Amor Instantaneo

Cerca de 235627 frases e pensamentos: Amor Instantaneo

⁠Um dente-de-leão pisoteado na terra tem mais valor que a coroa de ouro da Dinastia Shilla.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Acredito que não se muda do dia para noite, mas a forma de pensar e de se estar pode mudar.
O que eu senti mudou-me em tantos aspectos que não os sei inumerar.
De certa forma foi o empurrão que eu precisava para crescer e para entender as minhas falhas?
Não sei ao certo tudo em que amadureci, mas ao longo desta semana aprendi tanta coisa nova, mas tanta. Mas isso não muda nada certo ?
Mas consigo ver tudo com mais clareza também pode ser por isso que me doa mais.
E talvez seja por eu ter conseguido amadurecer um pouco em tanto tempo que acredito que tu voltaras .
Mas eu não quero que volte de novo .
Não eu procuro um recomeço novo, com um dia novo, alcunhas novas, com novos sítios, mas com a mesma pessoa.
Sei que posso não ter deixado de falar ou até interrompido a conversa não foi por mal, foi mesmo porque naquele momento as palavras pareciam tiros a queima roupa.
Arrependo-me porque passei a impressão que não iria mudar, peço desculpa a nos por isso.
Mas de certa vou continuar a amadurecer cada dia mais.
E com isso a cada dia que passa eu consigo amar-te mais .

Inserida por Usertime

⁠Para onde foi toda a inspiração de escrever?
Mais uma pausa do meu viver !
Para onde foi toda vontade de ter você ?
Esse bloqueio veio por eu te querer?
Não posso culpar o deserto pela falta de chuva.
Assim como não posso culpar a sua falta
por nao conseguir escrever.
Durante toda semana eu só queria te ouvir,
era como uma música soando bem perto,
onde meu corpo queria sentir a vibração de tal melodia.
Mas a semana passou, não consegui escutar aquela tão sonhada composição.
Como eu queria ter conseguido acariciar o seu corpo,assim como eu consigo tocar o meu violão.
Ah! Para onde você levou toda minha inspiração?

Inserida por andreiaparedra

⁠Talvez realmente eu seja "um filho da (p) que não vale nada."
Mas tenho grandes qualidades, que são achadas em pouquíssimos.

Inserida por Renato01976

⁠"Ela parece ter um parafuso frouxo".
_ É Bom saber disso.
Pois só assim eu apertarei o parafuso dela e ela apertará o Meu.

Inserida por Renato01976

⁠Eu te amo
Gélido como as paredes de um hospital
Vazio como o estômago de um homem faminto
Cinza como a carne de um cadáver
A margem é rasa
Eu te amo
Sem fervura
Sem ansiedade
Ou desespero
- Não é amor

Inserida por ultraviolencia

⁠Não é reclamar, gosto de como as coisas são, mas sinto falta de como elas já foram, sinto falta daquele abraço apertado ao me receber, sinto falta daquele beijo carinhoso pra acalmar meu coração, sinto falta daquela mensagem de carinho, sinto falta de ouvir que a amizade é importante, sinto falta das pequenas coisas, sinto falta dos memes, sinto falta das respostas rápidas, sinto falta das longas conversas, sinto falta de me sentir importante, sinto falta de você, sinto falta de mim, sinto falta de nós, sinto falta da alegria que a gente sentia de estar junto! Dizem que uma amizade é um casamento e acredito sim que possa ser, porque é se doar, é aprender a conviver, é conhecer as falhas e amar da mesma forma, é ver erros e perdoar, é querer o melhor, é querer estar junto, é amar infinitamente, é dar o braço a torcer, é brigar, é cuidar, é parceria, é cumplicidade, é dar prioridade, é doar um rim se precisa, é dividir lágrimas, é somar sorrisos e gargalhadas! Sim ser amigo é muito foda, se você for de verdade! Por isso sinto falta, porque quando tudo era novo, sempre havia um gostinho de quero mais, mas e agora? Se tornou rotina, até cansarmos uma da outra?

Inserida por Tamy_Martinelly

⁠O seu espírito possui um corpo. O mínimo que você deve fazer é agradecer por estar nele e cuida-lo da melhor maneira possível.

Inserida por zanovisk

⁠Mate o seu ego, e o canalize como aprendizado. :)

Inserida por sebhasttiao

⁠No entrelaçar das mãos, palavras não ditas se transformam em abraços calorosos que transcendem o tempo.

Inserida por Castyel

⁠Ao virar a página da vida, descobrimos que cada capítulo é um convite para novas reflexões e transformações.

Inserida por Castyel

⁠Nas cicatrizes da alma, resplandece a beleza da superação, provando que nossas feridas são testemunhas de nossa força interior.

Inserida por Castyel

⁠Os religiosos são justamente as pessoas que se opõem à abundante injustiça e ao pecado do mundo, praticando o amor verdadeiro.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Hoje, eu oro e oro novamente para que todas as pessoas do planeta, transcendendo religião, ideologia e a divisão de raças, renasçam como cidadãos do mundo que amam a paz.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Pare um instante e pense, mesmo com toda tecnologia, inovação e evolução que temos no mundo hoje, o que nos proporciona alegria são as coisas mais simples da vida.
Apreciar a natureza, andar pela praia, dançar, amar e ser correspondido.
Ser satisfeito com o que você tem, vai te trazer paz.

