Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
É difícil lidar com a solidão
Com o vazio
Por mais que haja preparação
A gente nunca vai tá pronto pra tá sozinho
É sempre uma dor
Quando você se depara sozinho na vida
É sempre horrível
Mas é necessário se acostumar
Sempre em algum momento da vida ficaremos sozinhos
Talvez não seja apenas um momento
Talvez seja um estado contínuo
É necessário aprender a ser sozinho
Mas eu não sou tão imensa pra ser sozinha
Eu sou medrosa e fraca
Eu ainda não sei ser sozinha
Mesmo sendo obrigada a ser
A todo momento.
Nunca ouçam desaforos calados pq quando um dia vc resolver falar oq realmente queria, vc sairá como o errado
Nunca se sabe quem precisará da ajuda de quem. Por sermos humanos, somos todos seres frágeis demais diante das adversidades. Ai daquele que só se lembra do outro diante de suas próprias necessidades e mazelas.
O que pode se esperar de um ser humano perdido?
Que ele viva como nunca fosse morrer?
Ou que ele morra como nunca tivesse vivido?
Preciso ser mais forte do que nunca para fazê-los enxergar que estão brincando com minha vida e desejando me jogar em um precipício de infelicidade. Sempre achei que pudesse evitar que isso acontecesse comigo, mas nunca imaginei ter de lutar contra aqueles que mais amo, que seriam eles a me causar tanta dor.
Fiquei alguns dias sem escrever no meu diário, pois nunca achava as palavras que fossem boas o suficiente para descrever como estou triste e decepcionada com meus pais, desesperada com o que há de vir e com saudades de tudo que nunca viverei. Será possível sentir saudades do que nunca se teve? Penso que sim, pois meu peito se comprime com a dor de saber que nunca amará, que jamais deitará nos braços da felicidade conjugal, que jamais terá um lampejo de bater pela alegria de conseguir ver nos olhos de alguém o quanto se é amada.
— Eu nunca conseguiria pintar o tom de azul dos seus olhos, mais belos que o oceano, ou seus lindos lábios, mais rosados e saborosos que uma fruta, o contorno das suas sobrancelhas e os seus cílios, ou a maciez da sua face — falou, acariciando meu rosto. — Há algo que preciso confessar… Meus sentimentos vão muito além de estar apaixonado. Eu a amo! Sim, eu a amo com ardor e êxtase, Lolla! — E, assim que James terminou sua confissão, puxou-me para um beijo intenso e deleitável que deixou minhas pernas instáveis e minha respiração ofegante.
Nunca vou dar moral para quem só te procura quando precisa,que é invejoso e precisar passar por cima dos outros para obter suas coisas.
"Nunca podemos aceitar que uma falha do passado venha determinar o que seremos no amanhã. O passado já foi o futuro virá a cada manhã."
Se alguém quer governar e não glorifica quem governa o Universo, não aprenderá nunca como se governa!
Quando éramos crianças caiamos todas as vezes que tentávamos caminhar mas nunca desistimos, isso também funciona nos nossos dias atuais nunca desistir na primeira adversidade
Nunca se desespere nos momentos difíceis da vida, pois mesmo quando seu céu está nublado de negras nuvens, águas limpas e cristalinas irão cair.
