Amor Impossivel por Causa da Distancia
Melhor um pensamento irrefletido no cativeiro, do que você perder o sono e a paz por causa de palavras mal-ditas, junto com ações precipitadas.
***
Tempo passa e não volta, infelizmente isso me causa revolta, por isso tento guardar todas as memorias.
A maior causa dos nossos sofrimentos é porque preferimos a fazer a nossa vontade em detrimento da vontade de Deus.
Quando a poesia explode,
não causa terror,
não mata ninguém...
— é vida, esplendor,
é chuva de amor,
melodia do bem!
O dia em que eu for perseguido por causa da minha teoria,á de saber que o meus pensamentos estão contrariando os deles.
Muitos desejam havaianas brancas, em conjunto com as havaianas azuis. Pedem isso por causa das havaianas verdes, pra ter sempre havaianas amarelas, pois com estas ou sem, só buscam as havaianas vermelhas.
A ausência das pessoas que amamos causa um vazio enorme na alma, que só pode ser preenchido com o amor de Deus.
Provavelmente nada fez mais mal à causa liberal que a insistência oca de alguns ‘liberais’ em certas regras fixas grosseiras, sobretudo o princípio do laissez faire.
É necessário compreender o fim. O fim não causa amargura; ao contrário, fortalece. Só existe outras narrativas, porque o fim, cautelosamente, virou o jogo. O fim é apenas uma etapa. E, no fim, sabemos o valor da saudade, da falta, do abraço, do beijo, do conselho, do aperto de mão. É urgente viver o fim. Com ele, revigoramos nossas forças. O fim é espetáculo aos olhos. É delírio retumbante. Um brinde ao nosso fim. Pois, o fim do homem é, simplesmente, o prazer.
Em um mundo CÃO em que vivemos, onde o DIÁLOGO causa atritos, os CONFLITOS causam discórdia, ás BOMBAS marcam territórios e ás CALÇADAS não existem mais! O que visar? Simplesmente respirar sentar e proferir ás palavras do Filósofo Sócrates, que diz: "O início da sabedoria é a admissão da própria ignorância".
Foi trauma a causa do óbito, deu o coração para quem não conseguiu amá-lo inteiro e teve que parti-lo.
