Amor Impossivel Martha Medeiros

Cerca de 249958 frases e pensamentos: Amor Impossivel Martha Medeiros

Por dentro de nós,
Consciência em Deus.

No lar,
Amor nas leis de Deus.

No trabalho,
Servir com Deus.

Na rua,
Seguir com Deus.

Junto dos outros,
Lembrar-nos de Deus.

Em tudo,
Pensar em DEUS.

Inserida por LINARTT

Entre Pessoas e Animais não há Diferença para com o meu Amor, Amo Todos Por Igual.

Inserida por LINARTT

Deus Fez o Amor é este AMOR é meu,
Pois eu Vivo o Amor e Ele está em Mim.
Eu sou do Meu Amor todos os Meses, Dias, Horas, Segundos e Minutos...

Na Verdade eu Amo o AMOR e Faço do Ódio Paixão Para futuramente ele se Tona-se Amor...

Inserida por LINARTT

Só o Amor é Real e Acreditamos em Almas Gêmeas - Duas Pessoas que estão Marcadas para Todo Sempre Pelo Amor que Tiveram em Outras Momentos e Que Percorrem Vidas e Vidas, Sempre Buscando Uma à Outra. Também Para Aqueles que Quando AMA tem Prazer em: Cheirar, Beijar, Tocar, Cuidar, Abraçar, Apertar, Alisar, Respeitar, Amar,Compreender; E assim Matar de Prazer a Vontade de está Perto e ter aquele Pessoa Desejada.

E o AMOR é a Resposta Suprema o AMOR não é abtração, e sim Energia Verdadeira; Simplismente AJA com AMOR." A Pessoa que tem AMOR e é Inseta de Medos, É capaz de Perdoar aos outros e a Si mesma . Passa a Ver na Perspectiva Correta. O Perdão dissolve a culpa e o Rancor, que são emoções desnecessárias e danosas. Perdoe. Perdoar é um Ato de AMOR.

" O Orgulho pode ser um empecilho para o Perdão. O orgulho é uma manisfestação do EGO. O ego é uma personalidade Transitória e Falsa.

Inserida por LINARTT

Aos verdadeiros Amores: Nunca Machuque Quem Você Ama.
Pois se Machucares o Amor, ele Pode ir sem saber o Caminho do Voltar,
De Tão Machucado, Triste, Fraco e Confuso não encontrara o Caminho de volta.


ATENÇÃO -> CUIDADO.

Inserida por LINARTT

Eu Ainda Tenho Forças,
Porque no Meu Ser Ainda Existe Amor.

Inserida por LINARTT

Cadê Você Meu Lindo Amor;
Será Que Um Dia a Solidão Esquecerá de Mim?

Inserida por LINARTT

Na Casa Que o Amor Não Bate a Dor é Mais Cruel!!!

Inserida por LINARTT

O Amor é Mais que um Conto Cristão.

Inserida por LINARTT

As Musicas Faz o Meu Amor Ficar em Chamas Coloridas.

Inserida por LINARTT

Amar sem preconceitos, Sem pensar e sem limites
Amar sem procurar defeitos, Amar como o amor permite
Amar com intensidade, Pois amar é a saída
Amar sem olhar para a idade, Simplesmente viver a vida.
Amar com igualdade, Como manda o coração.
Amar sem falsidade, Como se ama o irmão.
Amar como Cristo nos amou e Deu a vida para nos salvar.
Amar nosso inimigos e aprender a perdoar.
Amar nossas crianças e Dar a elas um lar seguro.
Amar com esperança Pois elas são nosso futuro.
Amar sem vergonha de ser feliz.

Inserida por LINARTT

Lindo Amor ao Ser Amado.

Inserida por LINARTT

O Meu Amor Ele parece ser Simples, Mais ele é Composto!

Inserida por LINARTT

Eu já parei para pensar: “Como seria se eu tivesse para com todas as pessoas o mesmo amor que tenho com os meus Pais”. Eu acho que meu coração seria mais parecido com o de Deus e, assim, a vida seria mais bela. Este é o grande desafio para o Cristão Verdadeiro Amar sem olha a quem.

È evidente que este não é o sentimento predominante no nosso mundo. O espírito de competição tem invadido todas as áreas das nossas vidas, independentemente da cultura em que estamos. Desde a “sobrevivência dos mais fortes” do darwinismo, até os debates de partidos políticos em eleições presidenciais, a mentalidade das pessoas é: “para uma pessoa ganhar, o outro tem que perder”. Você já pensou na possibilidade de que a vitória de um não precisa implicar na derrota do outro? No plano de Deus, para a corrida da vida, todos nós podemos ser mais que vencedores.

Se olharmos para a vida através dos olhos de Jesus, veremos essa bonita e maravilhosa verdade. Se amarmos as pessoas como o Senhor as ama, poderemos nos alegrar com seu sucesso; assim como me alegro na Felicidade de meus Pais.

A Bíblia descreve a vida como uma corrida. O prêmio não vai somente para o melhor, mais rápido, mais inteligente, mais forte, mais rico ou mais santo. Todos que correm, segundo as regras de Deus, e terminam a corrida fiéis a Ele, são vitoriosos. Podemos torcer um pelo outro, ajudar um ao outro, até carregar o peso um do outro, quando este encontra-se em perigo de cair. Ninguém precisa perder para que o outro ganhe.

Inserida por LINARTT

Respeite o Amor Seja Ele Como For.

Inserida por LINARTT

Eu Não Procuro Mais o Amor; Porque Ele Está em Mim.

Inserida por LINARTT

Jesus é o Meu Amor Real. O meu Amor por Cristo não é Dinheiro Mas é Real.

Inserida por LINARTT

Estou Bem com Teu Amor, Meu Bem.

Inserida por LINARTT

Eu Sou Arrastado Pelo o Amor nas Madrugadas até as Estrelas.

Inserida por LINARTT

Sou de Deus, Falo Com Deus e Vivo á Procura do Amor Todo Dia!!!!

Inserida por LINARTT

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp