Amor Impossivel por Causa da Distancia
Voce eh o resultado do amor e da paixao,
Da amizade e do companheirismo,
Da alegria e da emocao,
Da raridade e da beleza,
Da alma e coracao.
Voce eh uma mistura,com os melhores
Componentes pra ser e fazer alguem feliz
Voce veio ao mundo com esse dom
Talvez voce seja um anjo em forma de gente
Isso nao so se fala, tambem sente
Voce eh a terra que eu piso,
O ar que eu respiro,
O ceu que me cobre com seu azul,
Enfim… o que voce eh
Nao da pra descrever so em palavras
Voce eh tudo pra mim.
Eu sei Qê quem sofre Hoje sou eu!
Eu sei que seu amor não e mais meu!
É Que Tudo se-acabo eo culpado Foi eu!
Mais que maos dadas.
Eu finjo sonegar muita coisa, mas o amor me conhece dos pés à cabeça; os lados, lábios, dedos, sentidos... Cada curva, cada toque; sabe do meu gosto, do meu cheiro, sabe de mim, por inteiro, pleno. Briga, diz que não, e volta.
- Não, eu não te quero. – Beija-me os lábios, diz que vai ficar, que não vai me perder, e eu sorrio ingênua caindo em seu jogo.
- Beijo-te, amor. – Beijo por esperar que seja o último dos primeiros, que ele sugue cada insegurança despejada dentro de mim por suas mãos meticulosas que me manipulam feito ventríloquos. Sinto-me vulnerável, isso não me faria bem, mas a culpa é toda dele por ser um artista assaz.
- Para você deve ser comum viver de amores em amores. – E eu contesto com receio – Você já me amou? – Permanece um silêncio e o nervosismo me toma conta. – Então você já me amou.
- Eu te amo.
Uma falha de entendimentos alastra-se em minha mente. Por que ele jamais se avigora para evidenciar tão nobre cálice? Suo frio, em gotas, e diluo-me nas mesmas. Não sei o que fazer.
Ele morde e sussurra em meus ouvidos, beija-me o pescoço, e eu fico ali, entorpecida, mas volta a contemplar meus olhos.
- E o que podemos fazer quanto a isso?
- Beije-me.
"Os olhos são usados para ver o físico, o sentimento desvenda o AMOR, que enxerga, completa e admira a alma."
“Te faz feliz, te faz bem, nunca te abandona, e fica contigo até o fim. O nome disso não é amor eterno, e sim, amizade verdadeira.”
O difícil é se tornar sabio e o facil se tornar dividoso, mas o amor que sinto por você se faz Eterno.
Se a moda do capitalismo é gastar, então vamos minha gente gastar amor, sorriso, abraço, perdão. Vamos alimentar o sistema chamado vida.
Eu te amo pelo uque tu és amor, não importa uque os outros dizem a respeito de nós,eu lhe amo e muito e foda-se os outros.
OUTRA ESTAÇÃO II
Devaneios e anseios
Um tonto que ainda crê
Que houve aquele amor
O louco por você
Um beijo na beira da noite
Ribeira do rio do caos
Quase enlouqueci no açoite
Do vento nas velas das naus
A firmeza ao declarar seu sentimento
Repetidas vezes a confirmação
Por que sua mão em minha nuca?
Porque é mesmo tudo ilusão!
É, é tudo exatamente assim
Pra chegar, brilhar e ferir
Arvorei-me a amar e paguei
O preço de sozinho seguir.
EXTRATO DE AMOR
O meu amor tem encantos que outros não tem
Tem as coxas grossas
O andar suave como o de uma bailarina
Voando sobre o linóleo
O meu amor tem os olhos lapidados na água
Com sua candura imprevisível.
Meu amor tem a fala
Que se entende pelo olhar.
Meu amor segue um caminho
Que é o mesmo meu
Antes de mim
Como um anjo cuidadoso.
Meu amor pinta as unhas da cor carmim
A cor da promessa que os outros não entendem.
Meu amor não é muito alta
Nem baixa que alguém perceba
É do tamanho da ribalta
De onde se ouve o concerto inteiro.
E do perdão que se aconselha.
Meu amor tem meus cuidados
Da forma que cuida de mim
O meu amor não é pesado
É do tanto que carrega o meu coração
Leve... E corre por todo os rios
E se abre dentro de mim
Como uma fecundação sem riscos
E da extrema felicidade.
Quando a gente está amando,
falamos coisas que nos
acham idiotas...
Mal sabem que o amor
adora essas idiotices!
