Amor Impossivel Martha Medeiros
O Milagre do Amor
>>> Amor a Amar é Como ser Feliz e Nunca Triste, é Como está Preenchido e Vazio e Nunca está Completo e Nem Descompleto.
E como Ter Vários Sentimentos Bons Unidos ao Mesmo tempo que Juntos formam um Só.
As Estrelas Mesmo Sozinhas Nunca deixa de Brilhar. Isso Significa que o Amor Nunca Perde Sempre Tem a Ganhar. Seja Você Uma Estrela, Nunca deixe de Brilhar.
O Amor Nunca Deveria ser Considerado um Sentimento. Deveria ser Considerado um Milagre. Só sentindo Para Saber Por que.
* Um Dia Você vai Conhecer Este Milagre.
Toda Riqueza de Uma Vida está no Amor que Uma Pessoa dar a Outra; Por isso Nunca Brinque com os Sentimentos da pessoas!!!
Vem Amor,Bendito e Santo, Nossas Vidas Completar Nos Suaves Sentimentos que Só Tu Sabes Dar. O Amor que Mais Excedes, Infinito é o Belo em Nossas Vidas
Sou Totalmente Um Cogitabundo em Pensar nas Coisas de DEUS e nas Coisas Do AMOR...
Não Existe Amor sem Deus está no Meio...
Se For por Outro lado Deus assim Não estará Lá....
Amor Sincero, Amor Divino,
Para um Coração Endurecido.
Ame mesmo que lhe despreze.
o Amor é de Deus!!!
E como diz o ditado: Água mole, pedra dura, tanto bate até que Fura.
Eu Tenho que Esconder o Quanto Eu Te Amo, Pois os Outros Não Sabem Amar Assim, Só a Ti Todo Meu Amor Darei.
O Meu Amor é em Forma de Lindas Palavras, Frases, Poesias e Belas Musicas....
E os Atos? São Fatores que todas as Pessoas que Demonstra O AMOR DITO OU FALADO E EXPRESSANDO ASSIM O FAZ.
Porque se Houver Atos Antes de o Coração Amar e a Boca assim Falar; Ali só Haverá interesses.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp