Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Diz a ela que o cenário de madeira-papel-e-cola deu lugar a uma paisagem-colorida-e-linda, e que os desertos agora são campos de girassóis e de margaridinhas brancas.
Diz que o último soluço do choro de ontem foi mesmo o impulso do primeiro riso eterno, e que a Felicidade resolveu saudá-la de manhã até que se acabem todas as manhãs de sua vida, e que todos os dias sente saudades dela.
Diz pra ela que as lagartas já não usam asinhas aramadas com papel celofane pra contracenar bons momentos, e que aqueles encantos sobrevoando a sua volta são borboletas de verdade, acabaram-se os móbiles.
Diz que a água agora é potável sim, e que todo esforço valeu a pena, e que tudo ficou bem.
Diz pra sonhadora que o que ela ta vendo agora é realidade.
Diz pra ela que o Amor, enfim..., chegou.
Por Dani Cabrera
VÓRTICE
Tua boca sempre guardará a doçura das névoas,
e por vós, sempre as nuvens se perguntarão...
E quando fizer ano da tua partida imensa,
todos os mares, em dois, assim se repartirão,
na busca pelo teu sonho profundo e etéreo,
que ficara no mundo por causa do teu coração.
Mas o segredo do teu sonho nada entende:
nem água, vento, onda, pérola ou embarcação.
E ele ficará no andar dos tempos e dos ares...
Depois todo mar se fechará, guardando tua ilusão,
até então que o mundo não seja mais mundo,
nas ondas eternas, onde os silêncios navegarão.
MORTE E RESSURREIÇÃO
A cada coração partido
Um sonho desfeito
A cada sonho desfeito
Um novo sonho surge
Não importa quantas vezes meu coração se despedace
Estarei sempre pronto a sofrer tudo de novo
Pois os ventos que levam a quem amamos
São os mesmos que nos trazem a quem aprendemos a amar
É isso que nos mantém vivos
A esperança de que o novo ressurja amanhã
E o desejo de querer amar de novo
Mesmo sendo o sofrimento uma certeza
E a possibilidade de um novo coração...
... Despedaçado
Tire da minha estrada a sua sombra,
dos meus olhos a sua imagem,
do meu corpo, o sonho e o desejo
de beija-la com os meu braços...
Delete tudo que meus olhos possam ver
e que me coração possa desejar e pedir...
Fuja de todos os amigos e de si mesma,
mas saiba que no calabouço do meu pensamento,
sem que lá seja minha prisioneira,
eu a olho a todo instante, cuido de você,
contemplo-te e amo-te do meu jeito,
seguro de que de lá nunca me deixarás...
Lá ninguém poderá rouba-la de mim...
Lá és inteiramente minha...
Apaixonar-se é torna-se inexplicável, incoerente, indecifrável e mesmo assim achar-se completamente normal na frente de todos, é lembrar-se sempre que nada será o bastante se ele não estiver lá.
É triste imaginar que o alguém que sentes algo prefere uma aparência física bem definida à um sentimento verdadeiro.
Sou a fé dos desesperados, o barulho do silêncio, as ondas de um mar calmo. Não me prenda, pois vivo solta como os pássaros, apenas me ame, do meu jeito, do nosso jeito, e de todas as formas aparecerei para te amar!
E se não for pra sempre? todos os momentos vão ficar só na lembrança? por favor, não deixe que isso acabe. eu preciso de voce e sei que você me tem cada dia mais. se eu pudesse todas as vezes que eu fechasse os olhos eu apareceria ai na sua frente só pra ficar te apreciando, mesmo de longe, sabe? (…) O seu beijo.. o que tem nele? porque me enfeitiça tanto assim? seu olhar, ele é tão lindo quando se mistura com esse seu sorriso perfeito. me promete uma coisa? me promete que nunca vai deixar de sorrir? eu preciso tanto do seu sorriso, do seu beijo, seu abraço… eu preciso tanto de você.
Não importa o tempo, a duração ou a razão que eu sempre gostei de sua companhia como se fosse a primeira vez.. . confesso q sempre quando estou ao seu lado, eu penso.."poderia ser para sempre" e tenho vontade de te prender para que jamais saísse de perto de mim, meu tempo para ao ver seus olhos e seu sorriso e meu dia se torna de um dia normal em um extraordinário dia.. .
Que estupidez "Se você ama alguma coisa deixe-o ir" .. .
- Só um idiota deixaria ir de algo que ama.. .
Tudo era lindo no começo, quando eu sentia absolutamente nada por você, depois que passei a te amar, você passou a não dar valor.
Se minha vida nesse momento fosse uma peça teatral, seria com certeza uma monótona. E você protagonizaria.
Dificilmente este versos ira ler
Dificilmente meu sentimentos entenderia
Apesar disso do coração nunca sairia
Com seucoração petrificado n tem nada para se fazer
Como Nero tudo queimei
E seu coração em pedaços se calejou
Quando percebi já era tarde de mais
Meu beijo se modificou
Seu coração me deixara para traz
Nossas lagrimas secaram
Amor não é mais a palavra
Com uma faca você o retalhara
Mas a cicatrize não se fechara
Este sentimento n consigo descrever
Mas você não consigo esquecer
Quando fecho os olhos a cicatriz dói
E você volta a me assombrar
Me lembrar dos beijos dos abraços
Dos momentos perdidos
Dos planos inacabados
Talvez se eternamente se fecharem
Irei com você eternamente estar
Ea cicatriz finalmente se fechar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp