Amor Impossivel por Causa da Distancia

Cerca de 286293 frases e pensamentos: Amor Impossivel por Causa da Distancia

Que o nascimento de Jesus Cristo represente um banho com águas enobrecidas de bênçãos em sua vida, felicidades, saúde, paz, positividade, sorte, amor e grandes realizações. Feliz Natal!

Inserida por EscritorErickpereira

As vezes temos que ficar triste para ver outra pessoa feliz e nem sempre vale a pena

Inserida por Adrianh

Vale a pena se sacrificar tanto por um paraíso eterno? A eternidade pode ser um peso maior que a morte, o descanso no vazio pode ser um conforto. Para sempre.

Inserida por maria_bomfim

Perco-me de mim
E perdendo-me
Encontras-me
E eu encontro-te

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Mesmo que estejam olhando só para si, contagie os que te cercam com sua alegria; Mesmo se não for recíproco, seja gentil; mesmo que não digam nada, verbalize seu amor; mesmo que não se importem, faça caridade; transborde o que há de melhor em você sem esperar nada em troca, afinal cada um oferta o que tem e o que vale nessa vida é viver em paz e bem!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Amormeuzinho,
É verdade que as vezes é um pouco de ciúmes, as vezes é cuidado, porque não quero que se machuque, as vezes é por sentir sua falta, mas na maioria das vezes é por ser chato mesmo, no entanto tudo é pela importância que você tem pra mim.
Poucas foram as pessoas que entraram na minha vida e eu fechei a porta para que não saíssem, bem, você está trancada e algemada. Quando digo que te amo, não são só palavras, como não é só eu te amo, é a diferença que você faz no sentido da minha vida e que, muitas vezes, me faz viver em função de suas broncas e conselhos.
Desejo que você tenha muitos anos de vida para que eu nunca possa sentir a dor da sua ausência, é que eu tenha tempo de poder retribuir , ao menos em parte, o que você representa ra mim.
Feliz aniversário.
*TE AMO DO NOSSO JEITO*

Declaração de aniversário a uma amiga verdadeira.

Inserida por marcos_vieira

Que o espírito natalino viva mais do que apenas um dia no ano.

Inserida por ThiagoLimano

Usar drogas é fazer empréstimos emergenciais a juros muito altos.

Inserida por ofrancopensador

Adiar apenas se for para fazer o melhor para todos, do contrário, prudente é cancelar.

Inserida por ofrancopensador

O grande embaraço do ser humano é ganhar uma nova chance e
não saber o que fazer com ela.

Inserida por ofrancopensador

Que o verdadeiro espírito de Natal permaneça por todo o ano.

Por menos querer e mais agradecer.

É de amor que precisamos.
É amor que, quanto mais espalhamos, mais em troca recebemos.

As pessoas vão te sugando, até que a única coisa que você sinta seja dor.

Inserida por larissa_zachi

Em meio a tantas guerras, ódio, conflitos mentais. Somente em seus braços e beijos, que eu encontrei paz.

Inserida por Ocapitao

Eu preciso de ajuda. Eu estou dando erro. O que está acontecendo?
Acho que estou quebrado, antes, eu só era um florista normal. Mas agora, do nada, meu coração dói. Minha mente tem me torturado o tempo todo com pensamentos ruins. Eu preciso de ajuda, preciso que alguém me ajude; eu mal consigo lidar com essa dor dentro do meu peito, muito menos consigo colocar meus pensamentos em ordem. Eu estou sangrando, estou ficando à cada momento mais fraco.
Alguém, por favor, me levante! Eu estou tonto, meus olhos estão fechando; agora, mal consigo respirar. O que está acontecendo? As pessoas estão chorando em minha volta. Por favor, parem! Me tirem daqui! Por que não me ouvem? As minhas flores, não, por favor! Parem de jogar ela em cima de mim.
Estou ouvindo passos, por favor, não, não virem as costas para mim. Mãe, você sempre disse que nunca me abandonaria. Vó, até você? E meus amigos? Eu tinha tantos!
Eu entendi, eu cheguei ao fim. E quem estava comigo? Acho que, o tempo todo, era somente eu e as flores.

Inserida por Ocapitao

Quem vive de passado é museu? Obrigado, você construiu em mim, um museu de você.

Inserida por Ocapitao

Nem sempre vamos lidar bem com a solidão, podemos até fingir por um tempo. Mais a nossa alma sente saudade do que ainda não foi vivido, saudade das suas expectativas e planos para o futuro. Mesmo quando nem você lembra, lembra daqueles planos que você fez no futuro? Você determinou que faria isso, aquilo e seria sabe se lá o que. Aquilo foi determinado na sua alma, talvez aconteça ou talvez não. Mais a sua alma capta todas as suas expectativas, por isso você sofre quando nenhum delas é realizada.

A solução? Saber lidar com as decepções, a vida é uma caixa de surpresas que pode te dar coisas boas ou ruins. Lidar com as decepções não é se fazer de forte, muito pelo contrário, é você se mostrar fraco. A sua verdadeira essência, chore, bata em algo ( não em alguém), coloque a sua raiva para fora.

Relembre do que perdeu, sinta saudades. Somente sinta, para depois quando lembrar você não vai sentir tanto. Porque todas as suas reservas já foram gastas em lágrimas.

Inserida por Laridias154

"Povos e Nações falam línguas diferentes e professam linguagens plurais, entretanto existe uma linguagem comum a todos que nos conectam e unem: a linguagem universal do Amor."

Inserida por afonsopucci

E tornemos a vida uma bela canção!

Inserida por pauloboechat

Meu trevinho!
O que diriam as flores se pudesse eu, mesmo que por instante, colher-te da beleza dos teus olhos ao doce perfume que exala de teu ser...

Inserida por RobinS25

Ódio palavra a eliminar no seu coração,
Amar é algo täo especial,
que só nos devemos-o reservar,
somente a quem o mesmo merecer!
O Amor é sentimento täo poderoso e puro,
que nos faz sentir alguém especial em todo o Universo!

Inserida por SC77AC69