Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Às vezes você precisa guardar boas notícias para si mesmo. Porque infelizmente existem pessoas que adoram estragar tudo.
Vamos nos encontrar.
Um dia quero te encontrar. Te vejo em alguns lugares, em algumas pessoas, em varias situações e historias, mas não te tenho e nem você me tem.
Qual o tempo, qual espaço, qual o acontecimento que fará a aliança do nosso destino. Quando irei nascer de novo para viver a verdadeira vida, a vida de puro amor.
Vou me enganando, disfarçando, fingindo estar tudo bem. Até parece que já aconteceu; dentro do coração meu, o teatro está com as portas abertas.
Preciso sorrir, preciso ouvir, preciso ver e tocar, sentir o perfume exalado, tocar com os lábios e falar sem palavras.
O sol precisa nascer, brilhar e me esquentar. A terra tem que ser fértil, pueril e real e quando molhada ter cheiro de terra. O ar tem que brisar, ventar, assoviar, fazer frio e soprar.
Minha agenda tem que fazer sentido, logica, ter razão. Minha rotina tem que ter objetivo, desafio e emoção.
O mundo estará aqui, eu estarei aqui, apenas quando você tiver no mundo e no meu mundo.
Te amo, não sei quem és....vamos nos encontrar.
É triste quando algumas pessoas, por escolha própria, deixam de ser pessoas interessantes e passam a ser pessoas interesseiras.
As pessoas se devem alguma fidelidade, mesmo que não sejam casadas. Nesse caso, a confiança mútua tem de ser ainda maior, pois não há nenhuma lei assegurando nada.
Quando as pessoas recusam a resposta de Deus, elas estão vivendo em oposição à revelação do universo e contra a revelação que trazem em si mesmas. Estão negando a revelação de Deus sobre quem elas mesmas são [...]. Não estou dizendo que elas não têm senso moral, mas que não têm fundamentos para isso [...]. Esta é a sua maldição, esta é a sua tensão, ter de viver à luz da sua existência, à luz da realidade - a realidade total em todas as áreas -, viver ali, por mais que não tenham explicações suficientes para nenhuma dessas áreas. Assim, quanto mais sábios são, quanto mais honestos são, mais se sentem tensionados, e esta é a sua maldição presente. Não há lugar algum para onde as pessoas possam ir, onde possam escapar das coisas relativas à graça que Deus lhes deu para amarrá-las à realidade que existe [...]. Toda nossa geração tem uma segunda sensação de estar perdida, que é válida: ela perdeu o sentido do mundo, ela perdeu qualquer propósito, ela perdeu a moral, ela perdeu toda a base para a lei, ela perdeu os princípios finais e respostas para qualquer coisa. Estas pessoas sabem que estão perdidas neste sentido [...]. Essa perdição é respondida pela existência do Criador. Assim, o cristianismo não começa com a ordem "aceite a Cristo como o seu salvador". O cristianismo começa por "No princípio criou Deus os céus (totalidade do cosmos) e a terra". Essa é a resposta ao século e à sua perdição.
Algumas pessoas nos procuram apenas para desabafar seus problemas, serem escutadas e acolhidas.
Por isso, quando apresentamos qualquer possibilidade de solução elas recusam veementemente.
Enfim, desejam atenção, não querem solução.
Experimente tratar as pessoas exatamente como elas tratam você, e então perceberá que, com umas a relação irá se estreitar ainda mais, porém outras, simplesmente irão deixar de falar com você.
Não perca tempo medindo as pessoas ao seu redor. Use sua régua para medir-se a si próprio. E veja o quanto ainda precisa evoluir .
Você só tem poder sobre as pessoas desde que não tire tudo delas. Mas quando você rouba tudo de um homem, ele não está mais em seu poder – ele está livre novamente.
"Se você quer ter sucesso na vida, trate às pessoas segundo orientação de George Washington; --- Trate os superiores com RESPEITO, os colegas com CORTESIA e os subalternos com NOBREZA"
Aprenda a reconhecer o lugar que você tem na vida das pessoas. Se não te convidaram, não vá. Se não te contaram, não questione. Se não te envolverem, não se envolva. Você é importante, então não se desgaste e nem gaste seu tempo com pessoas que não querem gastá-lo com você.
Mudar os planos, se afastar de pessoas ou situações, por mais doloroso que seja, vai abrir portas para seu processo de amadurecimento e evolução. Abrir mão agora de algo que não está te fazendo bem, te prepara para alho melhor no futuro.
Nem tudo que vemos e o real sentido da vida, repetimos tudo que fazemos, para demostra as pessoas aquilo que não estamos passando, um quadro sem história, uma flor artificial, um sapato não original, tudo por tentar ser melhor pra os outros, seja apenas você, porque o mundo oferece mil coisas, mas não fará você melhor, do que você.
As pessoas são seres contraditórios; fazem o que não gostam e ficam com quem não amam, mas não entendem o porquê de não serem felizes.
