Amor Impossivel por Causa da Distancia

Cerca de 283000 frases e pensamentos: Amor Impossivel por Causa da Distancia

⁠MEU PAI
Jamais esqueço as palavras que você
me falava quando eu ainda era um menino:
Meu filho, o que mais espero de você é que seja homem
e para ser um homem de verdade
é preciso muito mais do que todo mundo acha,
gostar de mulher qualquer moleque gosta,
ter filhos qualquer cretino pode ter,
é preciso acima de tudo que um homem de verdade
tenha uma só palavra e que domine sua vontade,
seja senhor de si mesmo todo o tempo,
qualquer que seja a circunstância,
é preciso ainda ter responsabilidade
para cumprir seus compromissos
e sempre honrar seu nome
por mais difícil que seja.
Confesso, as vezes essas tarefas que você me deixou
são difíceis de serem cumpridas,
ter palavra atualmente para muitos soa como heresia
e dominar nossa vontade
de todas as formas muitas vezes é uma tarefa descomunal,
só posso dizer que sempre tentei e vou morrer tentando.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

Abelhas não fazem milagres para obter o mel, elas simplesmente se dedicam.

Inserida por TerapeutaAurenice

⁠Quando a sua mente, mente, geralmente você acredita.

Inserida por TerapeutaAurenice

⁠O CARENTE

Vim contar a história do "O carente"
Como o próprio nome já diz
Ele é carente, carente de amor
Ele não recebeu esse amor
De seus familiares
Mãe, pai, vó, vô, irmãos
Por causa dessa falta desse amor
Ele faz de tudo para chamar
A atenção de todos
Ele cria um personagem que
Chama atenção, chega até
A ser humilhar para chamar a atenção
Pensando que a atenção
Substitui o amor, que não recebeu
Mas... Ele sofre! Sofre muito!
Pensa que a felicidade está
Na outra pessoa, não em si mesmo!
Agrada extremamente as pessoas.
Deixa de ser ele mesmo, para agradar
As pessoas
Isso é muito triste!
Não é só "O carente" que sofre!
Várias pessoas sofrem também!
Lógico, que tem tempos que somos
Carentes! Todos somos!
Mas "o carente" ele é assim
O tempo inteiro! A vida toda!
Quando chega ao ponto de se
Humilhar! Já é grave, por mais que
A pessoa não ache!
Mas...tem tratamento!
"O carente", tem que começar a gostar de si mesmo, não agradar tanto as pessoas,
Comece a gostar de sua companhia!
Tudo isso é feito pela força de vontade
Quando "o carente" desistir de tudo!
Vem um brilho de força, de vontade para erguer-se a luta!
Assim "O carente", não deixa
De ser extremamente carente

Inserida por roseli_x_juju

⁠Se amar não é deixá-lo livre, então realmente não sei amar.

Inserida por marglamichels

⁠Algumas pessoas irão fazer parte da nossa vida em um curto período de tempo, porém elas ensinarão o que precisamos aprender naquele exato momento.

Inserida por marglamichels

⁠“Não é para ser perfeito
Tudo que tem aqui dentro
É um pouco sonolento
Mas você pode apostar
Te faço rir até acreditar
Pode até ser suspeito
A realidade que tento te mostrar.”

Inserida por marglamichels

⁠“Olhe ao teu redor
Observe cada interior
Queira ser um sonhador
Dê o devido valor
Não se finja de ator
Talvez melhore teu humor
Todos precisam de amor.”

Inserida por marglamichels

⁠Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei. Nada melhor do que derrubar com um sorriso, quem um dia te machucou com uma lágrima. Eu vivo bem o presente, pois o passado não volta e o futuro talvez não chegue.

Inserida por edcosta19876

Não há lugar que possa correr

Se seus olhos penetram a invadir-me,
Tempestades de sentimentos caem sobre mim,
Como choro, regurgitadas,
Se seu coração bombardeia a fuzilar-me,
Emoções caem inquietas sobre mim,
Como desejos, insopitáveis,
Se seu amor eclode a refugiar-me
Redoma de acalento assenta sobre mim
Como amparo, escudado,
Não há nada que possa fazer,
Não há lugar que possa correr.⁠

Inserida por netomontana

Sabe o que a maquiagem disse para uma mulher linda? Eu não sou digna de ser usada por você.

Inserida por RonnySilvaGeneve

⁠Sozinho ouvindo e sentindo o mundo lá fora sorrindo enquanto a noite amarga segue me despindo, rasgando e dilacerando o manto da minha alma. Para ela, enudecido de mim mesmo me coloco ao centro do meu sentimento, rogo, me quebro, fico doente mas o coração pulsa sempre de forma ardente e inocente. A linda subida dos ânimos de quem quer se ver voando livremente, lá embaixo, muros de incertezas se solidificam para que eu possa me arrebentar. As vidas são esquecidas mas jamais apagadas, os olhos se reencontram e as estruturas são abaladas, meu amor vive em baladas e badaladas do grande sino da confusão e começo a imaginar a aflição do coração ao estar e suas mãos. Nada nessa vida é tão imortal quanto o verdadeiro amor porque a eternidade é feita dele e por ele me dividi para dizer - eu sou o que sou e o amor me formou-. Ao fim desse túnel de desespero espero pelo clarão da afirmação de que o amor da minha existência não mergulha mais em confusão mas sim na mansidão e no amor de meu amor que agora é também amado.

Inserida por alex_duartte

⁠Eu, que sempre fui dona de mim e das minhas vontades, tão pioneira e cheia de orgulho, vi Deus querer tudo de mim: das virtudes às fraquezas, até tudo que eu mais amava e tinha certeza que de alguma forma me pertencia. Ele queria meu tudo mesmo já sendo o próprio Tudo. Não como um ato egocêntrico, mas para que eu fosse cada vez mais Dele, por Ele e para Ele. Deus, que poderia ter tudo de quaisquer pessoas, operar grandes obras em quaisquer seres, quis logo de mim, criatura ingrata e infiel, grandes sacrifícios em nome do amor e me mostrou que mesmo com minha pequenez e miséria, eu deveria abandonar minha vida para servi-Lo. Meu corpo frágil e debilitado, minha mente bagunçada, confusa e depressa precisavam do seu toque cada vez mais porque a Fé que me sustentava vinha Dele e de mais ninguém. A Fé juntou os meus pedaços, Jesus os pegou e me restaurou, através daquilo que eu mais temia: o sofrimento.

Inserida por LilyMoniele

⁠Quando eu caminho, caminho com você. Onde eu for, você estará sempre comigo.

Inserida por pensador

⁠Você não precisa provar nada para ninguém, você não precisa carregar o peso da opinião alheia, você não precisa deixar de viver sua vida para agradar pessoas que não se importam com você. A vida é para ser vivida, e não suportada. Temos que nos valorizar e saber que onde não há reciprocidade não vale a pena permanecer. Se deseja amar alguém, se ame primeiro. Se deseja ser feliz, não procure essa felicidade em coisas ou pessoas, ela mora dentro de você.

LIBERTE-SE DAQUILO QUE TE PRENDE E SEJA FELIZ!

Inserida por paulocirilo

⁠Sondando a razão,

eu quase sempre

me curvo a emoção.

Sentir não cabe em palavras!

É deglutir frações inteiras,

de sensibilidade, e arrepios.

É acolher um infinito no peito,

é avançar do que foi pretendido.

Não brota de letras extensas,

mas jorra de intensidade.

É extrair de tudo um pouco,

sem extirpar sua identidade.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Quando você estiver sem vontade nenhuma de fazer algo que não agrada a Deus, não faça, é certo de que Ele que está querendo te livrar de alguma situação.
Quando você estiver sem vontade nenhuma de fazer algo de Deus, e um sinal que está no caminho certo, e que grandes coisas estão por vir.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠As palavras me somem
Entre as curvas das letras do teu nome
Que meu coração insiste pronunciar.

Inserida por daniele_helena

⁠É preciso compreender as instabilidades e lembrar que um vulcão mesmo que adormecido é capaz de oferecer certos riscos.
Lembrar que nem mesmo o grande saber, não lhe tornará sábio quando o assunto é o amor, porque o coração na maioria das vezes desconhece os caminhos da sabedoria.
Aprender a desacelerar certos anseios, se preocupar com o que realmente importa, e mesmo assim lá na frente verá que aquilo que você julgava de maior importância, não era de fato assim tão importante e digno de tanta preocupação simplesmente porque o que vive lá não se preocupa, esta vivendo e sendo feliz, enquanto permanecemos trancados sem jamais termos a chave nas mãos.

Inserida por RegianePinheiro

⁠O mais próximo talvez

Finalmente consigo respirar, algo que, em tempos antigos era quase impossível.
Minhas únicas testemunhas foram as mais puras estrelas que brilham no céu.
O céu foi o meu único refúgio em tempos sombrios, ele me entende, não questiona, e me dá o suporte preciso, sua grandiosidade, não me intimida, ao contrário, me abraça como se fosse um velho amigo.

Três longos anos se passaram, e tudo o que posso dizer é que o tempo cura. Há três anos atrás, eu me culpava, por não ser capaz de viver socialmente, eu me moldava para que outros me aceitassem, mudava minha personalidade, formando um persona. Eu odiava quem eu me tornava perto de outras pessoas, mas odiava ainda mais a solidão. Sim, ela me acompanhou por um longo tempo, ela era minha única e inseparável companhia.
Quando estava em frangalhos e a solidão me acompanhava, tive apenas a minha própria sombra, à espera de uma salvação. Mas ao mesmo tempo em que a solidão me abraçava com seu manto escuro, ela me matava de pouco em pouco, matando minha personalidade, minha autoestima, minha autoconfiança e o pior, meu amor próprio.

Sinto que finalmente estou em paz comigo mesma, agora, eu respeito os meus limites, meus sonhos, ambições, meu corpo e cada pequena imperfeição tão perfeita. E depois de cada luta, lágrima, e pedidos de socorro, eu finalmente posso dizer que amo a mim mesma.

Inserida por Lianna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp