Amor Impossivel por Causa da Distancia

Cerca de 282932 frases e pensamentos: Amor Impossivel por Causa da Distancia

Sim, o que eu sentia por você era forte; como acabou?
Simples: EU sou mais forte do que isso, e a partir do momento que algo não me faz bem, não merece o minimo de espaço no meu coração.

Inserida por ThaisMetzker

Eu jamais me esquecerei daquele aniversário em que você me deu de presente 'aquela música', momento único que eu levo comigo até hoje e toda vez que eu lembro, lembro com carinho e com um sorriso largo nos lábios, lembro da sua voz um pouco nervosa no inicio e depois emocionada, olhando nos meus olhos, aquele momento era nosso. Eu nunca vou me esquecer de nada - queria que você soubesse disso-; sinto saudade daqueles nossos momentos de risadas, conversas, briguinhas (que sempre acabavam com um beijo), abraços, cosquinhas, 'sonecas' (rsrs) aquele momento em q ficávamos em silencio olhando um p outro... aaah, q falta tudo isso me faz.
Mas eu to bem, lembro com carinho e com a consciência de que tudo já passou, eu só quero você seja feliz e nunca se culpe pelo o que aconteceu, você foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje, obrigada por me ensinar o que é o 'amor' e ter sido o meu melhor amigo.


(Texto encontrado no 'fundo do bau'' / 2011)

Inserida por ThaisMetzker

Eu sei o que você sente por mim, sei que é lindo e tudo o que eu sempre sonhei!
Mas eu não vou dá um passo para arriscar e tentar, sem antes te merecer.

Inserida por ThaisMetzker

Coração

Pode confiar, você não vai se arrepender;
Eu te entrego o meu e você me entrega o seu, e eu te prometo que farei de você a pessoa mais feliz desse mundo, porque eu vou fazer de tudo para ser a razão diária do seu sorriso;
pode ter certeza absoluta de que o meu melhor vai ser para você.

Inserida por ThaisMetzker

Deixe nossas cicatrizes se apaixonarem.

Inserida por pensador

Não adianta fingir que um relacionamento tem futuro se as suas coleções de discos discordam violentamente, ou se os seus filmes favoritos nem falariam um com o outro ao se encontrarem numa festa.

Inserida por pensador

Eu li uma vez que os antigos egípcios tinham cinquenta palavras para areia; os esquimós tinham uma centena de palavras para neve. Eu gostaria de ter mais que mil palavras para amor, mas tudo o que vem à mente é a maneira que você se encosta em mim enquanto dorme; não há palavras para isso.

Inserida por pensador

A felicidade perfeita é esta com você em todos momentos da minha vida!

Inserida por Piccaso

Aos assobios que ouço ao caminhar pelas ruas, aos dias em que deixo de usar certas roupas, aos momentos de medo que vivi, mando-lhes um súplica de compaixão.

Inserida por nasty-love

Saudades do beijo molhado, do abraço apertado, saudades do sorriso largo e do beijo de lado...
Saudades de você, que nunca foi inteiramente minha, saudades do seu coração lugar no qual nunca foi somente meu...

Inserida por diego_oliiveiira14

Teu silêncio e tua ausência me sufocam. Sinto como se não fosse mais nada para ti. As lembranças de ontem estão tão vivas em minha mente que me sinto doente. Como céu e inferno podem ser tão perto em questão de segundos? Nada mais importa... nada mais faz sentido.

Inserida por fatimabernardo

Quando estão só pensam em estar com alguém, Quando estão com alguém pensam em estar só!

Inserida por matheus_caitano

Quero caminhar ao teu lado, não como seu amigo mas como seu namorado!

Inserida por matheus_caitano

De que adianta viver sem estar ao teu lado!

Inserida por matheus_caitano

Hoje não é o dia de desistir se lamentar, jogar a toalha e colocar um ponto final nas suas esperanças. O Hoje é sim do dia de começar a fazer grandes coisas nessa vida, veja o quanto há pra fazer, pra aprender, pra mudar, pra crescer e pra amar. Se ontem você derramou lágrimas de tristezas, derrame-as hoje por gratidão, o simples fato de abrir os olhos pela manhã e respirar é motivo pra ser grata, pra elevar-se em ânimo e motivação pra fazer tudo diferente de ontem. Atrair coisas boas com seu amor, gratidão, pensamentos de: Eu posso, não permitindo que as insatisfações pessoais, do ontem, do hoje determinem seu futuro. Pois a vida não se limita ao momento, do agora, do presente.

Inserida por iracema_f_n_romano

Não lembro de ter tido amores, não no plural.

Inserida por jacm

Saia do mundo do "e se..." e desista de quem desistiu de você. A realidade é dolorosa, mas é a única que nos liberta verdadeiramente.

Inserida por verdadeiramente

Assim como tu rega a terra seca e da seus frutos, meu coração se torna terra fértil com a tua água da vida.
A chuva cai la fora, o tempo passa, mas a sua palavra permanece para sempre.
Faz frio mas ainda sim meu coração arde diante de ti Senhor de Israel.
Os dias são corridos mas na calmaria do Deus altíssimo, passam de forma tranquila.
E o encontramos no mais profundo até o emerso.
Tira de mim a ansiedade e traga a tua paz, me dê o necessário, nada mais.
Faz do meu coração segundo seu coração,
Faz me ver a tua bondade no dia a dia, e nessa poesia expressar a inexplicável presença de Deus, que nos traz alegria.

Inserida por lpadua

- É muito mais do que somente pensar.
Você é mais que uma imaginação.
Não existe outro igual a ti. Não existe outra identidade igual a sua. Não existe um mesmo determinado tempo que o seu. Tudo relacionado ao seu eu; é único, raro.

Não precisa de pressa. Esquece o cronograma criado pela boca do homem. A vida não é um cronograma contado pelos teus passos. Ela é mais do que hora, do qualquer expectativa. A vida é AMOR. A sua existência é amor, é real, é uma arte sem estimativa de valor. A sua existência é singela, é sua.

Eu sei como é ansioso sonhar, ter o talento a flor da pele saltando dentro da alma pra se tornar real, palpável, visto pelo mundo. É uma ansiedade dolorosa, que faz a gente agir antes do tempo que não é o nosso, que faz a gente chorar sem ser de alegria, que faz a gente quase desistir. Eu sei que machuca enxergar pessoas próximas do nosso cotidiano realizando seus sonhos, passando pelo cronograma de plantar uma árvore, escrever um livro, casar e ter filhos, embora pareça que estão vivendo nesse cronograma padrão, isso não é verdade, algumas se precipitam, e o tempo aos nossos olhos parece estar certo, a gente não vê as consequências, não sente o vazio que é pular de fase, não sente o peso de não ter identidade. Você tem o privilégio de sentir na alma como é incrível passar cada fase, como é recíproco cair e levantar, como é fantástico saber quem é você.

Os teus sonhos são muito mais do que se preocupar com o tempo em que sairão de trás das estrelas para brilhar. Eles não estão escondidos, estão sendo capacitados, moldados nos mais simples detalhes para brilhar eternamente.

Inserida por naiarapereira06

"A única solução para humanidade é a evolução moral"

Inserida por eduardo_casarotto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp