Amor entre Pais e Filhos

Cerca de 247436 frases e pensamentos: Amor entre Pais e Filhos

A um ano minha vida parou ⁠tudo que tinha de meta para mim é minha família se apagaram pensamentos impuros rondam minha mente
Até a morte

Inserida por william_fernandes_1

⁠A cegonha bateu na minha porta, acho que a família vai aumentar, não importa como vai ficar, só sei que novo herdeiro vai chegar. Agora só falta confirmar, para a felicidade completar.
.

Inserida por SolSorte

⁠O casal que ora a Deus juntos, sem dúvida possuiu uma família abençoada.

Inserida por prmauricio_lima_2

⁠verdadeiras amizades, é aquela que não vai contra princípios que valoriza a família. contrário disso,afasta_se enquanto há tempo.

Inserida por Dumarciopensador123

Talvez, se soubesses que ele(a) reza todos os dias pedindo bênçãos para você e sua família, não o(a) farias mal...

Inserida por Cabinda

⁠#Senhor, Meu Deus!

Entro em Tua #Presença para agradece-lo, pela minha vida e da minha família, Senhor eu sei que sou falho e as vezes até muito distante, mas quero me reconciliar, te peço #Perdao pelos meus atos.

Senhor, em minha #Vida já sonhei demais, mas esquecia que os #Sonhos colocando em sua presença seriam melhores, me #Aventurei muito, mas não entendia que minha maior #Emoção é está com o Senhor, já #Chorei escondido e não percebia que o Senhor me devolvia a #Sorriso, já quis muito #Dinheiro, e não entendia que já havia me dado o maior tesouro que é a minha #Familia.

DEUS, tenha misericórdia de #Mim, pois sou fraco e pecador, e preciso de #Ti, daí me #Sabedoria, pois será meu maior #Bem, e minha #Salvação.

Finalizo minha #Oração pedindo pela vida dos #enfermos, dos #Moradores de rua, dos #Idosos nos asilos, das #Criancas Órfãs, e com muita #Fé clamo ao #Senhor seja conosco e nós #Salve desse #Coronavirus, pois o #TEu poder e misericórdia é imensurável.

Amém

Dudu Cunha

Inserida por DuduCunha1983

⁠Setenta e oito por cento das mães dizem que estão tão ocupadas mantendo a estabilidade da família, estando constantemente disponíveis, mental e fisicamente, para lidar com todos os detalhes da vida doméstica que não estão cuidando de si mesmas.

Inserida por pensador

"A família hoje parece ser apenas um grupo de pessoas que possuem a chave da mesma casa."

Inserida por juniodamaso

“Estruturar o pensamento da família é organizar o estado.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Sua mae dirás o quanto vc é linda, seus amigos,seu companheiro,sua família.Mais de nada adianta se você não se ver da mesma forma que as pessoas que amam você por infinitos motivos vê!Se ame,você é linda!Você é única!Seja linda como você!

-Jessicasoaressilvamendes09

FAMÍLIA É TUDO, infelizmente.

Inserida por Bruno1990Schneider

Ajuda inesperada

Façamos o bem a todos, especialmente àqueles que são da família da fé. -
Gálatas 6:10

Escritura de hoje : Gálatas 6: 7-10

Gary, um pastor de jovens em Michigan, partiu na van da igreja com um grupo de adolescentes e seguiu para Dakota do Norte, Montana e Idaho. O objetivo de sua viagem era experimentar aventura, vínculo e desafio espiritual no Grande Oeste Americano. A ideia foi boa, mas a van envelhecida não cooperou - nem certas pessoas ao longo do caminho.

Quando a van quebrou em algum lugar de Montana, Gary chamou uma igreja em sua denominação. Ele perguntou se os jovens poderiam passar a noite no prédio da igreja. Todos eles tinham sacos de dormir e podiam dormir no chão. Infelizmente, os líderes da igreja disseram que não. Então o grupo teve que ficar em um motel enquanto esperavam 2 dias para que os reparos na van fossem concluídos.

O tempo se arrastava e os jovens estavam ficando inquietos. Ciente de sua situação, uma mulher local os levou para seu rancho. Ela os ensinou a andar a cavalo, que ajudassem nas tarefas e lhes deu refeições maravilhosas. Enquanto isso, o mecânico consertava a van com custo apenas. Ironicamente, nem o fazendeiro nem o reparador eram frequentadores da igreja.

É humilhante, mas às vezes Deus usa os sem igreja para lembrar os cristãos de "fazer o bem a todos, especialmente àqueles que são da família da fé" (Gálatas 6:10). - David Egner

Refletir e orar
Faça o bem a todos e demonstre bondade -
É o que a Palavra de Deus ordena;
Pois quando estamos servindo em nome de Cristo,
somos Seus pés e mãos. - Fitzhugh

Nosso amor por Cristo é tão real quanto nosso amor ao próximo. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Quem inicia a segunda-feira com segurança garante um final de semana em família.

Inserida por ronilson_nunes

Portugal só está completo quando a Familia Real está presente, à parte isso, somos elos dispersos de uma poderosa Linhagem que não formam cadeia!

Inserida por Eliot

Família é patch work
retalhos
unidos
formatos
variados
tecidos
diversos
lembranças
infinitas
formando
uma colcha
bonita...

Família
O que determina esta ligadura
é a convivência.

Inserida por leilaboas

Você está falando como se uma família só pudesse ser formada por relações de sangue. Não acho que esse seja o caso. Um coração compassivo é o que faz das pessoas uma família. O sangue não ajuda muito nesse sentido.

Inserida por pensador

Oi,familia.Tudo bem com vocês?
Comigo tá tudo bem.Na paz,harmônia e tal.
Quase 5 anos que não nós vemos.
Não sentir saudades,mais resolvir escrever essa carta.Pra que vocês me compreendam.
E depois se arrependam.Eu fui embora dai,por quê eu não aguentava mas viver em uma familia,cheio de pessoas falsa,fofoqueiros e que não me amavam.
Eu tinha um sonho e ninguém acreditava em mim.Mas hoje eu posso dizer😆que eu disse que ia ser diferentes de vocês.
Eu sou a única universitária da familiiiiaaa😌😜😝

Inserida por Lima

"O carro é uma família" frase que cresci ouvindo de um grande sábio meu finado PAI, e mais uma vez ele estava certo, realmente (família)carro não é pra qualquer um, precisamos ter aqueles cuidado diário, precisamos (alimentar) abastecer, (hidratar) por água aditivo óleo, precisamos cuidar para que ele nos proteja, precisamos ter sintonia para que possamos seguir o melhor caminho para que ninguém sofra danos , o carro se torna uma arma um cúmplice,um amigo e as vezes até um inimigo, pode nos proporcionar momentos felizes ou tristes e por fim boas e más recordações ...e tudo tem um começo, meio e fim ...por falta ou por bastante dinheiro ou por ambição nos desfazemos de um sonho ,ou começamos a sonhar mais alto mas sem se preocupar no preço se estamos disposto ou não a pagar...

Inserida por beto_cheren

Para o meu pai...

Ô meu pai,
Ô minha mãe,
Ô minha família !
Ô vc que me deu tudo ,
todos os ensinamentos de uma vida ,
com minha mãe,
me doou o seu tempo e seu amor , com minha mãe,
me ensinou o que é certo ,
com minha mãe,
me deu a vida com minha mãe .
Ô meu pai,
Ô meu pai ,
sou tão feliz por ter tido você.
Ô meu pai,
Ô meu pai .
Em que estrela tu habitas?

Inserida por nancymoises