Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 389847 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Uma prova que eu te amo e sempre vou te amar é que a amo em um tempo que ninguém sabe amar

Inserida por DavidJackson

Todo relacionamento é marcado por momentos bons e ruins, mas quando o fim chega nossa natureza humana ativa o nosso modo de defesa e tranca todo tipo de esperança, retorno, mudança e expectativas futuras. Estamos errados em agir assim? Em tese não, mas nos trancamos porque nos deparamos com a dura realidade, vivemos apoiados uns nos outros.
Eu não sei a sua crença, não me importa a sua religião, mas queira você ou não, existe um ser sublime, criador de todas as coisas, inspirados das escrituras sagradas cuja qual a chamamos de Bíblia e a usamos como manual e tutorial de uma vida a ser seguida.
O primeiro confronto, que eu quero deixar é:
- Você confia no Homem?
Quando eu uso a expressão homem, estou me referindo a nos seres humanos. Você confia ou se apoia em algum?
Em nosso manual de instruções, no livro de Jeremias capitulo 17 versículo 5 diz o seguinte:
‘’Maldito o Homem que confia no homem e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor.’’
O versículo por si só se explica, não somos confiáveis, somos falhos e não devemos fazer do outro o nosso apoio, o nosso braço e quando fazemos nos decepcionamos grandemente e a dor dos elos rompidos ferem a alma, sentimos angustia, revolta, tristeza, perda da esperança e em muitos casos até a vontade de viver. Em provérbios 4:23 ignoramos um conselho valioso ‘’Sobre tudo que se deve guardar, guarda o teu coração’’. E quando adentramos ao relacionamento, nos doamos por inteiro, nos empenhamos ao máximo e nem sempre somos correspondidos a altura e isso dói. Ignoramos o fato de que o outro e falho e que a nossa confiança deve ser depositada somente em Deus, o salmista nos aconselha em Salmos 118:8 e diz: ‘’ E melhor confiar no Senhor do que confiar no homem’’. Curto e grosso, simples e direto.
O mais difícil e quando a casa já caiu, as lágrimas estão escorrendo, a dor e imensurável, o pânico toma conta e não vemos alternativas e nem motivos para seguir em frente. Temos outro conselho para essa situação que está em Pv 3: 5-6 que diz: ‘’Confia no senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitara as tuas veredas.’’ Voltamos a estaca zero novamente, nós deparamos novamente com a mesma incógnita: A confiança. Diferente da falta de amor, cuja será assunto em outro vídeo, a falta de confiança se dá devido a outros motivos e em maioria a expectativas criadas sobre pessoas ou situações. O único que não erra se chama Deus, o único que não errou se chama Jesus, o que cabe a nós e aceitarmos as limitações uns dos outros e seguir em frente, sentar o banco do passageiro e pedir que um Ser invisível assuma a direção e um ato de fé, que é possível, mas que nos exigira muito. Ao invés de se afundar em suas próprias convicções e nas dores de sua alma, seja a sua melhor versão de si próprio. Assuma a postura e aprenda com seus erros, confiança em si próprio destrói, confiança no outro destrói, confiança no futuro também destrói, porque o futuro e ilusório, só temos o hoje, o hoje é real. Então mesmo com medo, faça com medo mesmo. Busque direção no Senhor e foque em só nele confiar, entregue a ele as suas dificuldades e debilidades. E o reconheça que você é apenas página e ele, o criador e autor desse livro chamado vida. Confie.

Inserida por Scutasu

A vida é um sonho e só acordamos para morrer.

Inserida por RodrigoMatos

Antes de tudo fomos e somos amigos
Você ocupa uma parte
Muito importante na minha vida
O que sinto por você está além
Do que se pode imaginar, fora o
Amor que sinto, tem um outro
Sentimento que faz parte a amizade
É sentir o carinho
É ouvir o chamado
É saber o momento
de ficar calado
Amizade é somar alegrias,
dividir tristezas.
É respeitar o espaço
silenciar o segredo.
A cumplicidade que
não se explica,
apenas se vive.
Te Preciso...Te Amo...
LhzAccAdriana
20 de julho 2016

Inserida por LhzAccAdriana

"Aprendi a não dar mais do que recebo, recebo flor pago com flor, recebo pedra pago com pedra, recebo amor, pago amor e assim será tudo que tiver que ser.
Aprendi a não fechar muito conta com saldo negativo, a balancear a tudo e a todos com quem convivo"

Inserida por btogni

LAMPADÁRIO

No breu do céu, ilustre lampadário
A lua, cingida de estrelas lucilando
Conforme a uma princesa levitando
Se orna de fulgor num alvo aquário

Como nas mãos da arte pintando
O belo e o encantado, num cenário
De esplendor, e num painel solitário
A dama da noite, vai coruscando

Eis a lua, rúbea nudez, e inconstante
Que traz devaneios por ela vigilante
Ora cheia, ora minguante, ali rimando

É o lustre celeste de olhar radiante
Que se pendura os segredos dante
E os oculta nos sonhos tão sonhado

Luciano Spagnol
Agosto/ 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

" ...Sou como seres marinhos, não sobrevivo em águas paradas... "

Inserida por jjnogueira

"...Se compreendo-te agora, é porque ensinaste-me a beijar em outras línguas!"

Inserida por jjnogueira

Se tinhas-me em outras peles e em outros cheiros, é porque não me tinhas.

Inserida por jjnogueira

Mais que teu olhar, é teu modo de caminhar pela vida, que me fascina!

Inserida por jjnogueira

Ela arruma, arruma, arruma, arruma e não vê que, sob um outro ponto de vista, está a desarrumar tudo!

Inserida por jjnogueira

Toda mulher enobrece quando em suas mãos deitado está um livro. Um pouco mais, quando sua voz dá vida às palavras.

Inserida por jjnogueira

É preciso atravessar o tempo, com tempo de apreciar a vida.

Inserida por jjnogueira

Eu te prometo te lembrar todos os dias o quanto você é importante pra mim. ..o quanto é único e especial.

Inserida por MartinhaBatista

Sonhe

Tem um Leão em minha cama
as 00h os meus pais estão dormindo
Em algum lugar uma flor desabrochou
E seu perfume vai se exalar!
Mas eu só quero voar...

Nunca deixe de sonhar
Sonhe com algo novo.
Sonhe hoje para amanhã realizar.

Tinha um Leão em minha cama
as 06h os meus pais estão em pé
Agora eu só posso aterrissar
Boy, nunca deixe de sonhar
Sonhe com algo novo
Sonhe hoje para amanhã realizar

Inserida por rannier

" Eu estava dormindo, mas meu coração sonambulava
Eu a conheci na igreja,
E hoje sou seu namorado
Na vida nada se ganha
Sem que perdido tenha algo.
Hoje estou com você
E amanhã quero estar também
O futuro Deus escreverá,
Pois o presente escrevemos com Ele também.
No passado Ele escreveu para que hoje
Seja somente Eu, Você e Deus! "

Inserida por MoisesVictor1

Sábio mesmo é quem sabe ser razão, no pico da emoção.

Inserida por feliperyba

Deus é o superego da humanidade e quanto mais organizado e inteligente o superego parecer, irá controlar aquele que não estiver controle de si mesmo. Creia no amor acima de qualquer Deus e só então os seus deuses serão glorificados

Inserida por danilohenrique

SINTONIA

A união mais que ideal
com quimera e magia
sai dum ilusório irreal
pro real da sabedoria.
Em cadência musical
e a perfeita sintonia;
de um tão feliz final.
O enlace,
do ledor com a poesia.
Que ao coração transpasse...

Luciano Spagnol
Agosto de 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Sorria mais menina, você não sabe a felicidade que seu sorriso me traz.

Inserida por whoismandih