Amor Impossivel por Causa da Distancia

Cerca de 286914 frases e pensamentos: Amor Impossivel por Causa da Distancia

Uma vida injusta por causa da preguiça, é um acordo com o Diabo que o Rasta não pode fazer.

Inserida por SabrinaNiehues

Liderar é INSPIRAR, é gerar causa para sua equipe. O líder conquista a alma e o coração do seu liderado para uma ação conjunta.

Inserida por guilhermemachado

o trabalho não mata niguem, mas a preguiça... esta sim causa muito dano ao homem!

Inserida por faustinni

O mundo esta hipócrita de tal maneira que as pessoas tiram a própria vida por causa de um comentário maldoso mais não tem a capacidade de ergue a mão a uma pessoa que necessita de ajuda enquanto muitos se preocupa em dar joias a cachorros e tratar os animais com regalias seu semelhante esta na miséria e essas pessoas sequer olham enquanto uma roupa um carro ou um animal por mais importante que um ser humano o mundo continuara na miséria e escuridão que esta com pessoas lindas por fora mais vazias por dentro a beleza pode ate enfeita uma mesa mais o sentimento de amor é que transforma o mundo pense nisso

Inserida por meryem

Facebook é até bom, até algumas pessoas acharem que estão ficando famosas por causa de curtidas!

Inserida por Florzinha23

A Marina não é bem votada no Amazonas! Por causa da BR-319, em que ela não colaborou com a liberação da "Licença Ambiental", quando ela foi Ministra do Meio Ambiente. Dificultando a conclusão das obras de recuperação da BR. E também por falta de empenho do Ministro dos Transportes: Alfredo Nascimento, ele também ficou queimado com o povo amazonense, tanto é que nem pleiteou a reeleição para o senado. E essa diferença é em relação a falta de conhecimento maior em relação a Marina!
Mas continuar com a Dilma será suicídio coletivo.Preocupada se essa Moça ganhar novamente..É burrice demais essa "consciência coletiva " affff Infelizmente aqui pra alguns acreditem amigos ! A
Estupidez aqui é endêmica!!!

Inserida por PensamentosdoDia

Como falar das rosas, sem comentar sobre os espinhos de dor que ela causa? e como não falar de seus espinhos, sabendo que ela é a mais linda de todas as flores quando desabrocha? Me divido em duas partes, as dos espinhos e a da rosa! eis o que me diferencia de muitos, sou oito ou oitenta, amo e odeio e no amor, para mim é tudo ou nada!

Inserida por beladonilo

Hoje me deu vontade de mandar forças a todas as mães que perderam seus filhos, por causa das drogas, por causa dos crimes cometidos por eles, por causa de bandidos que tiraram a vida deles, por causa da falta de atenção em relação aos seus próprios filhos, por causa das escolhas de homens errados, por causa de sua grande estupidez também de não escutar seu sexto sentido!

Inserida por beladonilo

Se não há quem o deteste, e também quem o odeie. E se você não causa ciúme, inveja ou irrite alguém.
Existe algo de errado com você.

Inserida por sergiocancioneiro

Os homens sofrem ao longo de toda a sua vida por causa da superstição tola de que podem ser ludibriados.

Inserida por joseguimaraes

Toda obsessão tem apenas uma causa: a falta de evolução moral do obsediado. Por mais que tentemos encontrar outro fator que possa gerar o ataque dos espíritos obsessores, chegaremos sempre à conclusão que o ser obsediado é que deu chance ao início do processo obsessivo exclusivamente pela ausência da evolução moral. Sabe-se que a obsessão é uma via de mão dupla. Jamais se pode dizer que o obsediado é vítima do obsessor. Vítimas são ambos, obsediado e obsessor. O que há é uma correspondência de sentimentos, ums simpatia energética, uma codependência entre seres que estão se percutindo um ao outro. Muitas vezes nem é o obsessor que vem ao encontro, existem muitas obsessões de encarnados para desencarnados. De encarnados para encarnados. Essa última, por vezes é a pior: além do castigo moral e pessoal, há um constante assédio de uma alma para outra. Quando se fala em "orar e vigiar" não é apenas uma frase de efeito: ela nos ensina a evitar esse mal cada vez mais comum. Não adianta se achar protegido por alguma religião que siga: se ela não traz a correção moral necessária, será somente isso mesmo, uma religião. Não adianta orar se as palavras não saem do coração. Não existe outro remédio fora a correção moral: ela aumenta as vibrações espirituais, desmanchando o contato. Claro que as pessoas precisam de ajuda para isso, mas nada substitui o que ela pode fazer por si mesma. No final sempre será uma questão de escolhas.

Inserida por swamipaatrashankara

Nada é do nada,tudo tem motivo e causa.

Inserida por marcelomarins

Ninguém muda por causa de ninguém, nós mudamos por causa de nós mesmos.

Inserida por escribajosue

Eu quero inspirar pessoas !
Eu quero que alguém um dia olhe para mim e diga:
por sua causa eu não desisti!

Inserida por ronymeneses

A felicidade está diretamente ligada ao fato de ser útil na causa do bem de tudo e de todos.

Inserida por SbdrePdr

A vida não é fácil de ser vivida, por causa das barreiras que nós mesmos colocamos nela.

Inserida por Jeronimo-Felix

Não use o graffiti como forma de rebeldia sem causa,use como revolução!

Inserida por RogerioArab

Não é por falta de oportunidade que perdemos as melhores opções de vida, é por causa do medo que temos.
Já tento fazer o errado, sem ao menos dúvida se vai da certo ou não.
O primeiro passo pra uma realidade, é a perda do maio medo que temos, o nosso próprio medo.
Plante flores em um jardim de infância, mais não tenha medo de colher as flores que morrem, o que temos hoje é raro. Não perca a sua vontade de ser quem você quiser, o medo de errar pode estragar a surpresa que a vida nós pode dar.
Sendo assim seja você em qualquer momento, não deixe que o seu medo de ser feliz tome conta de seus atos, cada obstáculo vencido é um dos melhores momentos da nossa vida.
A vida é um complexo de momentos, cabe a você toma uma atitude pra que ele seja único.

Inserida por Mykesantos

Devaneio de um alma desencontrada

Não sabes o quanto a tua ausência me causa,
a solidez da tal lembrança
que vem à tona em dias impetuosos,
nem imaginas o quanto me faz sofrer,
uma lágrima desce
coração dispara
alma padece
não consigo se quer imaginar
você compartilhando o seu ser
com quem que não seja eu,
o teu doce beijo,
teu leve toque,
tua carícia cintilante.
Me dói aqui dentro,
doí tanto doce rapaz.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

"Nunca pare sua vida por causa dos outros, pois elas não estão na sua pele, só você sabe o que passou e o que ta passando, palpites sempre vai ter, mas ninguém melhor que você para saber o que realmente se passa"

Inserida por RODRIGODEABREU