos.
Nunca senti tanto amor devotado a mim.
Absorta em braços amorosos, me encontrei, me perdi, me encontrei, me perdi...
Eu estava inteira, entregue naquele momento de alegria e vida.
Era eu ali, nos braços do meu próprio ser, completa, por me amar, por me acolher, por me ter.

Inserida por Jossana_Rocha