Amor Espiritual

Cerca de 242681 frases e pensamentos: Amor Espiritual

A força do amor quebra todos os grilhões que
Impedem o nosso crescimento espiritual.

Inserida por VANTUILO

O amor, quando se instala, seja presente ou virtual, é sempre arrebatador, espiritual e até carnal...
Depende como você o aceita, crê e retribui...

Inserida por ricardo_barros_1

Medite sempre palavras que edifiquem o seu coração. Que o mantra principal seja o amor espiritual que nos habita!

Inserida por ValMoni

Mensagem Espiritual - 27/12/2019
(Gotas de Amor Divino)

Não crie a ilusão de que você é o que é e acabou. Não! Você está assim, e isso muda de uma hora para outra. O transitório é como uma lei que não deixa de ser aplicada. É tempo de repensar sobre isso. O orgulho não te leva a lugar algum. Não construa uma fortaleza para sua tristeza, ela não ficará ai por muito tempo e nem merece estadia longa. A paz? Pode ser abalada, mas ela depois volta, sempre volta. Acredite. Não se prenda ao permanente. Viva sua vida como uma barco no mar, onde a cada onda é preciso estar preparado para o que estar por vir. Isso não é viver no pessimismo, mas sim de sentinela, a postos para todo e qualquer episódio. Assim, ele não te pegará desprevenido. Apenas viva e entenda que tudo, definitivamente tudo está em contante mudança e transformação.

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

O amor e o poder de Deus só se manifesta
diante da transformação espiritual
que buscamos Nele!

Inserida por eliana_oliveira_3

Personalidade > Caráter espiritual > caráter Divino > Amor > Felicidade

Inserida por andreataiyoo

Como diria um amigo e mentor espiritual, o amor é uma decisão, onde se escolhe permanecer e encarar todos os obstáculos. Principalmente aqueles quase impossíveis para uma mulher, como entrar no banheiro e se deparar com a tampa do vaso levantada.

Inserida por frbcomunicacao

Construir o amor é viver em plenitude emocional, fisica e espiritual.

Inserida por Danisantosvp

"Tudo que se faz com amor é salutar para o nosso crescimento espiritual"

Inserida por grigasbar

O amor é o adubo imprescindível ao nosso progresso espiritual;sem o amor nada significamos...

Inserida por adelmar

Preciso verdadeiramente acreditar que o amor é filho da afinidade espiritual criada em um mísero instante,e não em anos, ou mesmo em gerações.
Preciso acreditar que o amor não só vem só do companheirismo de longo tempo ou de um cortejo perseverante.
Preciso realmente acreditar que é Amor .

Inserida por LADYSHAO

Religião não é ter, religião é sentir. Quando envolve parte financeira o amor espiritual deixa de existir

Inserida por DiegoUniverse

Caridade

O amor de Deus se constitui
De um sentimento espiritual
E mostrar que somos parte dele
Sempre foi fundamental
Pois criar bondade no mundo
Com atos de humanidade é excepcional.

Caridade é o amor de Deus em ação
Ela nos leva a prática da dedicação
Ao outro sem nenhuma intenção
Pois é grande essa expressão
Nesse tipo de amor
Vou amar aos meus irmãos

Por uma simples vontade
De querer fazer o bem
Acreditando que sou nascido de Deus
Pois quem nunca faz questão
De demonstrar um amor fraternal
Não conhece a Deus e jamais será paternal

Inserida por 81024673

O perfeito Amor não é uma experiência religiosa e nem apenas espiritual e nem simplesmente um relacionamento humano ou tão somente um sentido da alma ou até mesmo um sentimento ou emoção apaixonante, poético e belo. Este Amor engloba todas as coisas boas visíveis e invisíveis, trazendo vida, saúde, maturidade e harmonia em tudo o que existe.

Inserida por kasnew

A minha exitência é fundamental para o meu progresso espiritual.Por isso a pratica do bem e o amor a Deus é fundamental!

Inserida por THAMARA0102

VIDA ESPIRITUAL

"Não há verdadeira vida espiritual fora do amor de Cristo. Temos uma vida espiritual unicamente porque Ele nos ama. A vida espiritual consiste em receber o dom do Espírito, e sua caridade, porque, em seu amor por nós, o Sagrado Coração de Jesus determinou que vivêssemos por seu espírito - o mesmo Espírito que procede do Verbo e do Pai e que é o amor de Jesus pelo Pai."

Na liberdade da solidão, Thomas Merton (Editora Vozes),7ª Ed. 2001. pág. 31

Inserida por pensandogrande

Que paz seja sempre interior; espiritual. Que o amor seja sempre essencial; da alma.Que a mente sempre se eleve a Deus. Que a saúde esteja sempre na mente para o corpo. Que a riqueza seja sempre em abundância para o bem. Que a vida prospere na fé infinita e inabalável. Que todo amanhecer seja purificado com a luz do sol e a noite com o brilho do luar. Que ninguém se esconda na sombra e possa se revelar na luz.

Inserida por DaniLeao

Eu não tenho uma religião, eu tenho um lado muito espiritual, e a minha religião é o amor, SEMPRE.

Inserida por josemarianoo

O amor é constituído por um montante onusto de sentimentos que propicia alívio espiritual. A magia que consome e preenche a alma não causa consequências somente àquele que ama. Quando o amor se faz por completo no ser humano, ele ultrapassa as barreiras da alma. O supremo encanto, contido no interior do ser, transborda para o universo. Ele atinge e causa efeito também àqueles que rodeiam o portador do amor.

Inserida por dhiefersonlopes

A poesia é ritual espiritual com cerimonial e liturgia
de feitiçaria e magia, de alegria, amor, dor e energia,
na verve que ferve o dia todo, todos os dias!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia