Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
As religiões seguem separando as pessoas em um mundo onde as mesmas pessoas amam mais a cães que às outras pessoas. (LilloDahlan)
Viva intensamente cada minuto de sua vida, valorize as pessoas que valorizem você, e para as que não te valorizem, ame-as, pois todos são seus irmãos.
Quantas pessoas ainda virão com seus aspectos rudes, sarcásticos, repugnantes, desnecessários, um pouco egoístas e até maldosos para dentro do meu mundo? Pare, estou muito cansada, cansada da falta de amor, reparei que se eu parar ainda que por segundos, essa necessidade de exprimir sentimentos, causará efeito nos outros ou explodirá sufocados dentro de mim. O que me causa desespero em falar, gritar se necessário, é a certeza da calmaria que posso alcançar se puder ser ouvida. Pare, segundos já serão suficientes, e me ajude a espalhar o Amor pois ele anda escasso.
Em tempos em que as pessoas procuram por quantidade, eu espero por alguém que procure por qualidade.
Triste ver que hoje em dia no meio "Cristão" algumas pessoas ainda tomam a atitude hipócrita do sacerdote e do levita e se esquecem de tomar a atitude do bom Samaritano! Amor não é palavra, é atitude.
É na hora da necessidade que se descobre quem se importa realmente com você.
Amigos e pessoas especiais, só tenho a agradecer por existirem em minha vida!
Nós seguiremos
Com o meu Pai quero continuar
Esqueça essas pessoas sem valor
Eu acredito somente no Pai Eterno
É somente ele que me dá amor
Afeto profundo eterno
Eu só quero agradecer
Bondade
A vontade, o seu conhecimento
Você nos ensinou lealdade
Quero terminar bem estar
Para dedicar todos vocês por favor
Coração desejado no último
Apenas seu amor
"Gostar, a gente vai gostar de várias pessoas, mas temos que aprender quem merece o nosso sentimento, para não desperdiçar ou sofrer a toa."
Existem algumas pessoas que parecem queijo de geladeira, duro e insosso , mas quando aquecido ele volta a ser saboroso, assim é o amor , transforma o ser.
Algumas pessoas comentam sobre suas marcas de expressão... Se esquecem de quantas vezes você já sorriu nesses mais de 16 anos de carreira. Sorriu algumas vezes mesmo quando tudo parecia vazio e você estava triste. Sorriu timidamente, mesmo com o mundo a te crucificar.
Algumas pessoas comentam que você não dança como antigamente... Se esquecem de que você está no palco dando o que pode por seus fãs, e que ainda que talvez não possa ser comparado ao que você já fez no passado, você se esforça e oferece à seu público o melhor que pode.
Algumas pessoas te julgam quando você aparece usando suas peças de roupas mais humildes... Se esquecem de que antes de você ser a Britney super famosa, você é a garota caipira do sul do Lousiana e que prefere o conforto à ostentação.
Você Britney, já perdeu inúmeras coisas até aqui; o direito a privacidade, de errar sem que ninguém saiba, o direito de ir e vir sem causar tumulto e agora, querem que você não envelheça. Que você seja a mesma de quando tinha 18 anos e que ainda faça as mesmas coisas. E pior, quando você está bem e exibe pernões num flagra de shortinho saindo de uma academia, agências resolvem colocar celulites em você... Não importa o que você faça, sempre haverá pessoas te apontando e julgando, como se você fosse um objeto e não um ser humano, uma mãe e uma pessoa cujos maiores sonhos te proporcionaram dor e lágrimas. Se eu pudesse te dizer apenas uma coisa seria pra você continuar sendo você mesma, usando seus moletons rasgados e passeando sem nenhum resquício de maquiagem no rosto. Para mim, você é perfeita exatamente como é. Eu olho para você hoje e ainda enxergo a doce menina do clube do Mickey, ainda vejo em ti a artista que me proporcionou os momentos mais alegres da minha vida.
Ainda que a mídia queira cuspir você fora e que pessoas ruins digam que seu tempo já passou, você continua me representando neste mercado saturado, repleto de mesmice e de gente querendo reproduzir o que você já fez.
Pessoas com juízo, lucidez, normalidade, sanidade... disseminando ódio. Eu na minha loucura exalando amor.
O que eu vejo e sinto, são apenas pessoas, vivendo em um caos, sem paciência pra ver o lado bom que cada um tem. Os detalhes passam desdespercebidos.
as pessoas se apaixonam de maneira
muito misteriosa
talvez até um toque de uma mão
eu, me apaixono por você a cada dia
eu só quero dizer que estou apaixonada por
você, e serei até o mundo acabar
- ULTIMAMENTE AS PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO MAIS SENTIDO EM MINHA VIDA SÃO AQUELAS QUE NÃO ESTÃO SEMPRE NELA POREM QUANDO APARECEM SEMPRE SÃO VERDADEIRAS.
Talvez a vida nos traga solidão
Digo que bem melhor
Se as pessoas somente pisotearem
E não souberem cuidar do nosso coração
