Amor Impossível
“Além do impossível”
Quando tudo parecer ruir,
e o chão sumir sob os pés cansados,
lembre-se: o escuro da noite
é o berço dos sonhos mais iluminados.
A dor que hoje aperta o peito,
não veio pra te derrotar.
Ela te molda em silêncio,
pra te ensinar a levantar.
Caminhar com feridas abertas
não é fraqueza, é coragem crua.
Quem já caiu mil vezes na estrada
sabe o valor de cada rua.
Você é mais do que o tropeço,
é cada passo que insistiu em dar.
Mesmo com medo, com dúvida, com frio…
decidiu não parar.
Há força em cada cicatriz,
há vitória onde antes foi choro.
O que hoje parece difícil,
amanhã será seu tesouro.
Então erga os olhos, respire fundo,
há um novo dia pra recomeçar.
A vida não pede perfeição —
só coragem pra continuar.
Possibilidade impossível
Proximidade distante
Lampejos de insanidade
Incoerente sensação
Desalinho de pensamentos
Intocado querer
Longe nos observamos sempre
Impossível não sentir o vínculo.
As diferenças físicas não existem és
Meu porto seguro de tantas vezes
Em desespero procurei o seu amor.
Não há como esquecer da vez
que eu tirei você para dançar.
Não era impossível prever
que a gente iria se [cruzar.
O amor ainda vive no olhar
como composição essencial.
Nome ainda vivo no peito
como bailarina a [sapatear.
Não há como resistir a você
que chegou de vez para ficar.
Não sei como será adiante,
e o quê fazer para te [agradar.
O amor quando chega de vez
é como o vento a refrescar
que acaricia a face
em plena noite de [luar].
Você não precisa estar com alguém pra ser uma pessoa completa. Você pode estar só com você. A gente fica ouvindo essas músicas brasileiras que nos dizem que é impossível ser feliz sozinho. Não é impossível ser feliz sozinho. Inclusive só é possível ser feliz com alguém quando você consegue ser feliz sozinho.
É mto facil dizer que não ama, q não está se apegado a pessoa... Mas convencer isso pro coração, é praticamente impossível
Fogo…
(Nilo Ribeiro)
Você me acende,
me incendeia,
me transcende,
desnorteia
arde minha pele,
sinto teu calor,
deixo que revele,
por você o meu amor
o abraço aquecido,
pernas entrelaçadas,
o amor bem esculpido,
na fogueira em brasa
no corpo esplendor,
na alma labareda,
o mais divino amor,
a mais bela companheira
cada vez mais apaixonado,
cada vez mais te admiro,
teu fogo tão iluminado,
da minha vida é brilho
amo te tocar,
me queimar,
me incendiar,
te amar
diva fogosa,
não te esqueço um dia,
mesmo se for embora,
te farei poesia
minha musa inesquecível,
o poeta te ama assim,
mesmo sendo impossível,
vou te amar sem fim…
Se diante de nós houver apenas negatividade, que nossa força interior eleve nossos pensamentos e inspirações ao impossívelme na busca incessante de paz, amor e sabedoria.
Não é preciso Eu te esquecer, muito menos deixar de te Amar.
Pois só preciso fazer o Possível e o Impossível para o teu Coração Eu Conquistar...
Quantas vezes não nos pegamos sentados, estáticos, sem ao menos perceber, pensando no sentido que a vida tem? É como tentar encontrar o último número existente... Não existe.
É como tentar encontrar o sentido do amor, também não existe. Por que nós, seres humanos, amamos? Qual o sentido do amor? A lógica? O Padrão? Por que uma palavra tão simples, com apenas 4 letras, consegue ser tão complexa?
Não adianta querer correr atrás do sentido da vida ou do amor, essas são incógnitas de uma grande equação impossível chamada vida, onde o x, o y, o z, de cada um pode ter valores e sentidos diferentes.
Ser bodybuilder é acordar todos os dias com o espirito de um leão.
É treinar todo dia com paixão e ir alem do seu limite e ter orgulho de suas batalhas vencidas a cada treino.
É sonhar mais que todo mundo e acreditar e transformar esse sonho em realidade.
É ter fé na vitória.
É aprender com os erros, encarar a derrota de frente e de cabeça erguida, voltar com um físico impecável.
É evoluir mas nunca se contentar.
É buscar a cada treino o considerado o impossível.
Ser bodybuilder não é pensar se consegue fazer ... vai e faz!
É ser o seu melhor e dar o seu máximo sempre.
Texto escrito por Dani Balbino.
Não há nada e nem ninguém no mundo que possa destruir o sonho de um ser humano, não deixe ninguém e por motivo algum dizer que é impossível, impossível é uma palavra que se encaixa em pessoas de pouca fé.
Somos herdeiros e órfãos de nossas próprias falsas e inatingíveis promessas. Devemos nos perdoar para sermos felizes.
Pausa para vida!
Respire, sinta a suavidade da brisa,imagine, desenhe um destino, sonhe, acorde e realize. Sinta a mágica sensação de que tudo é possível pois, impossível é apenas o que ainda não se realizou...
Nay Potarcio
É difícil compreender sentimentos, não podemos controlar aquilo que é mais forte que você, um dia espero entender o porque de querermos o impossível.
Quando o coração cala
É o silêncio que fala
Quando a alma arrebenta
No olhar
Fragmenta
E assim
Na falha declarada
Na confiança então depositada
Repousa a lembrança do velho
Mas doente
E inconsistente
Amor
PERDENDO AS PALAVRAS
Vi uma luz que não parava de brilhar
Que sorria para mim, me deixando impaciente e curioso a respeito
Me deu a palavra, da qual eu encontrei a Deus
Me deu esperança, da qual Deus firmei um lanço poderoso
Seu sorriso me quebrava, como vidro caído no chão
Dando-me paz ainda mais
Na mitologia a encontrei, e ainda a encontro
Com minha imaginação, da qual ela me faz ter
Quando a tenho em minha visão, imagino da forma mais agradável e pura possível
Fazendo-me sofrer de várias formas possíveis, Quando não posso ajudá-la.
Agora coloco você em vários papéis para que possa torná-la mais próxima de mim
Quando não está Dúvidas me machucam, e ainda mais quando você tem sobre mim
Quando está longe de mim, penso se está bem
Já pedindo a Deus que te guarde, com um manto da qual só ele é capaz
Carrego um fardo mais pesado, pois já carrego suas preocupações comigo
Porque penso de toda as formas como ajudá-la
Você é minha rosa, da qual não posso tocá-la
Você é minha ferida, da qual se feri-la ainda mais
Tocará minha alma
Penso em ti como a personificação da ternura
Fazendo-me deslumbrar com você ainda mais.
Vislumbro um futuro da qual não nos pertence
Com você feliz ao meu lado
Da qual não arrependo de pensar
Mesmo que o medo de você não estar ao meu lado me consuma
A cada pensamento me torno egoísta
Por isso tento abster de você, para que esse desejo não me consuma
Tornando-me um pouco mais racional, mesmo sendo quase impossível ser
Com medo que sua felicidade me toque, para não ter grande arrependimentos depois
E pedindo a Deus que me guie.
Sua fé me fascina, fazendo os outros a sua volta serem consumidos por ela
Porém me consumindo de forma serena.
Anos perdidos
Me agonia em saber
Que tantos anos se passaram
Eu não vi que estava errado
Tudo estava fora do lugar
Um paradoxo platônico
Eu não soube mudar
Porta errada, eu fui bater
Estraga-se nosso tempo
Sem razões ou porquês
A dor hoje é maior
Com vontade de consertar
Voltar no tempo e recomeçar
Parece impossível
Mas meu sangue darei
Pra este amor viver
