Amor Impossivel por Causa da Distancia

Cerca de 282998 frases e pensamentos: Amor Impossivel por Causa da Distancia

Suje os pés. Vá onde ninguém quer ir. Ame quem ninguém quer amar.

Inserida por gimeneses

Cara, eu sei que ela não está nem ai pra mim e pra falar a verdade, também não estou nem ai pra ela...mas meu coração está, fazer o quê?

Inserida por NeyMombach

Ja me apaixonei por mulheres bonitas, por mulheres lindas e por mulheres horríveis, o que elas tinham em comum? a beleza exterior.

Inserida por NeyMombach

Sorria.

Sorria para a vida, esqueça de todos os problemas, não se preocupe!
Tenha em você a sensação do abraço, ou do auto-abraço, que pode quebrar um galho.
Percorra a vida como se estivesse deslizando ao andar de patins, deixe o vento bater!
Viva, e siga a lição de uma criança. Não esqueça que algum dia, você já foi uma.
Não perca o hábito!...
Não perca o hábito de amar, não perca o hábito de sentir, não perca o hábito de agradar. Carinho é uma forma tão bonita de se mostrar o amor.
Viva com amor. Não deixe que se perca o sabor...
Não esqueça da mão na cintura, do beijo roubado, das mãos entrelaçadas...
Ande junto!... Corra junto!..Dance junto!...
Tudo, desde que seja junto... Junto com amor.
Mesmo que seja somente você e o amor que está dentro de você.
O amor que quer gritar, esgoelar...o amor que ainda chama. Que tenta alcançar, para nunca se perder...

Inserida por alinesormani

todo ser precisa de um outro ser para algo ser!!!

Inserida por wenddyuchiha

É simplíssimo demais alguém me jurar
Quando está tudo no seu devido lugar
Mas quando o meu frágil pilar desabar
Eu quererei me apoiar: Você estará lá?

Inserida por charbitten

Quando meu sorriso for o motivo do seu, juro sorrir para sempre, mesmo triste, mesmo cansado, mesmo morrendo de dor, só pelo seu bem.

Inserida por WanderMoreno

É melhor tacar pedras no telhado do vizinho.
pois, o meu é de vidro e quebra mais fácil.

Inserida por Renato01976

Cada palavra que você me diz,é como um pedaço de pão na mãos dos mendigos,dura uma eternidade "

Inserida por sabrina-Borges

Mesmo depois de ter falado para as minhas que eu não gostava mais de você,eu continuie gostando dele cada dia mais,isso me da ódio pôrque se ele nao gosta de mim trouxa sou eu de achar que algum dia já existiu amor aonde nunca existiu nada

Inserida por sabrina-Borges

Quero alguém ao meu lado que queira me ver despida. Não falo despida no sentido real da coisa, mas no sentido figurado. Alguém com quem eu me sinta livre pra tirar a maquiagem, não por. Alguém que queira me ver sem máscaras, com todas as falhas e defeitos típicos de um ser em evolução. Só assim, sem armaduras nem escudos, nem véus que cubram minhas imperfeições, poderei ser e fazer feliz. É certo que assim, de perto, a olho nú, o amor idealizado os romances shakespearianos parece bem mais bonito, mais florido e animado, contudo, quem aguenta carnaval o ano inteiro? O amor de verdade possui várias cores, nuances, estações e sabores, talvez por isso, pela sua complexidade, seja tão difícil de ser achado e compartilhado.

Inserida por poemasecontos

''...Meus pensamentos vôam lonje
Quereno saber onde você si esconde
Meus pensamentos vão enbora
Pos ti qeru toda hora
Não sei o que mi dar
Pos so sonhu em te encontrar..."

Inserida por matheusoliveirahalf

Bondade tua aparecer
Bondade tua querer ficar
Mas, por bondade,
Poderias ficar como não ficaram outros antes de ti?
Não demores só um momento,
Ofereço uma vida a quem quiser ficar;
Mas, ficar não apenas por um momento,
Ficar não apenas pra descansar
Ficar pra sempre,
Morar aqui.
Bondade tua aparecer
Bondade tua querer ficar
Mas, por bondade,
Poderias não regar minhas esperanças?
É doloroso arrancá-las quando já enraizadas.
E, por favor, fique apenas se quiser ficar,
Não me faça implorar.
Bondade tua aparecer
Bondade tua querer ficar
Mas, por bondade,
Se não quiseres ficar pra sempre
Faça-me um favor,
Passe adiante.

Inserida por PriscillaCavalcante

Família é quem tá por perto mesmo estando longe. É quem sorri contigo, quem te abraça forte quando tudo desmorona, quem te estende a mão, quem se sacrifica. Família é quem chora contigo, quem ora contigo, quem de vez em quando dá um jeitinho de atravessar seu caminho só pra constar se está tudo bem.
Família traz muitas alegrias, mas, também é complicada às vezes, podem até discordar de quase tudo, se desentender algumas vezes, mas, unem forças sempre que alguém de outra família quer dar "pitaco".
Família tem gente que fala alto, gente que fala baixinho, gente que tem vergonha de tudo, e há os que não se envergonham de nada. Tem aqueles que estão sempre indo pelo caminho errado, mas, a gente dá sempre um jeitinho de buscar porque ama.
Família pode ter o mesmo sangue ou não, afinal, amigos também são família da gente, os quais queremos cuidar pra sempre.
Família é a palavra que define as pessoas que Deus nos dá pra que a gente possa senti-lO sempre por perto. Não que Ele não esteja sempre aqui, mas essa é uma das muitas formas pela qual Ele nos abraça, nos segura a mão, enxuga nossas lágrimas e desperta nosso riso.

Inserida por PriscillaCavalcante

OUTONO

Não que eu queira desmerecer as outras estações, mas, para mim na vida pessoal o outono é essencial. E quando o outono chega o melhor a fazer é se deixar renovar.
Se liberte do amor não correspondido, de amizades e sentimentos que não são recíprocos, se liberte da dor, se liberte do medo, deixe que o vento leve pra longe tuas folhas secas, lança fora o que não te acrescenta, o que não é verdadeiro e observe que aquilo que você realmente precisa ou, quem você realmente precisa vai permanecer contigo.
Amadureça como os frutos outonais mas, que esse amadurecimento não te torne austero demais, guarde sempre contigo "aquele" sorriso bobo para usá-lo qualquer hora, não deixe de admirar as coisas simples, não deixe que tua vivacidade e tua juventude desfaleçam com o passar dos anos, amadureça apenas a ponto de poder ser colhido com cuidado pela vida e comprado por bom preço, aliás, valorize-se mais, deixe de menosprezar teus valores, teus talentos, e toda esta capacidade que tens mantido debaixo de tuas inseguranças.
Se deixe desprender. Desprender-nos de algumas coisas nos torna mais leves e quando estamos mais leves podemos ir mais longe. E, não se desespere com tantas folhas amareladas de sua própria história espalhadas pelo chão, na vida nem tudo são flores, mas, tudo são cores, mesmo que não seja a sua preferida.
Novas estações virão, é hora de se reerguer, recomeçar e esperar pois, o melhor ainda está por vir.

Inserida por PriscillaCavalcante

SAUDADE

Você saiu por uma porta, a saudade entrou pela outra. Me deu um abraço leve, pensei que fosse pra me consolar, mas, dia a dia ela aparecia, do nada, só entrava, me abraçava, saía.
Às vezes ela vinha mais de uma vez e aí comecei a perceber que aquilo me incomodava. Sem contar que, agora, cada vez um pouco mais ela me aperta. Descobri na pele que saudade dói, machuca, sufoca.
Dizer à ela que você vai voltar alivia um pouco, mas, não o suficiente. O problema agora é outro. A saudade trouxe as malas, a família... esparramou-se pela casa e me assombra como um fantasma.
Ela tem roubado tudo de mim, só não me rouba você, pois, quanto mais ela me assombra mais eu lembro de você e do teu sorriso, da tua leveza, da tu essência.
Sabe, e se de repente, sei lá, a gente matasse a saudade. E se eu saísse de casa pra ir te ver, e atropelasse-a pelo caminho? Matar o que me mata lentamente, em legítima defesa apenas, é acaso pecado?
Só sei que a punição pra quem mata "saudade" é prisão perpétua, é viver preso pra sempre no abraço da pessoa amada.
Já que isso nunca foi punição pra mim, viverei livremente presa à você, sem remorso, sem culpa, apenas feliz.

Inserida por PriscillaCavalcante

SOM

Gosto muito do teu som.
Mesmo quando você quebra alguma coisa.
Mas, o silêncio que você quebrou pode deixá-lo assim mesmo, não precisa colar não.

Gosto muito do teu som.
Mesmo quando afasta de nós alguma coisa.
Tipo aquela tal tristeza que queria morar comigo, lembra? Mas, pra esta não precisa pedir perdão, quero distância de tudo que me enferruja o riso.

Gosto muito do teu som.
Mesmo quando ele de tão alto desperta alguma coisa.
Mas, aquele sorriso que andava meio adormecido e você despertou pode deixá-lo acordado mesmo, não quero que ele volte a dormir.

Gosto muito do teu som.
Não quero silêncio pra mim.
Longe de ti tudo é silêncio, digo, saudade.

Gosto muito do teu som.
Soa bem ter você por perto.

Inserida por PriscillaCavalcante

Para com essa mania de tentar concertar as coisas, de tentar mudar o que tinha que acontecer, o que você sabia que ia acontecer. No fundo você sabia que não seria para sempre, que tem outra história destinada a você. Deixa de lado toda essa baboseira e larga um pouco desse drama, comece a olhar o lado bom das coisas ruins: você está livre. Você está livre para seguir com sua vida, está livre para encontrar novos caminhos, viver novos momentos, ocupar-se com novas histórias e conhecer novas pessoas. Você está livre para seguir seu caminho, está livre para fazer novas escolhas e livre para fazer o que quiser. Deixa o que já passou bem guardadinho nas lembranças, você teve suas chances, você deu as chances e não deu certo, já deu tudo o que tinha que dar e foi certo enquanto durou, mas agora acabou. Deixa de ficar choramingando migalhas do passado e comece a olhar as oportunidades que a vida está te dando. É tudo um ciclo, e aquela parte da sua vida com aquela pessoa também era um ciclo, um ciclo que já se fechou. O que você tinha para fazer, já fez. E o que deveria ter feito agora não vêm ao caso mais, já passou. Agora está na hora de levantar esse queixo, abandonar esse drama, aceitar o que passou e seguir em frente. Você está livre, talvez você não perceba isso hoje, amanhã ou semana que vem, mas hora ou outra você vai entender que na vida coisas boas se vão para abrir espaço para coisas melhores chegarem.

Inserida por barbaraflores

Não trame. Não reclame. Não difame, nem dê vexame. Apenas, ame.

Inserida por HermesFernandes

ALMA LIVRE....

Que minha alma
... não se aqueça em vícios desassossegados,para que amanhã quando eu lembrar
das minhas errôneas emoções, eu não me apegue aos rancores, nem deixe que as mágoas, perfurem o meu coração, que meu espírito voe livre, com as cores mais lilases, encontradas na minha canção, para que minha essência, nunca seja corrompida,com ressentimentos e sensação sem razão!!!!

Inserida por PensamentosdoDia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp