Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Dias difíceis viram com certeza , pois a vida sempre nos prega algumas dificuldades , mas cabe a nós decidirmos se devemos seguir ou desistir, temos que ser muito corajosos e fortes , pois as vezes podemos tomar a decisão errada e poderia ser o fim , mas se você tiver fé em Deus e o apoio de familiares e amigos você supera tudo e será apenas um recomeço de algo muito bom que esta por vir.
Só os frutos maduros caem do pé, apodrecem e no chão viram adubo para dar novos frutos.
Assim é o amor, se você não foi feliz, apenas amadureça, caia, e renasça como novo e saboroso fruto, cheio de experiências, sabedoria, e aprendizados.
Sandra Lima.
Gente que te viram as COSTAS...
Não passam de uns BOSTAS...
Pois vivem na IGNORÂNCIA...
Atolado na ARROGÂNCIA...
Mas são que nem LIXO...
Putrificarão cheio de BIXO...
E sepultados com a PETULÂNCIA...
TEUS OLHOS
Quando meus olhos te viram,
E dentro dos teus sentiram,
Esse olhar, tão doce e terno
Os meus olhos, sucumbiram,
E a esse olhar, e sentiram,
Que o amor seria eterno.
Teus olhos, doce encanto
Que envolvem, como um manto,
Esse teu rosto perfeito
Esses teus longos cabelos
Que nesses ombros tão belos
Repousam, como num leito.
Teu olhar, de tão profundo
Entra de vez, no meu mundo
E dentro dele, fiquei
Pois dentro do teu olhar
Se abrira, de para em par
O que sempre imaginei.
Quando para ti olhei,
E teu olhar fixei,
Todo eu estremeci
E aí, logo senti
E nos teus olhos, me perdi
E por ti me apaixonei...
"Acho que praticamente todos os grandes poetas lhe viram alguma vez na vida...pura inspiração a todos eles"
"UM DIA EU AINDA VOU TE LEMBAR. E ESSAS LEMBRANÇAS VIRAM COM UMA LAGRIMA OU UM SORRISO. MAS MESMO ASSIM, EU AINDA QUERO TE LEMBRAR..."
Vi em seus olhos o motivo de eu respirar.
Minhas lagrimas e meus choros viram sussurros
silenciosos.
Meu amor minha paixão atravessa muros por você...
Sentir sua falta me destrói...
E te procuro aonde minha voz não alcança ...
Meu mundo acaba , e minha esperança silencia,
e não te vejo...
E calo ... em um momento de afago te esqueço ... e me lembro
daquilo que me fazia feliz !!!
Se minha poesia se transforma em mel lubrificante para o seu coração então os teus sentimentos viram alegrias perfeitas aos meus olhos;
Venha voar comigo, aonde os sonhos viram realidades, aonde ninguém pode nos proibir de fazer alguma coisa, aonde os super-heróis existem, aonde você fica comigo.
Tapou os ouvidos, mas não adiantava: os olhos viram os lábios apertados dele dizendo que terminara. O amor terminara. A doçura, o calor, as risadas... terminara. Os ouvidos foram poupados, mas o coração desmanchava. Ela balançava incrédula a cabeça, numa tentativa de negar o silêncio dito pelos lábios dele. Ás vezes o amor tem avessos – inexplicáveis avessos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp