Amor Espiritual

Cerca de 238228 frases e pensamentos: Amor Espiritual

Paz espiritual só reside no coração daqueles que amam verdadeiramente a Deus.

Inserida por Essinho

Pensamentos positivos é a raiz de todo o bem terrestre e espiritual, dessa forma, cuide de você, da sua mente, do seu próximo, buscando refletir sobre os momentos e principalmente, mantendo-se sintonizado(a) com o Universo.

Inserida por ramiresromao

"Família é uma benção divina. É a base sólida para estabilidade psicoemocional, espiritual e social dos indivíduos. É o mais fundamental dos direitos humanos. A família é o baluarte que possibilita uma NAÇÃO forte, solidária e estável.

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Estamos mergulhados em ganância e imoralidade espiritual e agora é hora de pagar o preço por isso.

Inserida por pensador

Um homem de pé tem popularidade, um homem de joelhos tem poder espiritual.

Inserida por Moyses502

A vida espiritual...

Assim como o oxigênio é fundamental à vida física; do mesmo modo, Jesus é vital à vida espiritual.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

A possibilidade real...

Jesus é a possibilidade real de novo nascimento, de crescimento espiritual, de aperfeiçoamento cristão e de arrebatamento dos salvos.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

" (...) Fuja da superficialidade de quem explana uma procura espiritual apenas como felicidade, pois certamente estas pessoas estão nos primeiros degraus. De forma lógica, a felicidade será uma das nossas mais puras recompensas no paraíso eterno, porém quem esconde as cicatrizes não tem bons propósitos com a batalha alheia ou ainda não passou pelos próprios campos sombrios. Esconder as provações é colocar o próximo em um caminho de declínio e delírio quando não amparado da forma correta”.

Inserida por lucienanddwoeard

⁠Temos que estar preparados para qualquer tipo de mudança.
Seja ela física, mental ou espiritual.
Mudanças que lhe tragam benefícios,
Que lhe traga paz e equilíbrio.

Inserida por AnaPaulaCamillo

Contendas, mentiras, difamações, acusações...

⁠O espiritual busca discernir, o carnal julga
o espiritual não compactua, o carnal sempre toma partido
o espiritual dá o benefício da dúvida, o carnal sempre é JUIZ
o espiritual não se envolve, o carnal abraça
o espiritual colhe por que se cala,
o carnal colhe, porque falou demais(língua maldizente)
o espiritual o diabo não manipula, o carnal sempre dá lugar
o espiritual se cala, pois teme a colheita;
o carnal não mede palavras, por isso colhe de Deus o que plantou...

Inserida por juniorvallois

Nascemos para encontrar a nossa liberdade espiritual, mas, depois que nos envolvemos com o mundo material, deixamos de parte a convicção de continuarmos a caminhada em busca de satisfação imaterial e nos tornamos em instrumentos atípicos do mundo.

Inserida por EdgarFonseca

Existem riquezas que poucos tem e o dinheiro jamais poderá comprar.
Que é a chamada luz espiritual e os poucos que tem isso, tem poucos amigos verdadeiros e muitos falsos que se dizem amigos, pois
Ser falso amigo é a maneira que os fracos encontram para esconder a incapacidade de conquistar a riqueza espiritual!

Inserida por alisson_souza_1

⁠As pessoas se apegam tanto a vida material, que vivem desligadas da espiritual. Passando a acreditar que tudo, se resume apenas, a esta ilusória vida.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠⁠ Ore pelos seus filhos(as), ore pela vida material e espiritual deles, ore pela área acadêmica, profissional, social, empreendedora, sentimental, emocional e espiritual.
Importune o trono da graça, insista, persista em oração diária, fervorosa e constante pelos seus filhos(as). Consagre-os ao Criador, clame pelas bênçãos espirituais, e para que as mesmas caiam sobre eles.

Inserida por marciodemedeiros

⁠Meu caminho
É puramente
Sutilmente
Suavemente
Levemente
Espiritual
É meu espírito
Que dita as regras
Nada básicas
Para minha evolução
Quando me encontro
Em sono profundo
E quando acordo
Minh'alma segue
Imperfeita
Pelo destino traçado
E onde eu traço
O que eu acho melhor
Sigo o caminho
Das pedras
Das flores
Do amor!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠O SER é sua essência imutável.
Você é aquilo que não muda.
Você é um SER espiritual.

Inserida por arilmaeu

⁠ O que estamos fazendo para mudar este terrível quadro de horror espiritual e moral da nossa sociedade pós moderna? Estamos estáticos ou dinâmicos? Estamos quentes, frios ou mornos? Estamos acomodados na zona de conforto do mercado evangélico, e do movimento gospel religioso e de entretenimento cristão?
Será que não estamos mais ocupados do que preocupados com a horrenda desgraça espiritual e moral que está escancarada diante dos nosso olhos? Precisamos acordar para a realidade, e triste realidade que assola o mundo.
Quase não ouço cristãos falarem à respeito das almas perdidas no mundo das trevas. Precisamos nos preocupar mais com eles, com a nossa salvação também é claro, porém, o mundo geme, adoece e está caminhando a passos largos para o inferno, e muitos estão de braços cruzados, estáticos, acomodados, despreocupados para com os perdidos.

Inserida por marciodemedeiros

⁠ Precisamos nos desprender da frieza, da insensibilidade espiritual, precisamos romper com as ligaduras da impiedade e do comodismo moral, intelectual, filosófico, cultural e religioso gospel.
Precisamos orar por nós mesmos e pelo mundo, e pregar o santo Evangelho.

Inserida por marciodemedeiros

⁠Todo período de turbulência antecede uma fase de crescimento espiritual. Esteja atento e não perca tempo reclamando.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Cristo é o único que pode tirar você do estado vegetativo espiritual!

Inserida por FredLima