Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Meu nordeste
Meu nordeste tem de tudo
Não à lugar nesse mundo
Nem se quer parecido
E se tem tá bem escondido
Meu nordeste é pura beleza
Onde não à tristeza
O seu povo é a maior riqueza
Meu nordeste de tudo dá
Só basta plantar
E esperar a chuva Deus mandar
Meu povo é sofrido
Mas nunca arrependido
Terra de cabra da peste
Onde o sol estremece
Mas meu povo não esmorece
Aqui não falta crença
Já vem de cedo, desde criança
Pois o amanhã é a nossa esperança
Se um dia tiver que parti
Pra longe daqui
Não quero sem saber
É aqui que eu quero morrer
Minhas raízes estão nesse chão
Bem no pedacinho do sertão
EM UM MUNDO CHEIO DE PROBLEMAS, CONFLITOS ÉTNICOS RACIAIS, A HUMANIDADE CAMINHA RUMO AO CAOS, PARECE ATÉ QUE O AMOR ACABOU. SÓ NOS RESTA LUTAR E NUNCA DESISTIR COMPARTILHAR MAIS AMOR. MOSTRAR A CADA DIA QUE É POSSÍVEL JUNTOS EM COMUNIDADE :UNIDADE, UNIDOS FAZERMOS A TRANSFORMAÇÃO.
uma árvore que não dá frutos deve ser cortada e lançada fora, para que se possa plantar outra semente capaz de alimentar nosso coração.
a raiva me mandar consome mais uma vez me apaixonei
o ódio me consome mais uma vez me entreguei
o medo me consome sozinha novamente estou
a tristeza me consome mandei embora o meu amor
Que o natal seja uma constante em sua vida.
Não faz sentido ter um sentimento tão nobre, apenas em um único dia do ano.
•Te
Em Todos os Momentos Penso em Te;
Estar com Te,
Dançar com Te,
Sorrir com Te,
Chorar com Te.
Mas Quero Lhe Falar...
Amo Te.
Se o meu coração falasse
Ele não falaria nada
Por que nada o tem a dizer
Se o meu coração pudesse sorrir
Ele não sorriria
Por que motivo algum faz o rir
Se o meu coração sentisse
Um amor verdadeiro, intenso, e puro
Ele poderia falar da experiência única de um amor assim
Ele poderia sorrir, sorrir bastante
Por ter sentido esse amor.
"" Quanta gente esperando o ano novo para prometer novamente que irá fazer aquela dieta que nunca fez (inclusive eu).
"" Algumas maneiras de livrar-se da pobreza (mesmo que momentanêamente)
comece trocando velhos pratos por novos e escolha alguns bacanas
prato de vidro e coisa de pobre na certa
jogue fora os copos velhos e coloque no lugar algumas taças
existem algumas até baratas e de um certo charme
não me leve a mal, mas potes de margarina é o fim
guardar comida na geladeira é outra coisa que não se deve fazer
existe coisa mais horrível que garrafa térmica?
tome seu café em louças para café
a elegância não custa tão caro, mas requer finesse.
você pode e deve viver momentos especiais.
agora se você for pobre como eu
esqueça tudo que escrevi
segue o baile...
Como educar os filhos fora da MATRIX:
É simples,visto que apenas : viva honestamente, viva o que você fala, ensinado-os a amar o próximo; ensine-os como e com quem andar; beije-os todos os dias e repreenda-os quando julgar que eles estão agindo erroneamente, como também dê ênfase aos estudos e busca pelo saber. Desta forma, terá uma família equilibrada,entretanto, não existe família perfeita,porque tanto o mal quanto o bem habitam no nosso ser.
"Estamos a punto da virada do ano, com celebrações de uma despedida desprendendo do ano velho, mas também ainda é tempo de reflexionarmos com moderação de total gratidão à Deus.
Ele nos presenteou com mais um ano que agora vibramos com a chegada do Novo. Porisso devemos agradecer pela generosidade e misericórdia infinitas que o Senhor nos proporciona no nosso dia a dia. Com este milagre do Ano Novo vamos entrar com a alma renovada de esperança e alegria, união, amor, paz, fé carregando Jesus no coração, e que assim seja o ano todo. Desejo a todos meus abençoados, um Feliz Ano Novo cheio das virtudes de Cristo em sua vida. Que saibamos encontrar a felicidade em cada gesto que Cristo mos deu exemplo a seguir. Que Deus abençoe a todos e Sua luz ilumine os nossos corações nos concedendo cada dia sermos Sua semelhança.
Felizes Festas!!!Feliz 2017
Que a maior promessa de Ano Novo seja o fortalecimento da nossa fé, carregados de misericordia e amor para sabermos cumprir em cada um dos 365 dias deste ano de maior abundância de bênçãos na sua vida."
— By Coelhinha
Quando você ama alguém, ao invés de dizer "Eu te amo", diga "Querida, eu estou aqui por você." Quando amamos alguém, o melhor que podemos oferecer é nossa presença.
Tenho o mundo em meus pés, quando a sua presença é mais que uma lembrança em mim. As muralhas se abrem, as rochas se partem e o céu desce, curvando-se ao amor. Tudo é verdadeiro, tudo é bem-feito, tudo é... e nada nos falta. Tom: corpos e mentes seguem o ritmo, adentram em nosso rito; sobrepõem-nos. Nada nos limita! Sabor: olhares e toques alimentam o silêncio, penetram em nossas vontades; misturam-nos. Nada nos basta! E tudo em nós nos completa, porque temos o mundo de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp