Amor Impossivel por Causa da Distancia
Se algum dia duvidares que és capaz de realizar alguma coisa, se isso parecer impossível aos seus olhos, creia então, que mais ninguém poderá acreditar, pois se você duvida de si mesmo, saiba; ninguém poderá crer por você.
A Competitividade é a marca de uma igreja sem raízes. É impossível em um corpo uma mão dizer para o cérebro "o pé está caminhando mais do que eu tocando" . Ora, se o pé está em uso é em prol do corpo, se a mão está em uso também é em prol do corpo. Enquanto o pensamento de unidade não entrar neste corpo, seremos desconjuntados, sem direção e sem objetivo.
"A grande missão da vida é fazer com que a palavra impossível seja intimidade pelo o tamanho da sua fé".
Homens dizem ter coração grande e que mais de uma mulher podem amar ..
Mas é impossível! até porque a palavra amor foi criada no singular..
Brinco - choro - rio
enxoto pra longe a morte
com sorte ela vai e não volta
impossível é perder o meu brio.
Queria mesmo era ver o mundo
cicatrizando os seus cortes.
Sabe quando nos pegamos pensando no impossível? Quando nos damos conta de simplesmente estar fantasiando nossa realidade, a procura de se sentir melhor, de poder encontrar uma maneira apenas de nos fazer mais felizes? É quando percebemos que nada na vida faz mais sentido, e que tudo que se precisa é uma maneira de se encontrar, se identificar, se valorizar, ou até mesmo, apenas existir.. Ou se basear em alguém que você tem a certeza que te faria tudo isso, simplesmente por estar alí, ao seu lado, o que mais uma vez, traz a questão do impossível e da fantasia. Mas é claro, você se acha forte o bastante para resistir, e diz para si mesmo que suas escolhas estão sendo tomadas por você, para você e para seu futuro, quando na verdade, não passa de uma tentativa (em vão) de transformar esta tal fértil imaginação numa realidade profunda e intensa.. Mas no fundo, você sabe que utilizar dessa fantasia, é meramente uma maneira de tentar estar próximo de algo que nunca existirá. Você se perde em meio a tantas coisas que se passam pela cabeça, e não consegue mais distinguir o certo do errado, ou no mínimo, a coisa mais sensata a se fazer.. A partir daí, o vazio em seu interior só tende a crescer, tanto na cabeça quanto no coração. Não sou idiota a ponto de matar a angustia a meios de vícios prejudiciais ao meu corpo, mas sou o bastante para não resistir, me entregar e ainda sim querer acreditar, e fazer de minha vivência um completo conjunto de momentos, que ao se juntarem, não contam ao menos um trecho de um final feliz, mas tem muito a dizer. Eu sei como é indispensável a felicidade, já ouvi dizer que sou amargo, frio, tanto quanto já me senti amargo e frio, mas esta casca de aparência apenas esconde o verdadeiro interior, como um vulcão, prestes a explodir, por fora, uma bela montanha, por dentro, o fogo que consome toda e qualquer substancia, ou sentimentos, que seja, que apareça em sua frente. E é neste momento que você percebe, ele irá explodir.. a fumaça denuncia, o olhar entrega.. Os abalos geográficos assustam como os sentimentos amedrontam.. Mas enfim ele entra em erupção, e se desmancha, derretendo tudo por onde passa. Mas é só se explodindo, que seu interior se acalma, enfim, o descanso, se transforma, se reinventa, com gramas ao redor, e belas flores a nascer de sua grande inovação.
Eu não quero que ninguém tente me entender, pois sei que é impossível, já que nem eu tenho essa capacidade. Entender: aparentemente não passa de um verbo qualquer, mas o mesmo possui complexidade suficiente para embaralhar mentes. Encontro-me num estado onde não consigo descrever com clareza o que sinto. É como se algo estivesse escrito em outra língua aqui dentro de mim. Uma língua desconhecida e que ninguém consegue traduzir.
- A verdade é que nem eu mesma consigo me traduzir.
"E o que era impossível, torna-se com chances prováveis de acontecer, aos olhos de um pessimista, que tem como única ajuda a fé ."
Enquanto estou num campo de batalha a lutar pelo impossível, tuas palavras, meus pensamentos me fazem acreditar que é possível.
Não é a questão de arriscar demais , e sim fazer por que o proibido e o impossível sempre me atraiu.