Inserida por alineccamargo

EM QUE ESTÁ À PENSAR?

- Acho sugestivo a pergunta acima, feita pelo Facebook! Direto ou indiretamente, todos sabem que sempre estamos a pensar em algo!

Pensar! É de fato o que o ser humano faz com mais frequência. Antes mesmo; de tomar qualquer decisão ou realizar qualquer coisa. Se tem a idéia que o pensamento veio primeiro.

É como na condução de um automóvel - se pensa na direção antes mesmo, de dar partida!

Pelo menos é assim que deve ser, não é mesmo? E pensar faz bem. É do pensamento que surgem as melhores composições musical, os belos poemas e as ideias geniais.

E se tem algo livre ... É o pensamento! Ninguém tem o poder de ler pensamentos. E isso é de fato, uma segurança a mais. Como somos censurados sempre, e julgado as vezes - por tudo que fazemos.

Imagino que, PENSAR é vantajoso. Pelo menos assim, ninguém "pegará em nossos pés". Eita, povo chato!

Mas, esses que vivem a espreita, e gostam de fazer julgamentos maldosos. Se quer sabem, do que pensamos delas.

Contudo; apesar de aparente liberdade para se pensar. É preciso "por freio" aos pensamentos! E é por isso que, do nada ... Bate aquela baita angústia. É um aviso, de que pensamentos estão surgindo de forma desordenada. O que pode acarretar em atitudes ruins também.

Tem situações desagradáveis que nascem de pensamentos... E como ninguém vê - eles acabam permanecendo por tempo indevido em nossa mente.

Se os pensamentos são bons, devemos conservar! Mas, quando se trata de pensamentos ruins, o melhor é deletar rapidamente.

Isolamentos, solidão e músicas com letras e ritmos de "sofrência" são fortes aliados para causar pensamentos ruins.

É bom ficar em alerta! O bem ou o mal pode surgir daquilo que pensamos.

Se tem que pensar, e não tem como evitar ISSO. Antes de; relatar ao Facebook - ou;.dar forma aos pensamentos. Saiba que; nem de nossos pensamentos SOMOS DONOS. Apenas mordomos... Para conter euforia, ter domínio próprio, discernimento e praticar boas ações.

..... Texto: Nivaldo Duarte

Nivaldo Duarte

Inserida por nivaldo_duarte_poeta

⁠É maravilhoso quando, entre tantas pessoas no mundo, encontramos a nossa pessoa neste mundo...

Inserida por aluisiocavalcantejr

⁠Que cada sorriso seu
se transforme em luz,
como o sol ao amanhecer
Ilumina nossas vidas,
Sua felicidade é a minha.
Que seu respirar seja leve
Como uma brisa serena,
Te livrando de tudo indesejável,
As estações mudam
E sei que você também.
Tempo que se esvai,
alto risco envolvido,
Mas é inevitável..
Em tudo está você.
Meu brilho noturno isolado
Esconde o medo dual
Lutar até a morte
Ou fugir do próprio sonho ?
Te esquecer.
Não consigo te esquecer.

Inserida por 4rquiteto

⁠Sou emocionado e com um orgulho imenso por ser assim. Se ser emocionado é demonstrar afeto, é dizer o que sinto e como me sinto quando estou perto de alguém que me importo e amo, sim, eu sou e-m-o-c-i-o-n-a-d-o. E amo ser assim.
E se ser assim se tornou algo ruim, não sou eu que preciso mudar, talvez as pessoas devessem fazer um excercício de reflexão e pensar no que as levaram a se tornar tão frias?
Talvez seja pelo medo de demonstar e não ser correspondido? É uma possibilidade, mas não precisa ser uma realidade.
Talvez seja o orgulho que insiste em nos deixar cegos e assim inevitávelmente nos fechamos para o mundo e consequentemente para todas as inúmeras possibilidades que a vida tem a nos oferecer?
Mas agora te pergunto: pra quê e por quê? O que de fato ganhamos em não demonstar? Em não sermos emocionados?
Do que adianta nos vestirmos com toda essa armadura se no fim das contas, lá no fundo o que todos verdadeiramente desejam é serem amados e inegavelmente emocionados?

Inserida por leonardo_sequim

⁠CONSELHOS

Caso você esteja só, esperando pelo tempo, tempo que já passou, tempo que não volta mais, tempo que você não esquece jamais.
Se por dentro a solidão te faz chorar, por ter perdido aquela chance de falar o que sente no coração.

Uma ausência inexplicável, sente que tudo vai parar até parece que a consciência vai falhar... Se pergunta se vai morrer sem amar?
Esquecer de onde está, sem a preocupação em voltar pra realidade, para ver a verdade e acreditar que não acabou, que tudo passou sem você notar.

Então;
Não deixe se quebrar
Não deixe amizade acabar
Não desista sem tentar
Não acorde sem sonhar
Não espere perder para valorizar

Tente confiar e acreditar no amor
Não deixe a página virar
Não deixe a história acabar
Não esqueça tudo que você já ganhou
Não permita o fim, acredita que você também nasceu pra ser feliz.


T.Lauren

Inserida por TLauren

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp