Amor Impossivel por Causa da Distancia
Quando relembro seus olhos e percebo que existe apenas perfeição, isto faz minha alma chorar de alegria. Sou tomado por uma força incomparável onde o azul do mar ganha um brilho alaranjado e as gotas do orvalho são tocadas pelo esverdeado louro das folhas, indefinidamente privilegiados pela luz de sua alma até chegar em um lugar onde o mundo diz: Eu sinto sua falta.
Não é sobre o ponto de abalo, não há como prever quando vai acontecer. Eu apenas desejo que você chore.
Tantas coisas passam por minha cabeça,
mais ainda passam por minha vida,
mas poucas as que ficam em meu coração,
e desse "poucas" você é tudo...
Queria ter dito antes,
assim as coisas poderiam ser diferentes
mas não tive coragem,
tive medo de te perder,
e assim medo do tempo não passar,
mas de uma coisa eu sempre soube, iriamos nos encontrar
e quando chegasse a hora,
minha vida iria mudar,
pois o que falta nela , encontro em ti...
Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais,
Você completa meu coração,
trás pra minha vida, emoção,
você é exatamente o que pedi em oração,
meu motivo para sorrir,
para prosseguir,
para olhar o mundo de uma maneira diferente,
o motivo que me faz levantar todos os dias...
Mas o tempo passou,
e você me ensinou a amar de verdade,
a viver a vida sem piedade,
a ser feliz por mim,
e a ter essa vontade de escrever que não tem fim...
Eu já não creio, não espero, não desejo, não recebo, não me entrego, não me declaro, não tiro retratos, não danço, não canto em voz alta, não saio a não ser para ir ao trabalho, não me amo, não quero, não almejo, não conquisto, não olho nos olhos, não ergo a cabeça, não relaxo, não transo, não sou beijado, não olho no espelho, não acho graça, não sou engraçado, não me alimento direito, não pratico esportes, não compro roupas novas, não escuto novas canções, não tenho mais amigos, não tenho vaidade, não vejo a simplicidade das coisas, não quero acordar, não deixo as bebidas e o cigarro, não dou conselhos, não recebo visitas e não tenho mais o que negar. Eu já não estou sendo feliz desde o fim daquela história que era mais minha do que sua, mas se há algo que não quero mesmo, é te esquecer, pois, se isso acontecer, parte de mim desaparecerá, porque, nunca existi antes de você, nunca fui de fato completo.
Reflexão
Pensamento... uma nuvem cheia do que já vi;
Sentimento... uma onde que invade a minha pequena praia;
Saudades... O vazio que sinto do que vi e vivi;
Reencontro... uma viagem no tempo, de volta ao passado em direção ao futuro;
Amor... a nuvem do pensamento, a onda do sentimento, o vazio da saudade, uma viagem no tempo a todo tempo...
O amor... dois em um só; Deus em nós; Eu no lugar do outro; todos juntos...
O amor tem muitas faces... pessoas... tempos... versões... e duas moradias... metade dentro do outro... outra metade em mim.
Marcelo ULisses
Estranho
Não entenderás o meu dialeto
nem compreenderás os meus costumes.
Mas ouvirei sempre as tuas canções
e todas as noites procurarás meu corpo.
Terei as carícias dos teus seios brancos.
Iremos amiúde ver o mar
Muito te beijarei
e não me amarás como estrangeiro.
QUAL A IMPORTÂNCIA?
Se tiver que sair, que saia
Mas deixe aqui sua lembrança
Não volte sem vontade, nem caia
Terás sempre meu afeto e confiança
Se tiver que sonhar, que sonhe
Mas nunca fuja da tua realidade
Não fique triste, nem se envergonhe
Melhor sofrer por ter amado de verdade
Sublime é chorar por sentir amor
Mas, bom mesmo é estar presente
Longe demais, só aumenta a dor
Um dia tu voltas novamente
Talvez,ou seja como for
Te aguardarei eternamente
Devagar e sem pensar,nas asas da alma voando,até a hora chegar... em algum momento tudo irá mudar, e então irei pousar e pelas águas do Amor navegar.
Porque a beleza de um sentimento está oculta naquele que a sente,Amar poderá ser uma das melhores experiências da vida,mas também quando não correspondido trará consigo grandes tristezas,mas não será o fim.
O Silêncio da Cidade
Quando essa chuva parar...
vou aí te visitar
vou aí dizer que te amo com
a barra da calça molhada
vou aí te avisar que esperei deitado o tempo acalmar, que
não estive em outras residências
vou aí te servir de cobertor contra o frio
vou aí levar seus doces prediletos
vou aí conversar sobre o clima
vou aí te fazer dançar
vou aí ouvir tuas lágrimas
vou aí planejar o amanhã (porque agora acredito no futuro)
vou aí saber como ficou tua solidão sem mim
vou aí para provar que a minha solidão não ficou bem sem ti
vou aí para esperar a próxima chuva
vou aí por gostar de estar aí
vou aí brincar com teu olhar água de rio
vou aí costurar algumas notícias em teu ouvido
vou aí na terceira intenção do desejo
vou aí porque me chama por aqui
vou aí até matar tua sede
vou aí até aliviar minha fome
vou aí sabendo do perigo
vou aí escrever mais uma carta em tua parede
vou aí para crer na tua fé
vou aí ouvir os sapos almejando mais chuva
vou aí sentir o gelo da tua mão
vou aí guardar o sol do teu abraço
vou aí provar de novo um dos teus beijos
vou aí pedindo tempestade
quando essa chuva parar, vou aí te visitar
como quem quer tudo do mundo!
porque o silêncio da cidade após uma chuva
é o que me faz querer te ter por perto.
Se ele pudesse dizer algo para ela, diria "fica longe dele e vem passar o dia comigo". Mas ela anda tão ocupada com esse amor que nem tempo arruma mais para distrações. O amor virou trabalho, uma rotina que tirou o sossego do cara que diz amá-la. Eu diria ao meu amigo para encontrar outra garota porque essa não tem volta, mas ele tem esperanças e aguarda feito um relógio de parede sem pilha. O amor dele por ela suporta tudo, o amor dela pelo cara suporta tudo, o cara deve agora estar pensando em outra. No lugar do meu amigo eu tomaria algo bem forte e esperaria o tempo trazer alguma novidade. O amor nos congela, cessa nossos movimentos, e esse meu amigo junto com a amiguinha dele estão próximos da inércia absoluta.
Fantasia de Céu
Esse batom rosado escrito em tua boca
Essa sombra cuidadosamente desenhada em teu olhar
Esse esmalte cobrindo a pele das unhas
É o que faz você mulher?
Ou será esse teu afago leve nos cabelos
A mão macia traduzindo a dor
A voz feito brisa numa manhã primaveril?
É com raiva que te observo ficar mais linda
No modo como contorna o dia com as palavras
Cada cena, movimento, ritmo...
Tudo repetidamente belo
No fim, quem conta histórias sou eu!
Por mais que as pessoas não acreditem em você, não desista nunca dos seus sonhos. Seja o seu maior torcedor... E lembre-se: O seu sucesso está condicionado as suas decisões.
O reflexo de sua vida advêm das suas ações. A mudança de atitude faz parte do reconhecimento da necessidade de mudar. A mudança te traz benefícios incalculáveis. E essa conquista só pertence a você.
Se o seu comentário não vai contribuir com algo, é melhor calar a sua boca e se ater a sua insignificância de momento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp