Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
você bem q podeia perdoa so mais uma vez me aceitar... sei q o q eu fiz nao foi justo mas... quem ama cuida e eu to tentando te cuidar.... talvez tennha falado besteiras coisas que nao sao verdadeiras, e verdade eu nao minto ainda tenho saudades do seu beijo
autor:pollortoadsk
#sta
Para um grande poeta,
Fala a sua alma discreta
Sofreste tanto com essa dor,
não me importo pois, é meu grande amor.
Onde você estava esse tempo todo? – Disse o moço.
Procurando você! – Disse ela.
Demorou tanto, moça!
Sim, mas te encontrei!
E pra falar a verdade é isso que importa e que tem importado na vida daquela moça.
Ela havia o encontrado e não soltaria. Não o deixaria ir embora.
Ela percebeu que foi tolice amaldiçoar os dias difíceis e reclamar tanto por causa dos tropeços.
Ela entendeu que tudo que viveu compõe o caminho que trouxe o moço até si.
Se ela não conhecesse certas tristezas, talvez o moço jamais teria emprestado o ombro amigo, jamais teria lhe dado conselhos e consolos.
Quando um alpinista chega ao cume de uma montanha ele aceita os riscos que enfrentou no trajeto, se esquece das pedras que o machucou e de todas as vezes que até mesmo o simples respirar lhe pareceu árduo demais, a única coisa que lhe importa é ter chegado ao seu destino e poder admirar a beleza que só se vê do topo de uma montanha.
E é isso que o moço tem sido para ela, o verdadeiro destino, o topo.
Ele a fascina com o sorriso. Hipnotiza com suas palavras, ditas com calma e uma magia que a faz suspirar.
Realmente era um louco sentimento.
Ela se perdia em tamanho afago.
Adorava o cheiro e o perfume que ficara em seu corpo a cada encontro.. e reencontro.
Hoje ela aceita todas as escolhas já tomadas. E é eternamente grata pelo passado ter se feito ponte e a ter lançado para os braços mais aconchegantes que poderia conhecer.
Você começa a entender realmente as coisas quando começar a acreditar que quando uma pessoa lhe deixa não é você que está perdendo algo, pois você nunca teve, e sim a pessoa que deixou de ganhar todas as suas manias loucas de amar.
"" A primeira vez que te perdi
achei que irias voltar
a segunda vez não existiu
saudade ficou em seu lugar...""
"" O bem que um dia te quis
como a própria frase diz
precisa ser conjugada novamente
agora é presente
e como sou
falo de quem amou
e do que perdi
digo que o amor
mesmo presente na dor
não morreu
mas por ti sobreviveu...""
MOMENTOS
"" O que importa é o momento seguinte
instante raro e precioso
saber que amanhã você estará aqui
é algo sensacional
um bem que o coração nem tenta mensurar
mas espera a cada segundo...""
Antes de entregar o coração para uma pessoa, certifique-se de que ela também tenha um coração que possa entregar para ti.
O homem só e autossuficiente é impensável. Se ele quiser realizar-se deve abrir-se livre e totalmente para Deus que, em seu amor, não se contenta apenas em dar-lhe o ser, mas deseja unir-se a ele e transformá-lo em si.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp