Amor Inigualavel
A pessoa mais pobre que conheci tinha muito dinheiro. Nada de amor e amizade (fala do filme de Ernest Hemingway).
CORAÇÃO VIOLADO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Dei amor que não tive ou tive só pra dar,
minha dor foi mentir com tal sinceridade,
por amar como preço e com peso de cruz,
construir a verdade que jamais foi minha...
Fiz amor que não era, tive o compromisso
do prazer que devia e não pude negar,
ser omisso e distante pra tanta presença
e pra tal promissória estendida pra mim...
Fui tão seu e não fui nos recantos mais meus,
um adeus latejava me cobrando ação,
porque meu coração não batia por nós...
Quis amar e meu erro foi querer sentir
pela força do quanto me fiz devedor,
o amor não é verso em letras cambiais...
"Enquanto vc foi bóia e deixou o amor no ar...eu fui âncora e afundei em sentimentos profundos. O suficiente para lhe deixar entre o ceu e o mar, e me permitir escolher me amar com o amor que tinha para ti."
Onde está a minha fé? Não sei, acho que ela foi embora juntamente com o meu amor próprio e com minha confiança em mim mesma.
O amor inocente das crianças
Envolto em suas brincadeiras e olhares
Atenua a tristeza e a angústia
Transformando a incerteza e o cansaço em vigor e alegria
Meu amor, se tua tatuagem e teu piercing não me incomoda, porque meu brinco e meu cabelo comprido te incomoda? Por favor.
"Todos os dias acordo sabendo que o sentimento do amor universal é o único instrumento de mudança global, capaz de fazer o mundo entender o universo."
Condutores de luz!!
Todos reconhecem onde há influencia do bem, do amor, da paz, da harmonia, e da solidariedade. Porque tudo que é do bem, está sintonizado aos pilares morais e espirituais, e são todos condutores de luz e de energia.
Estes seres compartilham o bem de tdas as formas,e em tdas as situações, não há desvio. !!
Simone Vercosa
Até quando é amor? Podemos sentir esse sentimento florescendo em nossos lábios, olhos e pele, o nosso coração palpita querendo saltar para fora e se encontrar face a face com a amada, podemos fazer provas e juras de amor, dando um estante de alegria.
O sentimento mais puro se fortalece, se enrraiza a cada momento, já aquele mais frágil, cria dúvidas e se perde com o tempo.
Aquele que se enrraiza pode conter muitos defeitos e gerar desconforto com o tempo, mas ainda é amor. Aquele que gerou dúvidas com o tempo se desfaz como jogar cinzas ao vento.
O pra sempre de um amor dura até as dúvidas e depois disso o pra sempre vai até as cinzas serem levadas ao vento.
O erro é pensar que depois de jogadas ao vento pode ser recolhida como amor, as mesmas bocas podem, se tocar, ou mesmos olhos, a mesma pele ou o mesmo coração, porém o que se foi com o vento, o que ficou e se forçou jogar fora, acabou amargando o sabor dos beijos, esfriando o sentimento, o toque e tudo que um dia foi flores, ficou cinza, virou cinza e se deixou acabar com o tempo.
"Quando a fé perdeu a sua energia, a falta de amor próprio mesclado a dificuldade em expor sentimentos, dissolveram os meus desejos e desintegraram os meus sonhos; Eu me roubei, sem antes me permitir acreditar e convencer cheio de soberba; Eu era um mágico que encantava multidões, a maior estrela em um espetáculo de dor onde fui punhal e sangue; Eu fui um mero ladrão."
Inocentes
Creio eu, que inocentes sejam
os poetas.
Falam de amor aonde vão.
Creem na fidelidade dele, e
o vivem.
Pensei que poetas, só de amor
falassem em suas poesias.
Mas não, eles o vivem, sofrem
e por ele, morrem.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista - RJ
Membro Honorário da A.L.B.- S,J.do Rio Preto. -SP
Membro Honorário da A.L.B. - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Mas se eu escrevesse uma música
Amor eu não conseguiria cantar pra você
Porque não há cifras
E versos,
Palavras e gestos
Que descrevam esse amor
Que eu sinto por você
Nunca estamos distantes quando estamos no coração de alguém. O amor tem destas coisas aproximar distâncias.
E se você se permitisse desfrutar do amor de quem te ama?
E se você descobrisse que o amor se constrói?
Que aquilo que faz o coração pulsar mais rápido e o corpo arder não passa de uma paixão.
O amor acalma. Ele é paz onde tudo tem jeito de caos.
Há duas coisas que nunca se preenchem por inteiro em mim:
o coração, que sempre procura mais amor e carinho; e o estômago, onde sempre cabe mais um pouquinho.
ღ╭⊱♥ 🌼 É Abril que chegou...
Que me traga sorrisos, paz e amor
Que faça tudo valer a pena
Que seja doce, que seja leve e feliz
Que seja especial todos os dias até o final
É Abril que chegou...
Com essa brisa mágica de outono
Com as cores e a beleza de um lindo sonho
Seja bem - vindo Abril ღ
ivα rσdrigυєs❤
